Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nikas

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2024, 20:51Perguntaram-lhe se finalmente tinha acertado no ponta de lança e o anormal respondeu: "não quero agoirar".


Que é isto? Que abécula!

Nem um gajo no café diz uma merda dessas.
Não sabe ser assertivo e dizer pão com bolo na altura certa. Que trambolho máximo.

kramxel²

Aquele miúdo franzino, vendido nos saldos, se calhar tinha dado jeito hoje...

Vermelho Infinito

"só saem pela cláusula"

Para depois dizer que:

"Não podemos abdicar 70M"

Que nem são 70M. Com mais um lesionado no pacote que vamos ter de pagar.
Em breve não podemos recusar 50, 40 ou 20M. Vamos passar a comprar mais caro do que vendemos (o que já se faz).
Mas olha oh Costa, mete ali o saquinho do dinheiro do meio. Tens agora uma transição defensiva que é uma maravilha. Deve ser aquilo que tanto ansiavas. Tens ali um mono a capitão que mal se vê em jogo a mamar 4M. Para esses nunca há falta de dinheiro.

Nramos

Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Consegues explicar porque é que o Atletico e o Chelsea pagaram 120 pelo Felix e Enzo?

Bastava oferecer 70 se não podemos recusar.

Não sei se é mais idiota quem afirma uma coisas destas ou quem acredita/difunde tanta merda.

joker17

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2024, 20:51Perguntaram-lhe se finalmente tinha acertado no ponta de lança e o anormal respondeu: "não quero agoirar".


Que é isto? Que abécula!
Quando as coisas são feitas com base em fezadas, não é de estranhar

Trapattoni

Calma que a venda é para depois abater a saída do treinador com a época a decorrer enquanto temos o mano Nelson a ser promovido à equipa principal.


Darkboy

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2024, 20:51Perguntaram-lhe se finalmente tinha acertado no ponta de lança e o anormal respondeu: "não quero agoirar".


Que é isto? Que abécula!
"O Iuri do scouting diz que sim."

Bertolucci Kasparov

Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Sabes qual é o som de um pelo púbico a cair no chão?

Ghost.Of.Red

Está lixado Rui.

Por este andar não te aguentas até às próximas eleições sequer

Roy Kent

Conto os dias para te ver no crl, fdx, que nojo.

Fear Factory

Este filho da puta veio falar de ordenados? Que ganhe vergonha na puta da cara e admita que não quis fazer tudo ao alcance do clube. É um rato de merda.

Barolas

Malta, o desnorte é grande. Não sei quem é poderá ir com este senhor nas próximas eleições. Se nem o chefe de gabinete conseguiu mudar... não conhece ninguém e não pode dar um chuto nos que vêm do passado.

Barcelense1994

Tenta vender o Aursnes, António e Trubin. Vá lá, tu consegues.
É mesmo burro.
Ainda vem à boca cheia dizer que não se pode recusar 70 milhões.
Para que caralho serve meter cláusulas? Prejudica o clube como respira, até em coisas básicas.
Idiota.

LuisPortugal

Tic tac tic tac..

Assinava já o bicampeonato dos lagartos se significasse a tua queda.

Nem tenho palavras depois de tanto malabarismo naquelas declarações.