Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jeremy

Devia ter ido a CI dizer que o Schmidt tinha sido despedido e iamos ter eleicoes anticipadas

Semper Fidelis

Estou quase a tornar-me mais um dos que quer que tudo corra mal só para ver este e outros serem corridos
O pior é se corre mal e mesmo assim estes lá continuam...

Riverwalk

Um gajo que tem de fazer favores ao Amora para ter um salário para o filho, foda-se, é como ser o gajo da aldeia que tem de dar o cu ao leiteiro para poder ter leite ao pequeno almoço

Bailey

O clube é um paraíso para pessoas conformadas e preguiçosas
Um clube verdadeiramente a imagem do presidente

Riverwalk

O motorista deste gajo devia encher o carro de estrume

Stigmat

O vieirismo está a cair de podre, como acontece eventualmente com todos os regimes ditatoriais.

andre_diogo

Não tenho acompanhado praticamente nada do clube desde o último jogo da época passada.

Que andamos nós à espera de marcar eleiçōes antecipadas?

ricardoshearer

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2024, 21:04E o Jaime Antunes e o Fernando Seara atrás dele? 😂

E o Braz? Estava no aeródromo?

nwpt

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2024, 21:04E o Jaime Antunes e o Fernando Seara atrás dele? 😂

Não sei qual dos 3 focinhos me dá mais nojo e vontade de pregar chapadas.

Ok, sei... É o do Ruim Bosta. Mas os outros também não ficam muito atrás.

fpie

o Rui vais dar já um murro na mesa? eh pá forram so 2 golos

calma, estamos em todas as frentes

AHDRA77

"Roger Schmidt confirma: «Neres quer sair, clubes estão a negociar»"

Fdxxxx isto sai da boca deste preguiçoso?
Mais um a desvalorizar a posição e força negocial do Benfica!!!!!!
Esta mer.. nem no clube recreativo carquejense!!!
Que cambada de incompetentes, preguiçosos, prepotentes,...

RML

Dizem sempre que quando for na Luz vai ser infernal, começa o jogo e lá está as mesmas paneleirices dos cânticos de merda, adeptos a tirar selfies e a bater palmas feitos anjinhos e ainda a criticar um ou outro que mostra desagrado com a situação atual do clube, "inferno da luz" dizem eles somos neste momento um clube morto, com dirigentes que se estão a cagar se ganhamos ou não em que o lema principal é ser o clube mais vendedor do mundo, há uma cultura no clube em que tanto vale ganhar como perder, "no próximo é que é" e é isto há muito tempo já para não falar da mansidão quando jogamos contra o Porto que parece um milagre ganharmos um jogo o noçe Ruie parcebe muite de futebole

bazofio

Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2024, 21:05Devia ter ido a CI dizer que o Schmidt tinha sido despedido e iamos ter eleicoes anticipadas
Eleições antecipadas não chega. Tem de se demitir a direccao em bloco e não se recandidatarem.