Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb098

Citação de: Fabio G. em 07 de Agosto de 2024, 08:14Este demente e incompetente agora ainda vai vender o Neres para ficar com o morto do João Mário e o acabado do Di Maria

Que gestão fdx

Clube completamente á deriva e sem rumo, este senhor vai destruir o Benfica e já está a destruir mais uma época

Vergonha do CRLH vender Neves e Neres no mesmo mercado e ficam os rotos e acabados
e se calhar ainda vende um dos centrais.  Porque tem 4 centrais que querem ser titulares e só 2 vão jogar. Não me admirava que saísse mais alguém. Vai arruinar o plantel completamente. O mandato desportivo segundo os sábios


Adepto10

O Vieira sabotou o penta, maas este consegue sabotar os próximos anos

Pablito13

Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2024, 08:28
Citação de: Fabio G. em 07 de Agosto de 2024, 08:14Este demente e incompetente agora ainda vai vender o Neres para ficar com o morto do João Mário e o acabado do Di Maria

Que gestão fdx

Clube completamente á deriva e sem rumo, este senhor vai destruir o Benfica e já está a destruir mais uma época

Vergonha do CRLH vender Neves e Neres no mesmo mercado e ficam os rotos e acabados
e se calhar ainda vende um dos centrais.  Porque tem 4 centrais que querem ser titulares e só 2 vão jogar. Não me admirava que saísse mais alguém. Vai arruinar o plantel completamente. O mandato desportivo segundo os sábios

Se calhar?! Vai ser vendido mais um central. Aposto no Morato.

GiiB_10

Este gajo é o maior inapto que eu já vi, a presidente de um clube.

O que vale é que percebe muito de bola. Foda-se.

Lopes1986

Uma direcçao de merda que assume que tem de vender para pagar as despesas faraonicas e o que fazem?
Vendem ao desbarato os jovens que rendem desportivamente, podem ser o futuro do clube e podem valorizar ainda mais, para ficar com velhos acabados, egocentricos, pagos a peso de ouro e que vao completamente contra as ideias do treinador...

Ricardo Jorge Costa

Então o  Gonçalo Borges não quer sair do putedo para ganhar 5 vezes mais em França? Se o AVB tiver o número do nosso Ruie ele convence o miúdo fácil...

ricardoslb1988

Citação de: Lopes1986 em 07 de Agosto de 2024, 08:43Uma direcçao de merda que assume que tem de vender para pagar as despesas faraonicas e o que fazem?
Vendem ao desbarato os jovens que rendem desportivamente, podem ser o futuro do clube e podem valorizar ainda mais, para ficar com velhos acabados, egocentricos, pagos a peso de ouro e que vao completamente contra as ideias do treinador...
O treinador é conivente com tudo isso. Por alguma razão sentou o Neres para meter o JM durante a pré época.

Lopes1986

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Agosto de 2024, 09:08
Citação de: Lopes1986 em 07 de Agosto de 2024, 08:43Uma direcçao de merda que assume que tem de vender para pagar as despesas faraonicas e o que fazem?
Vendem ao desbarato os jovens que rendem desportivamente, podem ser o futuro do clube e podem valorizar ainda mais, para ficar com velhos acabados, egocentricos, pagos a peso de ouro e que vao completamente contra as ideias do treinador...
O treinador é conivente com tudo isso. Por alguma razão sentou o Neres para meter o JM durante a pré época.
O treinador é burro que doi...mas o Neres foi titular e o JM suplente e a jogar no meio-campo...so quando se falou com insistência na saida do Neres, ele foi encostado...

johncleese

Citação de: peterslimer em 07 de Agosto de 2024, 01:58
Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2024, 01:35
Citação de: peterslimer em 06 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2024, 12:54
Citação de: peterslimer em 05 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: PaulinhoB em 04 de Agosto de 2024, 08:51
Citação de: peterslimer em 04 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: arfm14 em 04 de Agosto de 2024, 01:00O Villas-Boas já tem tantos títulos como o Rui Costa.

Só rir com este circo.
Comparar um campeonato com uma supertaça? O porto tem 24 taças dessas, são maiores oh bot?

"Não existe cumplicidade e existe um caminho que Rui Costa quis seguir sem o Vieira."

"O Rui Costa tecnicamente tem 2 anos no Benfica e 2 titulos no futebol, uma liga e supertaça."

"Obrigado pelos 3 anos seguidos de quartos de finais nas competições internacionais!"

"1 de Setembro

Conquista supertaça futsal.

Bernat.


ÉPICO."


 E ainda consegue chamar os outros de bot, absolutamente patético


Sim consigo e tenho razao, a minha opinião sempre foi publica, senão nem escrevia para aqui.

Patético é a tua atitude e de muitos que andam por aqui quase blindados quando deviam era andar suspensos deste forum , no minimo, por suspeita.

Não sou mal agradecido e sei muito bem o que vi do Benfica no 1 ano de presidencia do Rui Costa pelo clube.
Achas que somos todos burros?

Mas o Benfica estava como estava nesse primeiro ano do Rui Costa graças a quem?

Graças ao Vieira...

E quem é sempre esteve aí lado do Vieira?

O Rui Costa...

Custa muito usar os neurónios???
Aparentemente és, se essa era a pergunta.

Quem é que decidiu contratar o alemão? O Vieira era contra estrangeiros quase lol

Só não vê os ceguinhos de raiva por alguém benfiquista e que procura o melhor para o clube e não o contrário.

Tenham respeito e vergonha na cara
Eu falo de alhos e tu vens falar de bugalhos que nem sequer têm correspondência com a realidade 😂

Mas nem me vou dar ao trabalho de te explicar...

Muitos users até já fizeram o favor de demonstrar que mais uma vez mentiste forte e feio.

Respeito pela história e os valores do Benfica, não por "benfiquistas das lágrimas".
Toma lá os alhos, estás em negação? Usa lá os neuronios, tu consegues




As senhas de alimentação estão a acabar. O desespero é por demais evidente

cmenezes

O amigo Mendes também não arranja colocação para este craque das tabacarias?

Mr.Costa

Agora é o neres.
Estás mesmo a matar isto

Tiago Fella

Citação de: reddevill2010 em 07 de Agosto de 2024, 00:07Maio de 61
@61Maio
Perante isto a necessidade do clube em vender não tem fim e nos últimos 5 anos temos um Campeonato e uma Supertaça

É inqualificável o quão mal estão a fazer ao Benfica


Exercício 2020/2021
Passivo 379.600

Exercício 2023/24
Passivo 442,200

30min à Benfica

Vais mandar o Neres embora que é o nosso abre latas e ainda é novo para pagarmos um balbúrdio em salário do di maria que é velho e andasse a arrastar.

Ainda bem que percebes de bola para crlh!

Olha merda para isto tudo. Fds.

Adepto10

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2024, 08:35Este gajo é o maior inapto que eu já vi, a presidente de um clube.

O que vale é que percebe muito de bola. Foda-se.


O mendes chama-lhe um "figo"