Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2024, 20:57Este filho da puta veio falar de ordenados? Que ganhe vergonha na puta da cara e admita que não quis fazer tudo ao alcance do clube. É um rato de merda.

Não, vergonha é não dizer a verdade. Que diga a verdade e não precisa de ser de forma tímida. Precisamos muito dinheiro e este era o único ativo que podia render algum dinheiro. Bastava dizer isto, ser verdadeiro.

Caralhete

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2024, 20:51Perguntaram-lhe se finalmente tinha acertado no ponta de lança e o anormal respondeu: "não quero agoirar".


Que é isto? Que abécula!

Acha que o Benfica acertou no Presidente?

"não quero agoirar"

A resposta seria exatamente a mesma...

É um acéfalo sem pulso e sem personalidade

Machadinho57


O Património

Um anormal do caralho.

Merecia que lhe cuspissem em cima todos os dias até o dia em que bater as botas.

Traidor do caralho.

Benfiquista de Baguim

Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Cassete Vieira a fazer concorrência à cassete PCP.

Se gostam tanto do vieirismo fiquem com o slv2003 e deixem o SLB em paz.

Nramos

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: Fear Factory em 02 de Agosto de 2024, 20:57Este filho da puta veio falar de ordenados? Que ganhe vergonha na puta da cara e admita que não quis fazer tudo ao alcance do clube. É um rato de merda.

Não, vergonha é não dizer a verdade. Que diga a verdade e não precisa de ser de forma tímida. Precisamos muito dinheiro e este era o único ativo que podia render algum dinheiro. Bastava dizer isto, ser verdadeiro.

Depois era complicado explicar porque é que precisamos de dinheiro tão desesperadamente

Red skin

Esta época é para dar como perdida... espero que seja um abre olhos para muitos crentes no menino da lágrima.

ps. Obrigado Armando Silva... Grande benfiquista!


Carlos Amorim

Então o Renato não vinha sem custos para o Benfica, lol? Afinal se fizer um determinado número de jogos ainda vamos pagar.lol.
E para os cartilheiros do Rui costa que andam sempre a dizer que o Record e a CMTV têm uma campanha contra o Benfica.
Reparem qual é o jornal mais bem informado sobre o Benfica? Lol. O Record, foi o único que falou nesta questão do Sanches.
E é só ver Vítor pinto, Bernardo Ribeiro a dizerem bem do Rui costa.
Cada vez mais convencido que o regime encostista está feito com estes indivíduos porque ao regime não interessa que o Benfica ganhe mas sim que o regime continue no poder e dá jeito ter a comunicação social do seu lado.
Jaime Antunes não é santo.

B.Verissimo

Citação de: MSAM em 02 de Agosto de 2024, 19:49"O Joãozinho explicará"

E é isto o líder de um clube como o Sport Lisboa e Benfica
O Luís Mendes que fale, o João explica, depois vocês vão saber,

É sempre o mesmo lodo de discurso e a chalupa da a apoiar.

Caralhete

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2024, 21:02Esta época é para dar como perdida... espero que seja um abre olhos para muitos crentes no menino da lágrima.

ps. Obrigado Armando Silva... Grande benfiquista!

Já a dou como perdida desde a renovação DO Di Maria... E não vai ficar por aqui.

Este sabotador ainda vai acabar por vender o Neres

Não vejo grande futuro esta época, até os andrades com uma equipa de merda acabam à nossa frente...

Mas se for o preço a pagar para ires de vela, assino por baixo

ricardoshearer


Roberto Kaldeira

Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2024, 21:00Vais cair em outubro de 2025.
Eu adorava ter esse otimismo todo, mas hoje fui à página do Facebook "Pelo Benfica" e a cada publicação que aparece na página, surge uma enorme quantidade de atrasados a vomitar os chavões vieiristas habituais, incluindo aquele dos "hambúrgueres" dito pelo ex presidente do FC Porco.

Eu sinceramente não tenho quase esperança nenhuma que esta máfia seja destruída nas eleições

Vermelho Infinito

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2024, 20:51Perguntaram-lhe se finalmente tinha acertado no ponta de lança e o anormal respondeu: "não quero agoirar".


Que é isto? Que abécula!

Minha nossa senhora... É isto meus amigos, é isto que temos como presidente. É isto que é o presidente do maior clube de Portugal. Um gajo de fezadas.
Foda-se. Eu recuso-me a acreditar que é verdade isto.

SERNADA_SLB

"Joãozinho".

Fala como um homem. Tu és o presidente da maior instituição do país. Fala à homem.

Ainda por cima, confirmas o negócio antes da comunicação à CMVM, ou seja, tem tudo para dar porcaria e multas.