Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedVC

Eduardo Gomes

@K3nny_B_

Nuno Costa a distribuir a cartilha aos vermes vieiristas que vão matar o nosso Benfica

st. michel

Citação de: O Fura-Redes em 02 de Agosto de 2024, 12:10

O Nuno Costa já foi apertar com os Silva. Esperado mas triste

A mafia ja fez saber 'a familia que seria um azar se o Antonio tivesse uma lesao grave.

J_PN

Rui Costa na entrevista de final de mercado

"Li e ouvi que o Benfica empurrou o João para fora do Benfica. Mas vocês acham que um jogador que vai receber 10x mais precisa de ser empurrado para onde quer que seja?"  :smokin:

d1keke

eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"
mas ele nao foi titular sempre?
nao foi dos melhores jogadores o ano passado? para mim o melhor
alguém o ameaçou que o ia treinar a parte se não aceitasse sair?

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..
o roger nao vai tirar o morato e o araujo da equipa..

e os familiares ja estao a ver o jackpot da familia a perder o autocarro..

Secret B

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 15:12
Citação de: RedVC em 02 de Agosto de 2024, 15:00É bonito ver a solidariedade de intriguistas como Vítor Pinto e as restantes figurinhas dessas tascas televisivas. Todos solidários com Rui Costa e com a sua direção. Todos a dar louvores pela excelente venda e por terem enfrentado o ingrato Neves.

Todos solidários com a mediocridade e com o regabofe que está a destruir o Benfiquismo.

Nunca mais é outubro de 2025.
Táctica antiga. As pessoas minimamente informadas já deviam saber que quando essas antas falam, é fazer exactamente o oposto. Podem estar em bando, não importa, é fazer o contrário.
Exatamente, basta recordar quando o Bufas em plena campanha eleitoral e do nada, veio falar do "Hamburgas"...para bom entendedor...

GTtdi_SLB

Se se verificar o empréstimo do Cabral significa que se abre um lugar na frente e a direcção já tem carta branca para aplicar o dinheiro do Neves na contratação do Ioannidis?

O Alfred Hitchcock até soltava uma pinguinha com esta.

tripiatrik

Ódio eterno a este cabrão e a toda a merda que está na direção. Estou-me a cagar se ganharmos títulos este ano ou não.
O melhor troféu que podemos ganhar nos próximos tempos é correr com esta corja do clube.
É bom que se comece a fazer barulho e apareça oposição a sério. É isso que os verdadeiros BENFIQUISTAS querem. De uma vez por todas, é preciso limpar o Benfica destes ladrões.

franciscoafonso

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 15:22Se se verificar o empréstimo do Cabral significa que se abre um lugar na frente e a direcção já tem carta branca para aplicar o dinheiro do Neves na contratação do Ioannidis?

O Alfred Hitchcock até soltava uma pinguinha com esta.
Sim, o que falta mesmo neste clube é mais um avancado de 20M.

GTtdi_SLB

Citação de: Secret B em 02 de Agosto de 2024, 15:17
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 15:12
Citação de: RedVC em 02 de Agosto de 2024, 15:00É bonito ver a solidariedade de intriguistas como Vítor Pinto e as restantes figurinhas dessas tascas televisivas. Todos solidários com Rui Costa e com a sua direção. Todos a dar louvores pela excelente venda e por terem enfrentado o ingrato Neves.

Todos solidários com a mediocridade e com o regabofe que está a destruir o Benfiquismo.

Nunca mais é outubro de 2025.
Táctica antiga. As pessoas minimamente informadas já deviam saber que quando essas antas falam, é fazer exactamente o oposto. Podem estar em bando, não importa, é fazer o contrário.
Exatamente, basta recordar quando o Bufas em plena campanha eleitoral e do nada, veio falar do "Hamburgas"...para bom entendedor...
"..o Roberto é um excelente guarda redes.."

Numa das raras referências a atletas do SLB. A pergunta terá sido totalmente espontânea por parte de um jornalista completamente independente.

Indutory

Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 15:15eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"

para mim isto tem tudo haver com o António silva.. já estão a começar a ver que vai ser banco..

Tem a foto do João Neves por trás das palavras.

Borges Coutinho

E mesmo com a guita da venda do Neves, um LD e outro GR não são prioridades?

Harlem

Citação de: d1keke em 02 de Agosto de 2024, 15:15eu não acho que estas declarações do irmão sejam para o João neves..
"nao te deixam brilhar"

Lol fds

Literalmente partilhou com a publicação do Pedro Ribeiro sobre o joao Neves.

Deve ser sobre o Zidane

J074_RiP

Citação de: Indutory em 02 de Agosto de 2024, 15:24
"nao te deixam brilhar"

Tem a foto do João Neves por trás das palavras.

O hugo gil continua com um bom tacho pelo que vejo...