Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: Vidito em 03 de Agosto de 2024, 16:18
Citação de: rdr10 em 03 de Agosto de 2024, 16:09
Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2024, 14:55Já disse para pararem com os excessos, insultos e perseguições.

O zelton já cá anda há mais tempo que a maior parte de vocês.

Respeitem opiniões. Se querem discordar, façam-no com respeito e educação.

E a antiguidade faz o que? Que seja mais que os outros? Ele não tem opinião, ele lançou literalmente uma panóplia de mentiras, e mentir nunca pode ser confundido com opinião.

Isto.

Mais grave que os insultos são as tentativas de branqueamento que alguns benfiquistas tentam fazer aos menos atentos. E por isso não entendo a permanência de users como o Vladimiro, Billy e por aí. Mas isto é só a minha opinião...



E não é certo que sejam mesmo benfiquistas, pois todos sabemos que existe uma empresa vulgarmente chamada de blueprops e que trabalha para o Benfica.

Mas essa conversa foi chão que já deu uvas por aqui, já nem me chateio com isso, meto na ignore, bloqueio no addon e sigo a minha vida.

johncleese

Em relação ao Prestianni e ao m€nd€s só digo o seguinte:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/64c80c1d0cf23765eb877d11/rui-pedro-braz-tem-uma-paixao-por-prestianni

Este inútil que todos sabemos o que percebe de futebol apostou pessoalmente no Prestianni. Sabendo da relação que o "perfeito idiota" tem com o m€nd€s, é só somar 1+1...

dsdsds44

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 16:51Em relação ao Prestianni e ao m€nd€s só digo o seguinte:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/64c80c1d0cf23765eb877d11/rui-pedro-braz-tem-uma-paixao-por-prestianni

Este inútil que todos sabemos o que percebe de futebol apostou pessoalmente no Prestianni. Sabendo da relação que o "perfeito idiota" tem com o m€nd€s, é só somar 1+1...
Ou seja, o Rui Pedro Braz não é inútil...

Apenas um inútil na defesa dos interesses do Benfica.

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 04 de Agosto de 2024, 16:52
Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 16:51Em relação ao Prestianni e ao m€nd€s só digo o seguinte:

https://maisfutebol.iol.pt/videos/64c80c1d0cf23765eb877d11/rui-pedro-braz-tem-uma-paixao-por-prestianni

Este inútil que todos sabemos o que percebe de futebol apostou pessoalmente no Prestianni. Sabendo da relação que o "perfeito idiota" tem com o m€nd€s, é só somar 1+1...
Ou seja, o Rui Pedro Braz não é inútil...

Apenas um inútil na defesa dos interesses do Benfica.

Foi e é útil para alguém, só por isso se explica que por ainda lá ande

Rørikus

Eu apostava neste sponsor:



Tem tudo para dar certo. Já nem pagavas pelo tabaco seu chulo.

DBdennisDB



johncleese

Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: DBdennisDB em 04 de Agosto de 2024, 17:54






ohhh...wait!

E em vendas?

E em comissões?

Ah pois é!

"únIcU cluBe dU muNdU q vEndEu 6 jUgaDoReS pUr mAiS dE 60 mIlhõES. gAndA ruIe"

Granizo

Os outros tem um plano e projeto desportivo.

O Benfica tem um plano e projeto de vendas.
É aceitar.

força Benfica


johncleese

Esta até os chalupas com 10 de QI entendem:

- Mais de 1000 milhões em vendas;
- Top-10 de receitas da Champions nos últimos 10 anos;
- Top-15 europeu em receitas de bilheteira

Resultado: completamente falidos, "não é possível recusar 60M", etc.

Onde crl pára o dinheiro??

nikas

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 18:14Esta até os chalupas com 10 de QI entendem:

- Mais de 1000 milhões em vendas;
- Top-10 de receitas da Champions nos últimos 10 anos;
- Top-15 europeu em receitas de bilheteira

Resultado: completamente falidos, "não é possível recusar 60M", etc.

Onde crl pára o dinheiro??

Desculpa mas não entendem.

Myngos

Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: DBdennisDB em 04 de Agosto de 2024, 17:54






ohhh...wait!

E em vendas?

E em comissões?

Ah pois é!

Quem é o campeão das vendas crl??? Que se fo*** os troféus crl!!!

.:VMPT:.

Citação de: johncleese em 04 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: 1979 em 04 de Agosto de 2024, 11:53O Benfica está sem guito.

Tem de vender outro jogador agora no Verão e depois em janeiro.

E o que está a ser feito para evitar isso? Reduzimos custos em FSE's? Como está o processo do naming do estádio? E os direitos televisivos? Quando vamos romper o contrato assinado com uma tal de Fosun em 2016 que nos obriga a pagar 20% do valor da transferência de QUALQUER jogador formado no Clube ao m€nd€s?

Tens alguma prova disso? Não me admirava que o Vieira o tivesse feito, e a história dos 15M, até ajudava a dar-te razão, mas tens factos concretos sobre isso? É que, que me lembre, nunca vi nada disso nos relatórios & Contas....