Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red.rf

Citação de: daniii95 em 02 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: Red.rf em 02 de Agosto de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 02 de Agosto de 2024, 13:14@Vladimiro78 andas muito calado!!!

Acredito que deixaram de te pagar e não tens dinheiro para pagar a internet

E não tá bem assim? Depois queixam-se...

Eu tenho pena de pessoas com problemas mentais

Preocupo-me com elas

Estou preocupado. Espero que esteja bem

Não te preocupes que eles não têm problemas mentais, sabem muito bem o que andam a fazer.

Eduardo Gomes

@Benficamilgrauu

Jurasek - 14M€
Meite - 6M€
Arthur Cabral - 20M€ + 5M€
Tengstedt - 7M€

Só aqui em 4 jogadores estão enterrados 47M€, mais 5M€ em objetivos.
Depois lá andam os João Neves a forçar saídas...

J_PN

Citação de: Red.rf em 02 de Agosto de 2024, 13:57
Citação de: daniii95 em 02 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: Red.rf em 02 de Agosto de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 02 de Agosto de 2024, 13:14@Vladimiro78 andas muito calado!!!

Acredito que deixaram de te pagar e não tens dinheiro para pagar a internet

E não tá bem assim? Depois queixam-se...

Eu tenho pena de pessoas com problemas mentais

Preocupo-me com elas

Estou preocupado. Espero que esteja bem

Não te preocupes que eles não têm problemas mentais, sabem muito bem o que andam a fazer.

Devem estar a receber uma cartilha forte.

Diablo

Citação de: O Fura-Redes em 02 de Agosto de 2024, 12:10


O Nuno Costa já foi apertar com os Silva. Esperado mas triste

Lembram-se do "frete"  dos capitães do Sporting CP, Adrien e William Carvalho?

Ditadura Premium.

Jozzie

Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 12:05

Começam a ver o tapete a fugir-lhes.
Esses burros andam muito preocupados com as eleições mas com sorte o Ruina é engavetado antes disso

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 12:11o ruim ainda nem acordou e a máquina de propaganda já mandou a mae do A Silva escrever posts

a Venezuela que aprenda como se faz...
E ainda chamam preguiçoso ao Guitarras! ;D

O Fura-Redes

Já viraram a história e muita gente a papar. O culpado é o irmão do António Silva.

cobardes!

Lorne Malvo

"Liguem imediatamente aos pais do António Silva! Isto não vai ficar assim!"

E assim se gere um clube que movimenta milhões. Rir para não chorar.

_fv_

Há aí blogs que já andam a comer couratos, agora dizem que o certo e comer merda as colheradas e ficar caladinhos para não desestabilizar bha

Eduardo Gomes

@brunommr1beiro

"Temos uma saúde financeira invejável. O João Neves resolveu dar a do rato e fugir para Paris, pois adora o Ratatui. Não se preocupem, também, com a família do A Silva, a escumalha dos Hambúrgueres sequestrou-os, mas já estão em segurança na nossa pris... base! Avante, Camaradas!"


SLBenfica1904

Vende mais, Vieira sem bigode, queremos é vendas!

Vender os que têm valor e trazer para cá os que já há muito acabaram a carreira e os que têm tanta vontade de jogar à bola como eu de apanhar no cu.

Caralhete

Citação de: luckynascimento em 02 de Agosto de 2024, 13:22O post dos pais do António parece ter sido escrito por um oficial da Gestapo

Eu diria melhor:
Parece escrito pelo próprio Goebbels

S.L.B Stars

Doutorado pelo Vieira o que se espera ... foi licenciado pelo professor Vieirista , a forma dele atuar em tudo é reflexo do Vieira no espelho .

Voros1904

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: Voros1904 em 02 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 12:05

Começam a ver o tapete a fugir-lhes.
Andam todos nervosos porque o controle de narrativa já nao é o que era.

Hoje temos internet e varias fontes onde podemos ter acceso a informacao que nao alinha com a mafia que se apoderou do clube.

Se este gajo nao é um BOT vierista e sim um humano real, é só mais uma amostra do quao acefalo o "montao", a maioria é. Cegos e carneirinhos ao que a cupula do clube vomita ca pra fora via jornais, canal do clube, redes sociais etc.

Nao se esquecam que se a PJ nao engavetasse o orelhas ainda hoje estaria no poder.


O montao é burro, por isso andamos como andamos, tanto o clube como o pais.

mas qual internet ? Não é a internet que está a gerar isto, a internet é controladissima pelo regime , andam aqui carradas de contas pagas, digo contas, não gajos porque obviamente é sempre o Zé mar... O mesmo gajo com várias personagens.

A questão é que o Rui Costa é o presidente mais burro que aqui passou. E há um grande problema quando um burro quer fazer das outras pessoas burras... É que ele é burro ...

E a esmagadora maioria dos adeptos está a perceber que estão a ser gozados à força toda. O Rui Costa nem populista sabe ser. Eu detesto o preconceito de que um jogador da bola é burro e só sabe mesmo fazer aquilo. Principalmente hoje em dia não é uma generalidade, mas o Rui custa cumpri isso a 100%. Não tem mesmo jeito para mais nada a não ser o que tinha para jogar
Ok, concordo com o que dizes mas a internet ajuda a levantar as vozes da discordia. Mesmo que estejam aqui varios actores pagos a grande maioria de nós estamos contra o que se está a passar, o problema é a malta fora da net.

A malta que baseia a sua vida nas mentiras que ouve na BTV e noutros meios controlados.

joaom86

«Em nome do meu filho Armando, lamentamos e pedimos desculpa pela publicação e todo o ruído causado. Consideramo-la despropositada e não nos revemos na frase dele porque sempre fomos muito bem tratados pelo Benfica e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo Benfica»

(um dos pais assina)