Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: luis___alex em 23 de Dezembro de 2009, 20:30
Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 20:28
Citação de: luis___alex em 23 de Dezembro de 2009, 20:23
Citação de: nytbs1984 em 23 de Dezembro de 2009, 20:11
Olhando para a lista do masterplan, vejo, em minha opinião: 7 reforços bons (Saviola, Javi, Urreta, Sidnei, Amorim, Aimar, Ramires), e outros 5 maus (Balboa, Ribeiro, Patric, Suazo, Keirrison). Os outros são razoáveis.

Agora é esperar que os resultados desta época sejam bem melhores do que os da anterior. O mínimo que se pede/exige é a vitória no campeonato. A taça da liga não me interessa. A Liga Europa é até onde for possível, mas sem forçar muito (não cansar alguns dos titulares). A taça de portugal também deveria ser obrigatória este ano, mas já foi à vida.
dos que chamas maus

SUAZO- é um excelnet jogador que teve o azar das le~soes quando no benfica. 2 anos antes de vir para cá "só " tinha sido alvo da disputa de inter e milan.

KEIRRISON- era "só" o melhor ponta de lança no brasil o ano passado. opinião quase unime e generalizada em terras de vera cruz. e mais. nest enão gastamos dinheiro. está cá a custo 0.

PATRICK- preferia joão pereira, mas classificar já patrick de flop é exagero. espero para ver o que o futuro nos reserva em relação a este jogador.

BALBOA- pedido expresso de quique.

RIBEIRO- este acho desnecessa´rio.

tens provas disso?  ;) O0
foi o quique que me disse
que pediu o balboa e a orsi

so que esperto como é o balboa deixou-o cá
a orsi leva-a com ele
:tonge:
:2funny:
sacana  :drunk:

BigSLB

O grande erro do Rui Costa foi ter contratado o Quique porque bastava perder uma hora na net para saber que a abordagem que o Quique tem ao jogo, nunca, mas nunca, seria compatível com um clube com a grandeza e responsabilidades do Benfica.

Thrain

O Suazo foi um flop...tendo em conta as expectativas e tendo em conta o que efectivamente jogou.É um excelente jogador?É!Fez alguma coisa de jeito no benfica?Não!

carrepos

Citação de: maxi04 em 23 de Dezembro de 2009, 20:29
Já chateia tanto Brasuca...e os nossos pra quando???

fdx.. daqui a nada é Sport Brasiu e Benfica.

maxi04

Citação de: carrepos em 23 de Dezembro de 2009, 21:42
Citação de: maxi04 em 23 de Dezembro de 2009, 20:29
Já chateia tanto Brasuca...e os nossos pra quando???

fdx.. daqui a nada é Sport Brasiu e Benfica.
Acredita...Se fossem todos Luisões,Davids,Sidneis,Ramires tudo bem...
O problema é que não o são!

Infante da Sagres

Citação de: carrepos em 23 de Dezembro de 2009, 21:42
Citação de: maxi04 em 23 de Dezembro de 2009, 20:29
Já chateia tanto Brasuca...e os nossos pra quando???

fdx.. daqui a nada é Sport Brasiu e Benfica.

Tenham visão sff

A internacionalização da marca Benfica no maior país do planeta de língua portuguesa continuará...

:slb2:

lobotomizado

Citação de: luis___alex em 23 de Dezembro de 2009, 20:23
Citação de: nytbs1984 em 23 de Dezembro de 2009, 20:11
Olhando para a lista do masterplan, vejo, em minha opinião: 7 reforços bons (Saviola, Javi, Urreta, Sidnei, Amorim, Aimar, Ramires), e outros 5 maus (Balboa, Ribeiro, Patric, Suazo, Keirrison). Os outros são razoáveis.

