Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Profeta_ Isaías

Que negócio de merda....

E o Mendes se quer comissões que colocasse o entulho, mas isso não é capaz.

Fdx, farto desta merda.

Sequel

Citação de: d1keke em 05 de Agosto de 2024, 16:27Se não andasse a comprar entulho tipo Arthur Cabral jurasek etc dava para manter o João..

Que gestão do caralho

Bastaria correr com Ota, Di Maria e João Mário e não existiria desculpa para não dar o tecto salarial.

Claro que não dava jeito e continuamos com 3 jogadores pagos a peso de ouro que se estão bem cagando para o clube.

dsdsds44

Outra vez o truque das lágrimas para enganar os totós...

Só cair quem quer.

É um fraco, incompetente e aproveita-se do Benfica em vez de servir o clube.


RicardoSR

o dinheiro que o mendes ganhou à nossa pala a vender jogadores que eram dos mais procurados do mundo é ridiculo.

RAFL

Citação de: Cholo em 05 de Agosto de 2024, 16:26"Quando acordámos o momento para eu sair, o presidente meio que mostrou uma lagrimazinha, e eu também, chorámos um bocado os dois"

Mas o que é isto?
o menino da lagrima, para alem de chorar num particular....chora tb quando manda o neves embora

está com o nome certo - BANANA

jjlope00


Sequel

Citação de: RicardoSR em 05 de Agosto de 2024, 16:31o dinheiro que o mendes ganhou à nossa pala a vender jogadores que eram dos mais procurados do mundo é ridiculo.


Não foi ele que mamou milhões num jogador que nem sequer era dele, só porque se meteu no negócio?

dsdsds44


Renato Ferreira

A cada vez que me saiem o dinheiro das cotas da conta o motivo és tu.

Ver te ser corrido do Benfica vai ser das melhores sensações que já tive

superman_forever



Baron_Davis

Não há presidente
 
Não há director financeiro

Não há director jurídico

O suposto director desportivo é um capacho do mendilhoes


Clube completamente entregue aos bichos, parabéns aos chalupas que apoiam e votaram em semelhante corja


RAFL

50% do trabalho desta epoca está feito....vender o Neves

agora, são os outros 50% - vender o antonio ao preço da chuva

vamos mamão, o Mendes confia em ti para lhe encheres as nalgas com mais uns milhoes em comissões