Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Caralhete

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2024, 21:00Vais cair em outubro de 2025.
Eu adorava ter esse otimismo todo, mas hoje fui à página do Facebook "Pelo Benfica" e a cada publicação que aparece na página, surge uma enorme quantidade de atrasados a vomitar os chavões vieiristas habituais, incluindo aquele dos "hambúrgueres" dito pelo ex presidente do FC Porco.

Eu sinceramente não tenho quase esperança nenhuma que esta máfia seja destruída nas eleições

Então tem de ir com uma pega de cernelha

Uma boa carga de lenha nestes aldrabões

xpto999

O Benfica deve tar mesmo desesperado por dinheiro. O dinheiro das vendas passadas já deve ter evaporado e o desespero é muito.

Tanto é assim que o presidente vem dizer publicamente que não pode rejeitar 70M. Os clubes lá fora ouviram e por isso a partir de agora negoceia-se por baixo.

1979

Citação de: xpto999 em 02 de Agosto de 2024, 21:18O Benfica deve tar mesmo desesperado por dinheiro. O dinheiro das vendas passadas já deve ter evaporado e o desespero é muito.

Tanto é assim que o presidente vem dizer publicamente que não pode rejeitar 70M. Os clubes lá fora ouviram e por isso a partir de agora negoceia-se por baixo.


O indivíduo repete a cartilha dos patetas da cermerdatv a quem lhe envia mensagens...


Absolutamente nojento!

Merkel

Que admissão ridícula de fraqueza. Basicamente tivemos que vender em baixa e em fraca posição negocial por estarmos despeserados por dinheiro.

Que absurdo

Caralhete

Citação de: Barolas em 02 de Agosto de 2024, 20:58Malta, o desnorte é grande. Não sei quem é poderá ir com este senhor nas próximas eleições. Se nem o chefe de gabinete conseguiu mudar... não conhece ninguém e não pode dar um chuto nos que vêm do passado.

Qualquer Zé da esquina Benfiquista de coração que Perceba um mínimo de futebol é melhor do que um tipo que compactuou com a direção anterior

Dito isto é preciso alguém que os tenha no sítio e que enfrente está corja

xpto999


melanda72

Que me desculoe a tua mãe.
Mas és o maior filho da puta à fase da terra.
Mentiroso compulsivo.
Nojo

superman_forever

Citação de: xpto999 em 02 de Agosto de 2024, 21:31E já agora, onde anda a oposição?
A serem ofendidos pelos bots e por idiotas de otarios e oportunistas.
Se nao for a favor desta direcção é apelidado de oportunistas. É a democracias dos dementes e idiotas

Caralhete

#332633
Citação de: xpto999 em 02 de Agosto de 2024, 21:31E já agora, onde anda a oposição?
[/quote
Citação de: xpto999 em 02 de Agosto de 2024, 21:31E já agora, onde anda a oposição?


Já se faz sentir, numa voz aqui e ali...
É uma questão de tempo até surgir uma oposição cimentada

watt338


Roy Kent


ramasr

Timing do negócio após os dois joguinhos da luz, a jogar pelo seguro, disso sabes muito.

Baron_Davis


onnel


Avante

Bloqueado por @Kratos na sua página de vendido, mal mencionei a Blue Props...

Vi que foi removido do SB, não sei de quem foi a autoria, mas parabéns.

Falta o Marinho the Kid e o amiguinho do Multibanimento...