Agora é esperar que os resultados desta época sejam bem melhores do que os da anterior. O mínimo que se pede/exige é a vitória no campeonato. A taça da liga não me interessa. A Liga Europa é até onde for possível, mas sem forçar muito (não cansar alguns dos titulares). A taça de portugal também deveria ser obrigatória este ano, mas já foi à vida.
dos que chamas maus

SUAZO- é um excelnet jogador que teve o azar das le~soes quando no benfica. 2 anos antes de vir para cá "só " tinha sido alvo da disputa de inter e milan.

KEIRRISON- era "só" o melhor ponta de lança no brasil o ano passado. opinião quase unime e generalizada em terras de vera cruz. e mais. nest enão gastamos dinheiro. está cá a custo 0.

PATRICK- preferia joão pereira, mas classificar já patrick de flop é exagero. espero para ver o que o futuro nos reserva em relação a este jogador.

BALBOA- pedido expresso de quique.

RIBEIRO- este acho desnecessa´rio.
Lá está 12 reforços, 5 maus e 2 deles praticamente todos achariam antes que era boa contratação (o futebol não é matemático), os outros 3 são discutíveis, mas ainda assim 3 em 12 não é assim tão mau. Gostava de saber quantos clubes contratam com maior percentagem de sucesso.

nuno89

mas vocês preferem um plantel só com portugueses e não ganhar nada do que ter um plantel cheio de estrangeiros e ganhar títulos??

Infante da Sagres

Um clube à escala mundial prefere jogadores oriundos do 3.º calhau a contar do Sol...

maxi04

Malta,eu apenas critico o excesso de brasileiros que têm "assaltado o clube" nos últimos anos.Apenas o excesso...
Se me dissessem assim, olha são todos como  o Luisão, o Sidnei, o David luis, Di Maria, Ramires, epa até podiam vir 20 vietnamitas.
O problema é que não o são, e as vezes vamos ao Brasil buscar pior quando temos cá melhor,é só isso que critico.

carrepos

Citação de: nuno89 em 23 de Dezembro de 2009, 22:23
mas vocês preferem um plantel só com portugueses e não ganhar nada do que ter um plantel cheio de estrangeiros e ganhar títulos??

Há Brasileiros que têm tanta ou menos qualidade que alguns Portugueses que andam por aí em Rio Aves, Nacionais, etc..

Obviamente não estamos a falar dos titulares.

Qipz

Citação de: Infante da Sagres em 23 de Dezembro de 2009, 22:11
Citação de: carrepos em 23 de Dezembro de 2009, 21:42
Citação de: maxi04 em 23 de Dezembro de 2009, 20:29
Já chateia tanto Brasuca...e os nossos pra quando???

fdx.. daqui a nada é Sport Brasiu e Benfica.

Tenham visão sff

A internacionalização da marca Benfica no maior país do planeta de língua portuguesa continuará...

:slb2:

para teres uma equipa com portugueses, nao ganhava-mos titulos. Não me venhao com a historia que antigamente ganha mos só campeonatos com Portugueses, mas tb as outras equipas so tinhao portugueses.

Alem disso os melhores jogadores portugueses valem todos pra cima de 10 M

Dos_Anjos

Ainda agora me vieram as lágrimas ao olhos a ver o vídeo da despedida!

Eterno 10  :bow2:

Red Men

Citação de: maxi04 em 23 de Dezembro de 2009, 22:29
Malta,eu apenas critico o excesso de brasileiros que têm "assaltado o clube" nos últimos anos.Apenas o excesso...
Se me dissessem assim, olha são todos como  o Luisão, o Sidnei, o David luis, Di Maria, Ramires, epa até podiam vir 20 vietnamitas.
O problema é que não o são, e as vezes vamos ao Brasil buscar pior quando temos cá melhor,é só isso que critico.
x2

Red Men

Citação de: Infante da Sagres em 23 de Dezembro de 2009, 22:25
Um clube à escala mundial prefere jogadores oriundos do 3.º calhau a contar do Sol...

Em que continente fica isso??
:2funny: