Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.

Também me acontece quando dou prioridade a outras coisas e fico sem tempo de dar a mesma prioridade a outras.

S.L.B Stars

Pro ano : Rui Manuel César Costa : Tivemos de vender o António Silva porque ele quis sair e já o aguentamos demasiado tempo no Benfica ....alguém dúvida ?

matadu

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Agosto de 2024, 10:34Adorava conseguir desligar desta merda, se eu pudesse era isso que faria

O Benfica é droga.

Boddicker


dsdsds44

0 remates à baliza na primeira parte 😂

Obrigado por teres construído uma equipa fabulosa e treinada por um treinador fantástico.

BENFIKA

Final da época veio cheio de peito dar entrevista no seixal a dizer que estavam os erros identificados, tudo controlado, reforços já pensados, etc.

Primeiro jogo da época e acontece o 1º deslize onde se vê que está tudo na mesma!!

Não se identificou erro nenhum nem se corrigiu nada!!

É continuar a rezar e esperar que por milagre as coisas melhorem  :crazy2:

dsdsds44

Super equipa e aposta total no plano desportivo 😂

Grande mentiroso.

Stigmat


BugsySiegel

O Braga empatou na primeira jornada e já despediram o treinador.

Estás à espera de quê ?
Renova mais duas épocas com o Schmidt. Tu podes. Tu sabes.

Sousa_slb

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda

SERNADA_SLB

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Agosto de 2024, 10:34Adorava conseguir desligar desta merda, se eu pudesse era isso que faria

Estou igual.

Frodo

E quando alguém achava que não podia piorar....


paulomaia1972


Marcos dos Santos

Estou completamente em paz com o estado atual de seja lá o que for esta amostra de Benfica.

É deixar tostar, queimar e arder. A limpeza terá de ser total.

S.L.B Stars