Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Manfred von Richthofen

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2024, 20:35

Queres saber a melhor?

Esta merda é surreal, se forem bots pagos pela estrutura é simplesmente nojento, mas sabendo até de doentes mentais lagartos aqui infiltrados, não me espantava nada que fosse obra de algum "escarro verde" pela inveja e ódio de morte que têm ao Glorioso... O que mais me custa e espanta é que demorem a surgir benfiquistas com capacidade de mobilização capazes de nos tirarem desta letargia, deste buraco depressivo em que nos encontramos, pois para outubro de 2025 ainda falta mais de um ano

SLBenfica1904

Quando num Braga há mais exigência que no Benfica...

Espantalho do caralho, não vai fazer absolutamente nada!

Carlos88

hmrkz

Tellmo

Já que o que importa são as vendas no Benfica metam me este gajo á venda no Olx.

Kyoto

Continua a servir arroz de merda e nem uma palavra aos socios. Esta tudo bem. Foi azar.

Rui PT

Este atirou o Benfica para um buraco tanto a nível financeiro como desportivo que daqui a uns anos, depois desta gente ser expulsa do Benfica, se vai descrever estes anos, e depois se se passar pelo chamado Vietname, como o tempo inexplicável do "massacre" do Benfica, em que se entregou, na boa, a maior instituição portuguesa e uma das suas maiores "empresas" nas mãos de um total analfabeto funcional. Esses anos serão conhecidos como os anos do tutsis dos Ruanda ou os anos dos Khmers do Camboja, como exemplo horrivel que não se pode repetir, espero eu..

S.L.B Stars

Adeus Champions palhaço. último lugar no grupo da Champions garantido .
João Mário a capitão ahahaha cereja no topo do bolo , esta devia ser premiada  anedota do ano

1entremilhoes

Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 01:09
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 01:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Agosto de 2024, 01:05

Nao tens vergonha na puta da cara ?
Já estou farto de ver esse porco mal agradecido aqui hoje.

Mas isso tem algum fundo de verdade?

o problema e que tem andavam ai a dizer que o homem andava a espalhar fake news

o nome do fabio silva esta na lista para vir na saida do cabral

E quais são os outros nomes na lista?

Só para ver uma coisa...

O Mendes tem uma lista com nomes de avançados que podem vir para o Benfica?

Andris

S.L.B Stars

Saída do Neves " Choramos os dois "  :2funny:  :2funny: Rui Bananas tu vais é ficar a chorar o resto da época com a falta dele isso sim  :2funny:  :cry2: burro do ca...lho , mais uma época em sofrimento , vou aproveitar para cancelar a assinatura da BTV para poupar algum este ano , não vale a pena .

BoaVida

Citação de: Tellmo em 12 de Agosto de 2024, 06:37Já que o que importa são as vendas no Benfica metam me este gajo á venda no Olx.
Mas alguém quer meter um ladrão dentro de casa?

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2024, 19:40É tão incompetente.

Acho que neste momento nem é gestão danosa, é simplesmente incompetência, nem que seja por sentir o cu apertado.

Não sabe mais e não sabe sequer reunir-se de gente que perceba alguma coisa disto.

Claro que não quer gente competente ao lado dele! Alguém competente ali facilmente percebe o quão desastroso é o Rui Costa. Se calhar de ter espinha e vier comentar o quão miserável é o Rui Costa, seria muito chato.

Rui Costa não quer gente competente ao lado. Quer gente com exposição mediática, para tentar controlar a narrativa. Por isso o Braz. O Pedro pinto. O Simão. O Luisão. E fala se que vai reforçar ainda mais o departamento de comunicação

Golden_Adler

Citação de: BoaVida em 12 de Agosto de 2024, 07:01
Citação de: Tellmo em 12 de Agosto de 2024, 06:37Já que o que importa são as vendas no Benfica metam me este gajo á venda no Olx.
Mas alguém quer meter um ladrão dentro de casa?
Sim, os Benfiquistas!!!
Se contarmos com O Vale e o Vieira este jà è o 3o