Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vangelis pavligol

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:18Tem de haver dinheiro pra mandar o Schmidt embora e segurar o Neres

Se tens vergonha na cara é isso que tens que fazer

E se gostas do Benfica

Mau demais pra ser verdade
E tu? Não tens vergonha?

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 12:58Muita coisa tem sido mal feita, outras bem.

Algumas decisões difíceis de explicar
(renovação de dimaria e JO de Otamendi)

Mas porra não vêm a campanha montada contra nós, na imprensa escrita, nas televisões, nos comentadores, nos programas desportivos... Tudo o que fazemos tá errado, tudo o que o os tripeiros e os sapos fazem é fantástico, o Amorim é um génio, o Villas boas que era achincalhado agora é Deus

Ao invés de estarmos todos juntos, ir á luta, contra tudo e contra todos, não, somos os principais assassinos de nós próprios.

Não querem ganhar!?? O que adianta passar a vida a cascar tudo e por tudo em causa, vai ajudar o que?

O Benfica não é um clube democrático!?
Daqui a 1 ano não vão haver eleições livres!?

Então é lá que tem de demonstrar a vossa insatisfação, e é aí que realmente conta... Que passar o dia a escrever em fóruns ou jornais, ou umas tarjas vai fazer o quê!? Para além de dar mais gasolina aos inimigos!?


Agora já não esperas pelas eleições caralho? Não queres ganhar?

Tem vergonha e cala-te pá. O Benfica está no estado em que está graças a gajos como tu.

Tapados até à casa do caralho
Se calhar muitos que andam aqui agora a criticar votaram nele... Eu não!!

Não quer dizer que tenho que passar a vida a criticar ou quero o Benfica perca por causa dele... Ele vai ficar lá mais um ano, aconteça o que acontecer

Quero que o Benfica ganhe..este ano!!!!

Ele vai ser o presidente este ano!!!

Redfield73

O parceiro estrategico deve estar tao triste...entao fez um brilharete com a transferencia do Neves para "ajudar" o nosso Benfica e o primeiro jogo é logo uma derrota! Ele hoje nem consegue jantar com tamanha desilusão.

Maldini

Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Agosto de 2024, 20:26@scof1904

"quem será que tenho de vender para melhorar isto?"



O gajo à esquerda dele percebe mais de bola num dedo que ele no corpo todo

Espártaco

Citação de: greenleaft em 11 de Agosto de 2024, 20:28🤡🤡🤡🤡🤡🤡


O que não faltava por aqui era falar mal do Rafa.

Os lamentos vêm tarde.

slbforever95

O importante agora é dar mais um entrevista a dizer que chorou quando teve de vender o Neres... O homem passa mais tempo a chorar do que a trabalhar

Mértola_10

É que não é o jogo e a derrota de hoje. É a forma como se prepara a época, um treinador que tinha obviamente de sair fica, vendemos os jogadores com qualidade e ficamos com jogadores acabados, jm, ota, di maria.
E agora perante este início de época claro que não sabe o que fazer...

jmjc

Era tao previsivel o que ia acontecer....só os costistas e vieirados do caralho q os foda é que tava tudo bem....chulossss chulossssss

Eduardo Gomes


1entremilhoes

Duas opções, ou vende tudo o que ainda tem algum destaque ou compra sem sentido, como fez até agora.
Tem corrido bem como se vê.

Carlitos Tevez


rkc

Citação de: Golden_Adler em 11 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Rui PT em 11 de Agosto de 2024, 19:17Já escreveste a carta de demissão?

Mete a mão na consciência, uma vez na vida e ganha vergonha na p#t@ da cara!!

Destruísse o Benfica! É uma piada.
Quem destruiu o Benfica Foram os socios que votaram Rui Costa.


Quem votou LFV umas 5x. Quem deixou que se roubassem urnas sem fazer nada. Quem aceitou um papel como resultado final. Quem votou Rui costa, foi porque olhou para Benítez e estupidamente, não o achou melhor que Rui costa.

Sendo que o indiano da loja de telemóveis da baixa era melhor gestor que o Rui costa. E roubava menos.


Smashin

Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:18Tem de haver dinheiro pra mandar o Schmidt embora e segurar o Neres

Se tens vergonha na cara é isso que tens que fazer

E se gostas do Benfica

Mau demais pra ser verdade
E tu? Não tens vergonha?

