Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro


Hernanicafu

Acabaste de te enterrar... esta venda é o teu fim como presidente.... Demasiado ruído é uma coisa é certa nas próximas eleições eu voto na lista que o senhor Rui Costa não estiver... chega de brincar ao futebol... espero pelas eleições.. até lá rezar para que não leves o clube para o lado negro.

Voros1904

Citação de: O Fura-Redes em 02 de Agosto de 2024, 12:10


O Nuno Costa já foi apertar com os Silva. Esperado mas triste
O regime Viero-Costista nao dorme.
Ou te alinhas com a agenda ou sofres as consequencias. Todos gostamos do nosso.

O Benfica democratico morreu.

Eduardo Gomes


The_Riggs

O Rui Costa só nos veio mostrar que o Vieira não era assim tão mau presidente como achávamos. Ora vejamos, nem Benfiquista era, tinha a quarta classe, a prioridade era roubar para os amigos e mesmo assim conseguiu ser um melhor líder e gestor que o Rui Costa , um homem da bola e que esteve " em estágio " para isto durante 13 anos.

Para os maius distraídos, este post não é de elogio ao Vieira. É só mesmo para termos noção do cagalhão que este gajo é. Um gajo que eu tanto admirava quando era puto porque tinha uma classe como jogador que para mim era o padrão para os meus jogadores favoritos. Como homem vale zero, como presidente abaixo de zero

Eduardo Gomes


Voros1904

#332136
Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 12:05

Começam a ver o tapete a fugir-lhes.
Andam todos nervosos porque o controle de narrativa já nao é o que era.

Hoje temos internet e varias fontes onde podemos ter acceso a informacao que nao alinha com a mafia que se apoderou do clube.

Se este gajo nao for um BOT vierista e sim um humano real, é só mais uma amostra do quao acefalo o "montao", a maioria é. Cegos e carneirinhos seguem tudo o que a cupula do clube vomita ca pra fora via jornais, canal do clube, redes sociais etc.

Nao se esquecam que se a PJ nao engavetasse o orelhas ainda hoje estaria no poder.


O montao é burro, por isso é que andamos como andamos, tanto o clube como o país.

johnnybgood

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Agosto de 2024, 13:24Vocês só vêem negatividade nisto tudo. Eu também.

Mas vendo mais além, tudo isto são sinais de que este regime está mais do que apertado e pressionando e quanto mais assim estiverem, mais tiros nos pés e na cabeça dão.

São erros atrás de erros, opacidade e ninguém já suporta esta merda.

Portanto, quanto pior forem as situações e os resultados da bola, melhor para o clube a longo prazo.

Paradoxal mas verdadeiro.

Muito isto

Eduardo Gomes

@61Maio

O story do irmão do António confirma o óbvio:

Desespero para vender; zero margem negocial; sufocante necessidade de encaixe financeiro para tapar buracos causados por gestão danosa

Assim empurram um miúdo que respira Benfica para fora do clube. Era para ser capitão do clube

smpslb

#332139
@insoniascarvao

A verdade é só que o clube que mais dinheiro fez no Mundo nas últimas décadas está sempre a precisar de mais dinheiro, tem uma casa que é chamada de "salão de festas" por um rival e ganha 1 campeonato e 2 supertaças nos últimos 5 anos. Expliquem-me lá isto em termos do LinkedIn.

The_Riggs

Citação de: Voros1904 em 02 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 12:05

Começam a ver o tapete a fugir-lhes.
Andam todos nervosos porque o controle de narrativa já nao é o que era.

Hoje temos internet e varias fontes onde podemos ter acceso a informacao que nao alinha com a mafia que se apoderou do clube.

Se este gajo nao é um BOT vierista e sim um humano real, é só mais uma amostra do quao acefalo o "montao", a maioria é. Cegos e carneirinhos ao que a cupula do clube vomita ca pra fora via jornais, canal do clube, redes sociais etc.

Nao se esquecam que se a PJ nao engavetasse o orelhas ainda hoje estaria no poder.


O montao é burro, por isso andamos como andamos, tanto o clube como o pais.

mas qual internet ? Não é a internet que está a gerar isto, a internet é controladissima pelo regime , andam aqui carradas de contas pagas, digo contas, não gajos porque obviamente é sempre o Zé mar... O mesmo gajo com várias personagens.

A questão é que o Rui Costa é o presidente mais burro que aqui passou. E há um grande problema quando um burro quer fazer das outras pessoas burras... É que ele é burro ...

E a esmagadora maioria dos adeptos está a perceber que estão a ser gozados à força toda. O Rui Costa nem populista sabe ser. Eu detesto o preconceito de que um jogador da bola é burro e só sabe mesmo fazer aquilo. Principalmente hoje em dia não é uma generalidade, mas o Rui custa cumpri isso a 100%. Não tem mesmo jeito para mais nada a não ser o que tinha para jogar

Kurt Cobain 10

Não esquecer que este artista faliu um simples restaurante que tinha no Saldanha.

Como é possível entregar o maior clube português a este inapto?

Surreal.

smpslb

@lagiosousa
·
3 min
Isso é um clarríssimo mcroyal forest burning.

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2024, 13:49Não esquecer que este artista faliu um simples restaurante que tinha no Saldanha.

Como é possível entregar o maior clube português a este inapto?

Surreal.

Falir um restaurante ou café não é avaria... Vê a percentagem de sucesso dos mesmos.

daniii95

Citação de: Red.rf em 02 de Agosto de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 02 de Agosto de 2024, 13:14@Vladimiro78 andas muito calado!!!

Acredito que deixaram de te pagar e não tens dinheiro para pagar a internet

E não tá bem assim? Depois queixam-se...

Eu tenho pena de pessoas com problemas mentais

Preocupo-me com elas

Estou preocupado. Espero que esteja bem