Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

#335040
Bem tinha me deixado de comentar no facebocas contra estes artistas, pois não tinha o mínimo paciência para aturar a chalupada. Hoje caí nesse erro, quando começam a entrar directamente em ofensas pessoais, percebes como é que o clube chegou a este estado. Temos gente de merda que se diz Benfiquista e vão até á morte com estes ladrões. Para esse isto devia mesmo ir ao fundo. Cambada de ignorantes mal criados.
Vou deixar me disso. Aliás vou apagar as publicações pois até me dá náuseas aturar essa gentinha reles.

mmartins1

Segue o exemplo do teu amigo Luisão e mete  baixa.

daniii95

Despachar o Neves e o Neres para ficar com o Renato e o Di Mária é quase a mesma coisa
que despachar o Isaías e o Paneira para buscar o Iliev e o Paulão

ramasr

'Cometemos erros na época passada mas já estão identificados"

Foram identificados para serem repetidos novamente lol

daniii95

Citação de: ramasr em 06 de Agosto de 2024, 23:40'Cometemos erros na época passada mas já estão identificados"

Foram identificados para serem repetidos novamente lol

"Assumo toda a responsabilidade"

Consequências? 0

reddevill2010

Maio de 61
@61Maio
Perante isto a necessidade do clube em vender não tem fim e nos últimos 5 anos temos um Campeonato e uma Supertaça

É inqualificável o quão mal estão a fazer ao Benfica


arfm14

O Benfica quando compra também paga intermediação?

vermelhao_33

Com o Renato de 2016 e o DiMaria de 2010 e o ceu e o limite.

futeboldelite

Citação de: arfm14 em 07 de Agosto de 2024, 00:09O Benfica quando compra também paga intermediação?

há 3 certezas na vida: morte, impostos e taxa de intermediação para o Benfica na compra e na venda de jogadores acima da prática do mercado.

RGouveia.SLB

Citação de: ramasr em 06 de Agosto de 2024, 23:40'Cometemos erros na época passada mas já estão identificados"

Foram identificados para serem repetidos novamente lol

Faz lembrar aqueles chavalos no secundário que são uns baldas de primeira e que coleccionam negativas, implorando aos pais que vão mudar e esforçar-se nas aulas. Mas no fim continua tudo na mesma.

pevmac

Citação de: ramasr em 06 de Agosto de 2024, 23:40'Cometemos erros na época passada mas já estão identificados"

Foram identificados para serem repetidos novamente lol

Repetidos novamente!? Nah...eu acho que ainda vão conseguir fazer pior!!!

K9Pitbull

Citação de: reddevill2010 em 07 de Agosto de 2024, 00:07Maio de 61
@61Maio
Perante isto a necessidade do clube em vender não tem fim e nos últimos 5 anos temos um Campeonato e uma Supertaça

É inqualificável o quão mal estão a fazer ao Benfica


Em que mãos e contas é que para esse dinheiro todo?

Paulo Fonseca

Preparem-se para um novo termo que palpita-me que entrará muito na moda pois nunca o tinha lido antes e já vejo uma tentativa de normalização do mesmo: mais-valia.

Vender João Neves por 60 milhões é melhor do que vender Kokçu, Arthur Cabral, Tengstedt, Neres, Morato juntos. Porquê? Mais-valias.

Próxima temporada? Apostar em jovens do Seixal pois o Benfica beneficia de maiores mais-valias.

Vem aí a era das mais-valias. Os carneiros não irão questionar o porquê, apenas irão aplaudir.

daniii95

Vendemos os novos e bons e ficamos com os velhos e cansados para passarem cá férias

Aliás foi o que aconteceu com o jogador que veio do Milan para o Benfica em 2006... que por acaso agora é presidente... e assinou de cruz e parece estar de férias

força Benfica

Rui, com esta venda do Alvarez já está tremido o campeonato das vendas..

Carrega Rui! Não falhes!