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 12:58Muita coisa tem sido mal feita, outras bem.

Algumas decisões difíceis de explicar
(renovação de dimaria e JO de Otamendi)

Mas porra não vêm a campanha montada contra nós, na imprensa escrita, nas televisões, nos comentadores, nos programas desportivos... Tudo o que fazemos tá errado, tudo o que o os tripeiros e os sapos fazem é fantástico, o Amorim é um génio, o Villas boas que era achincalhado agora é Deus

Ao invés de estarmos todos juntos, ir á luta, contra tudo e contra todos, não, somos os principais assassinos de nós próprios.

Não querem ganhar!?? O que adianta passar a vida a cascar tudo e por tudo em causa, vai ajudar o que?

O Benfica não é um clube democrático!?
Daqui a 1 ano não vão haver eleições livres!?

Então é lá que tem de demonstrar a vossa insatisfação, e é aí que realmente conta... Que passar o dia a escrever em fóruns ou jornais, ou umas tarjas vai fazer o quê!? Para além de dar mais gasolina aos inimigos!?


Agora já não esperas pelas eleições caralho? Não queres ganhar?

Tem vergonha e cala-te pá. O Benfica está no estado em que está graças a gajos como tu.

Tapados até à casa do caralho
Se calhar muitos que andam aqui agora a criticar votaram nele... Eu não!!

Não quer dizer que tenho que passar a vida a criticar ou quero o Benfica perca por causa dele... Ele vai ficar lá mais um ano, aconteça o que acontecer

Quero que o Benfica ganhe..este ano!!!!

Ele vai ser o presidente este ano!!!
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: Vangelis pavligol em 11 de Agosto de 2024, 20:18Tem de haver dinheiro pra mandar o Schmidt embora e segurar o Neres

Se tens vergonha na cara é isso que tens que fazer

E se gostas do Benfica

Mau demais pra ser verdade
E tu? Não tens vergonha?

Citação de: Vangelis pavligol em 09 de Agosto de 2024, 12:58Muita coisa tem sido mal feita, outras bem.

Algumas decisões difíceis de explicar
(renovação de dimaria e JO de Otamendi)

Mas porra não vêm a campanha montada contra nós, na imprensa escrita, nas televisões, nos comentadores, nos programas desportivos... Tudo o que fazemos tá errado, tudo o que o os tripeiros e os sapos fazem é fantástico, o Amorim é um génio, o Villas boas que era achincalhado agora é Deus

Ao invés de estarmos todos juntos, ir á luta, contra tudo e contra todos, não, somos os principais assassinos de nós próprios.

Não querem ganhar!?? O que adianta passar a vida a cascar tudo e por tudo em causa, vai ajudar o que?

O Benfica não é um clube democrático!?
Daqui a 1 ano não vão haver eleições livres!?

Então é lá que tem de demonstrar a vossa insatisfação, e é aí que realmente conta... Que passar o dia a escrever em fóruns ou jornais, ou umas tarjas vai fazer o quê!? Para além de dar mais gasolina aos inimigos!?


Agora já não esperas pelas eleições caralho? Não queres ganhar?

Tem vergonha e cala-te pá. O Benfica está no estado em que está graças a gajos como tu.

Tapados até à casa do caralho
Se calhar muitos que andam aqui agora a criticar votaram nele... Eu não!!

Não quer dizer que tenho que passar a vida a criticar ou quero o Benfica perca por causa dele... Ele vai ficar lá mais um ano, aconteça o que acontecer

Quero que o Benfica ganhe..este ano!!!!

Ele vai ser o presidente este ano!!!
E continuas?

Não tens mesmo vergonha na cara.

Faz como as avestruzes e mete a cabeça no buraco.

Tu não votaste nele, porque muito provavelmente, nem sócio és.

És só um lambe botas que anda por ai

gizmo

O Benfica precisa de um "Alcochete". Mas não é a malta entrar nos balneários do Seixal e agredir jogadores. É sim entrar pelos gabinetes da malta engravatada vieirista toda e correr tudo a cinto, até aquelas costas ficarem em sangue.

Filhos da puta, sanguessugas do crlh!

Mastodonte

Vais cair com o "treinador". E é completamente merecido.

Tiago Fella