Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuisPortugal

Citação de: Caralhete em 11 de Agosto de 2024, 20:25Onde é que anda a oposição?

Se aparecerem agora os assalariados e caos de guarda começam logo com as lavagens cerebrais..

Oscor78

Vá pessoal, para a próxima época há mais.

G10

A época 2024/25.. fico logo entregue com a continuidade do Roger.

Mas o pior ainda é que o mercado foi pior ainda

único que tem de vender.. e ao desbarato

Renovação do Di Maria

Lacunas continuam..

Indisciplina continua (Otamendi)

Jogadores não correm por Roger

Ninguém dá direção defende o Benfica

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2024, 20:26Ah!
E já agora, o campeonato acabou hoje.

Um resto de bom Domingo!

Verdade seja dita amigo.
Já tinha acabado, muito antes de começar.

Jb3011

Eduardo Gomes

@scof1904

"quem será que tenho de vender para melhorar isto?"

Greis

Calma, malta!

Vem aí um «Esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional»

Once_Human

Calma que ainda estamos na luta

Não sejam abutres

Burik

Grande planejamento de época a jogar com Florentino e barreiro no meio campo demonstra a grande preparação.

JustMe

Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2024, 20:25

Oh Maria.. Maria..
E se o Rui decidisse cagar em cima de uma bandeira do Benfica em pleno relvado, a Maria, acreditando no seu "benfiquismo, e acima de tudo, profissionalismo", decerto apoiaria a decisão. E como esta, muitas "Marias" há.

orlando77

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Agosto de 2024, 20:11Pergunto se alguém estava ansioso para o jogo de hoje? Alguma expectativa para esta época? Quanto a mim é quase 0, mal vi os jogos de pre-epoca, o que acho que é a primeira vez que aconteceu desde que me lembro de ser gente. A amorfidade do clube, a falta de mudança e de espírito vencedor é aterrador. Acredito que isto é um sentimento generalizado nos adeptos, e que os jogadores também sentem vindo da direção. É difícil dar aquele litro extra quando se vê a falta de tusa que reina no clube... Sei que eles são pagos a peso de ouro, mas no subconsciente este estado vegetativo do clube passa para eles. Não acredito que seja falta de atitude, mas sim as mensagem subliminares que as atitudes da direção passam.

Chegamos a um ponto muito baixo e de difícil retorno para o qual caminhamos desde 2014. Foi em 2013-14 o último ano em que a direção tinha como prioridade construir uma equipa vencedora. Foi também no final desse ano que começou a debandada de tudo o que eram os melhores jogadores, tornando-se os negócios o core deste "clube". Foi aí que começou aos poucos a aposta na mediocridade - Rui Vitorias, Almeidinhos, Seferovics, etc. Não fosse Jonas e o nível dos rivais ser baixo, e teríamos certamente perdido algum dos 3 campeonatos seguintes. O ano do Lage foi um milagre numa época extremamente mal planeada, como têm sido quase todas desde 2014. E pelo que vemos, o 1° ano do Schmidt também foi um oásis no deserto.

Temo que estejamos num buraco que não consigamos sair nos próximos anos, mesmo que de alguma forma saiam de lá o Rui Costa e os restantes lacaios. Com as suas nuances, mas estamos a passar por um novo Vietname. Parabéns a quem votou no banana e deu continuidade ao legado de um dos maiores vigaristas de Portugal.
Rui Vitória? O treinador que em 4 épocas foi campeão 3 vezes? Está no tri e no tetra? Esteve na melhor época de sempre do Gaitan? Que teve a grupeta a fazer-lhe a folha e a direção a fazer de conta?
O JJ fez grande época nos lagartos, só que levou com o vitória. Fraquinho. Tivesse ele uma estrutura que lhe tivesse limpo a grupeta e ganhávamos o penta!

DastanPT

Sai o CFO? Não entra ninguém. O capitão João Mário acaba uma época miserável a dizer que não tem desculpas para pedir porque 'demos tudo'? No pasa nada. Demite-se o director jurídico? Tá tudo bem. O capitão Ota quer ir brincar às Olimpíadas? Por supuesto! O director-técnico - ou seja lá qual for o cargo do Luisão - mete baixa? Siga, poupa-se uma estadia nas deslocações. Sai um miúdo que transpira Benfica, passa os jogos a apanhar pontas soltas e era um óbvio futuro capitão? É a lei da vida, ele ou o António Silva, chorámos os dois, blablablá whiskas saquetas, e continuamos a gastar com serviços externos o dobro dos nossos rivais juntos... O Evangelista já limpou o Schmidt o ano passado como se passasse um par de toalhitas num rabiosque de bebé? Evoluiu-se zero. O que importa é participar e ver aí as comissões do Neres, que devem ser jeitosas.

Obrigado, miseráveis que tomaram o meu clube de assalto e corte de mentecaptos do 'não se pode ganhar sempre' e do 'apoia, garotão'. Uma derrota clara logo a abrir é da maneira que não perco mais tempo com isto até a merda ser corrida às pázadas.

Borges

greenleaft

Jb3011

Citação de: LuisPortugal em 11 de Agosto de 2024, 20:25

Oh Maria.. Maria..
A quantidade de contas que já vi a partilhar exatamente a mesma mensagem...

RumoAoMarquês

Continuem a dar dinheiro a esta máfia. De mim já não veem um cêntimo desde as últimas eleições e só volta a entrar dinheiro para o Benfica quando for para tirar esta merda toda que está lá.