Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 00:49Sai do Benfica e vai fazer o quê?

Há vícios e altos gastos para suportar. Com o 9.° ano nunca mais arranja tacho na vida.

O Rui Costa está bem calçado.

Não fez ele outra coisa nos anos de vice presidência do LFV.

J.P.

As derrotas já nem me doem, são muitos anos disto. Estou quase nos 46 e passei a fase negra do Vietname.

O que me custa mesmo é ter dois filhos pequenos que me dizem que já não são do Benfica porque o Benfica perde sempre e não joga nada. E errados não estão totalmente.

Já nem tenho força (nem argumentos) para os contrariar. Posto isto acho que vou ter que gramar dois lagartos cá em casa.

É triste mas é a realidade. Agradecer à canalha que nos destrói o clube.

iKatz

Tirando na frente de ataque com o Pavlidis conseguimos comecar a nova epoca com um plantel bem pior que o da epoca passada.

O Sporting que nos ultimos 50 anos nao ganhou nada, sao bem menores que nos como clube, e supostamente "têm" menos dinheiro, conseguiram aguentar a equipa toda e ainda reforçar...

Nos andamos a vender os nossos melhores jogadores todos a pressa, em saldos e a piorar a equipa ano apos ano..

INCRIVEL


Bailey

 Não faz puto de ideia do que anda a fazer, nenhuma. Um perfeito incapaz à frente de uma das maiores instituições do Pais.

SigaPaVinho

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 01:40Tirando na frente de ataque com o Pavlidis conseguimos comecar a nova epoca com um plantel bem pior que o da epoca passada.

O Sporting que nos ultimos 50 anos nao ganhou nada, sao bem menores que nos como clube, e supostamente "têm" menos dinheiro, conseguiram aguentar a equipa toda e ainda reforçar...

Nos andamos a vender os nossos melhores jogadores todos a pressa, em saldos e a piorar a equipa ano apos ano..

INCRIVEL



Benfica tem de baixar a massa salarial e ajustar às suas receitas. Que sentido faz ter jogadores que não fazem a diferença no tugão a ganhar 4/5 milhões brutos. Para isso mais vale apostar nos Zaydous.

Vermelho Infinito

Uma passada rápida pelos stories do grande Pimenta, tá lá um com o Sou Benfica, era das minhas musicas de infância, eu hoje ouço a Sou Benfica e parece uma memória distante, faz-mw lembrar um clube totalmente diferente do que é hoje.
Eu escrevia clube com C grande, hoje já não consigo, parece uma merda qualquer isto que nos apresentam, que não é o Benfica, é totalmente diferente, algo transformdo. Fdx é triste.
Falta os valores, a paixão e a mística

Roberto Kaldeira

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2024, 20:50Por acaso nós comentários do Facebook do clube só  vejo críticas
Normalmente e muitas palminhas na costas
Bem, quando "a bola não entra", parece que a realidade ou está a bater à porta ou vem mesmo ao de cima.

Já em lugar de playoff de manutenção/descida se o Clube no seu núcleo mais importante (Futebol A masculino) continuar perdedor (Eu nunca desejei tal coisa mas se tiver que ser...) o ambiente em torno desta direção pode ficar cada vez mais negro, pesado e ardente

Slbstriker

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 01:40Tirando na frente de ataque com o Pavlidis conseguimos comecar a nova epoca com um plantel bem pior que o da epoca passada.

O Sporting que nos ultimos 50 anos nao ganhou nada, sao bem menores que nos como clube, e supostamente "têm" menos dinheiro, conseguiram aguentar a equipa toda e ainda reforçar...

Nos andamos a vender os nossos melhores jogadores todos a pressa, em saldos e a piorar a equipa ano apos ano..

INCRIVEL



E novidades!

Quem me dera a mim que o Benfica tivesse o plantel do ano passado, que era pior que o do ano anterior e esse pior que o do ano anterior e por aí fora.

Tds 28

Prefiro discutir o que se passa no Benfica com pessoas de outros clubes, nomeadamente com amigos Sportinguistas do que com outros Benfiquistas.
Chegámos a este ponto. Eles têm mais noção do verdadeiro problema do nosso clube do que muitos que são Benfiquistas.
Está dito


HoMiCiDaL

o Rui Costa é dos piores gestores que vi na vida.

toda a gente praticamente avisou (até muitos vieiristas/costistas) que mantendo o treinador depois do que se passou na época passada, bastaria uma entrada em falso nesta época para que o clube ficasse outra vez um enorme barril de polvora.

parecia que estávamos todos a adivinhar.

agora basta só mais um mau resultado nas proximas jornadas e terá inevitavelmente que despedir o treinador e ir buscar uma solução de recurso, para tentar "salvar" a época, o que obviamente nao será possivel.

mais amador que esta gestão é impossivel.

o Vieira podia ser ladrão, mas em termos de gestão ao pé deste gajo era um génio.

iKatz

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Agosto de 2024, 02:34o Rui Costa é dos piores gestores que vi na vida.

toda a gente praticamente avisou (até muitos vieiristas/costistas) que mantendo o treinador depois do que se passou na época passada, bastaria uma entrada em falso nesta época para que o clube ficasse outra vez um enorme barril de polvora.

parecia que estávamos todos a adivinhar.

agora basta só mais um mau resultado nas proximas jornadas e terá inevitavelmente que despedir o treinador e ir buscar uma solução de recurso, para tentar "salvar" a época, o que obviamente nao será possivel.

mais amador que esta gestão é impossivel.

o Vieira podia ser ladrão, mas em termos de gestão ao pé deste gajo era um génio.
O Treinador salta ja sabado

Benficaenadamais

Tá fodido, já não dá para se esconder atrás do treinador. Até em páginas tradicionalmente vieiristas como do hugo gil e jaime cancela abreu os comentários com mais gostos são todos a pedir a demissão dele.

Acho mesmo que não se vai fazer velho no Benfica

HoMiCiDaL

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Agosto de 2024, 02:39Tá fodido, já não dá para se esconder atrás do treinador. Até em páginas tradicionalmente vieiristas como do hugo gil e jaime cancela abreu os comentários com mais gostos são todos a pedir a demissão dele.

Acho mesmo que não se vai fazer velho no Benfica

e claro que nesta altura nenhum treinador de jeito vai pegar na equipa, será sempre uma solução de recurso.

mandou a época para o lixo com esta decisão estapafurdia de manter um treinador, que era obvio para todos que estava esgotado.

pela saude do Benfica, que esta ao menos seja a decisão que faça cair finalmente Vieirismo

iKatz

Esta aqui a personificação do estado do clube numa imagem.

O presidente do Benfica tem funcionarios informaticos do clube a comprarem bots para defenderem a sua imagem. E nem tentam sequer disfarçar. É tudo a descarada.

Somos a Venezuela dos clubes de futebol! OBRIGADO RUIE!