Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfica_croft


RGouveia.SLB

Temos o Edinho, o Cedric, o irmão do António Silva e o treinador do Neves em menino a dizerem por A+B o que qualquer pessoa minimamente lúcida consegue ver. Tudo malta com conhecimento de causa, sobretudo os 2 últimos.
Nem assim a chalupada abre os olhos. Aliás, nem com um desenho.

Podemos ter uma massa adepta/associativa em grande número, mas isso não se traduz necessariamente em qualidade de pensamento, esclarecimento e sentido crítico. Muito pelo contrário.

Conseguem ser facilmente os piores inimigos para o nosso clube.

Leonzo

Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 15:15eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"
mas ele nao foi titular sempre?
nao foi dos melhores jogadores o ano passado? para mim o melhor
alguém o ameaçou que o ia treinar a parte se não aceitasse sair?

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..
o roger nao vai tirar o morato e o araujo da equipa..

e os familiares ja estao a ver o jackpot da familia a perder o autocarro..
Apanhaste essa narrativa no Facedabucas? É que por lá é só atrasados mentais a dizer que o Irmão do Antonio é um chulo e queria era ter sido o irmão a ser vendido... 😂

Benfanatic

Ah grande campeão de vendas. Titulos é que bola.

Playah

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 17:47Temos o Edinho, o Cedric, o irmão do António Silva e o treinador do Neves em menino a dizerem por A+B o que qualquer pessoa minimamente lúcida consegue ver. Tudo malta com conhecimento de causa, sobretudo os 2 últimos.
Nem assim a chalupada abre os olhos. Aliás, nem com um desenho.

Podemos ter uma massa adepta/associativa em grande número, mas isso não se traduz necessariamente em qualidade de pensamento, esclarecimento e sentido crítico. Muito pelo contrário.

Conseguem ser facilmente os piores inimigos para o nosso clube.
E é que já nem se pode usar o clássico, "ah, mas as massas adeptas em Portugal é tudo igual" quando ainda somos o único clube refém do típico vigarista dos anos 90.
O PdC só saia daqui num caixão.

Leonzo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2024, 17:45Cabine Desportiva
@CabineSport
Vítor Bruno: "Se mantivermos toda a gente, por mim perfeito, não faço questão de ir buscar ninguém"

"Não perder ninguém é uma mais-valia. Enquanto a atitude diária for aquela que eu acho mais correta e estiver espelhada no campo, eu acho que é melhor manter o que temos. Alguma operação de mercado, pela dose de risco que envolve, pode ser um tiro no escuro.

Apesar de termos confiança na administração e de termos alvos muito bem identificados, sempre segundo uma seleção e um escrutínio demasiado detalhado até pelas dificuldades financeiras. Se mantivermos toda a gente, por mim perfeito, não faço questão de ir buscar ninguém."

E é isto . O Treinador do rival a falar que é possivel manter o nucleo duro do plantel mesmo falidos.
Muita gente dá esses corruptos como mortos, e eu acho que eles com gente bem competente ao leme, acabam por ser uma aposta mais segura á luta pelo título que nós... Mesmo falidos!

johncleese

-Dominar o futebol português;
-Ultra-profissionalizar todos os sectores do Clube;
-Aumentar/diversificar a receita;
-Diminuir a despesa

Falhou a toda a linha naquelas que deveriam ser as prioridades do Clube.

fpie

Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2024, 17:53-Dominar o futebol português;
-Ultra-profissionalizar todos os sectores do Clube;
-Aumentar/diversificar a receita;
-Diminuir a despesa

Falhou a toda a linha naquelas que deveriam ser as prioridades do Clube.

e falta a transparencia, aquela que ia ser um deginio para o Benfica

1979

Hj no Algarve,  quem puder que dê uma monumental assobiadela a este artista Costa.

Tosta Mistica

Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2024, 17:53-Dominar o futebol português;
-Ultra-profissionalizar todos os sectores do Clube;
-Aumentar/diversificar a receita;
-Diminuir a despesa

Falhou a toda a linha naquelas que deveriam ser as prioridades do Clube.

Há uma manifesta incompatibilidade entre as prioridades do clube e as dele....

cernache1

Levei amarelo por utilizar uma palavra tão simples, paneleiro !

Se chamar banana e trafulha a este, sou expulso de vez.

Mudem para serwokeebanana.com.

d1keke

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 15:15eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"
mas ele nao foi titular sempre?
nao foi dos melhores jogadores o ano passado? para mim o melhor
alguém o ameaçou que o ia treinar a parte se não aceitasse sair?

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..
o roger nao vai tirar o morato e o araujo da equipa..

e os familiares ja estao a ver o jackpot da familia a perder o autocarro..
Apanhaste essa narrativa no Facedabucas? É que por lá é só atrasados mentais a dizer que o Irmão do Antonio é um chulo e queria era ter sido o irmão a ser vendido... 😂

Nem Facebook tenho sequer..

Diz me se tens a certeza que foi o Benfica que empurrou o João..

Mas tu achas seja o João ou o Mário etc recusava o dinheiro que vai ganhar? Só um maluco rejeitava..

Uma coisa é o Benfica ter aceito o dinheiro da transferência.. 60+10 é ridículo..

Paulojdsc

Citação de: Playah em 02 de Agosto de 2024, 17:51
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 17:47Temos o Edinho, o Cedric, o irmão do António Silva e o treinador do Neves em menino a dizerem por A+B o que qualquer pessoa minimamente lúcida consegue ver. Tudo malta com conhecimento de causa, sobretudo os 2 últimos.
Nem assim a chalupada abre os olhos. Aliás, nem com um desenho.

Podemos ter uma massa adepta/associativa em grande número, mas isso não se traduz necessariamente em qualidade de pensamento, esclarecimento e sentido crítico. Muito pelo contrário.

Conseguem ser facilmente os piores inimigos para o nosso clube.
E é que já nem se pode usar o clássico, "ah, mas as massas adeptas em Portugal é tudo igual" quando ainda somos o único clube refém do típico vigarista dos anos 90.
O PdC só saia daqui num caixão.
Sim os adeptos do Porto são super inteligentes melhores que os nossos.
O Pinto da Costa foi logo corrido de lá pelos super adeptos ao fim de... 42 anos.
Epá por favor.

PaulinhoB

Para que servem as velhas glórias se só podem abrir a boca para aviar croquetes ou mamar na direção?

Leonzo

Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 15:15eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"
mas ele nao foi titular sempre?
nao foi dos melhores jogadores o ano passado? para mim o melhor
alguém o ameaçou que o ia treinar a parte se não aceitasse sair?

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..
o roger nao vai tirar o morato e o araujo da equipa..

e os familiares ja estao a ver o jackpot da familia a perder o autocarro..
Apanhaste essa narrativa no Facedabucas? É que por lá é só atrasados mentais a dizer que o Irmão do Antonio é um chulo e queria era ter sido o irmão a ser vendido... 😂

Nem Facebook tenho sequer..

Diz me se tens a certeza que foi o Benfica que empurrou o João..

Mas tu achas seja o João ou o Mário etc recusava o dinheiro que vai ganhar? Só um maluco rejeitava..

Uma coisa é o Benfica ter aceito o dinheiro da transferência.. 60+10 é ridículo..
A partir do momento que o Benfica ofereceu o jogador ao PSG, é óbvio que empurrou. Se achas o contrário, não sei como te posso explicar que estás equivocado...