Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Redady2

Atenção que o nosso Rui e o Conceição são muito amigos e cheguei a vê-los aos abraços quando o puto dele jogava nas camadas jovens do Benfica. Se calhar passou-lhe pela cabeça, mas só isso!

sergio19azb


+1benfiquista

Vai é foder mais dinheiro em contratações para depois poder falar em "grande investimento".

MuadDib

Um clube a sério jamais deixaria sequer esta discussão da possibilidade Conceição sair do primeiro dia...

O Benfica está doente, passivo, sem liderança, sem comunicação... enfim, Rui Costa é o presidente e assim sendo a responsabilidade é toda sua, a decisão do Roger continuar como treinador é toda sua. Decisão catastrófica depois de uma renovação catastrófica.

Miserável liderança esta do Rui Costa. Fraco, fraquissimo.

sergio19azb

Paulo Gosma Catarro "Gastámos 14M€ num Jurasek"


rjsf

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2024, 17:45
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 17:42Clube sem rei nem roque. Esta parvoíce do Conceição a ser publicitada desde ontem e não sai a merda de um comunicado.

Que penedo.

Ele quer é isto, atenções e falatório em torno do treinador.
Deixar arder...
E quem é que o segurou?as coisas mudaram um bocadinho...incrível o clube que nos tornámos

Cor_rubrum

Acredito que vai ser o Conceição a dizer que jamais treinaria o Benfica. E com isso somaria pontos na massa portista para um possível regresso. Na sombra causará mais problemas ao Bruno e ao boas. À Pedroto.

Redady2

Citação de: Roting em 12 de Agosto de 2024, 17:42Vocês acham mesmo que o Rui Costa tem sequer coragem de despedir o Schmidt na 1ª Jornada? :rir:

Só o despede quando a época tiver toda fodida.
Não tem coragem nem dinheiro convém dizer.

Ricardol

Conceição é bom treinador mas há valores aos quais nunca devíamos de abdicar,por isso Conceição nunca seria o meu treinador

Shoky


Barcelense1994

#339445
-

RGouveia.SLB

O cão no Benfica seria só o derradeiro prego no caixão. Seria todo um novo fundo a escavar, depois de todo o fundo que já se escavou por parte desta seita.

A merda é que caso isso tenha algum fundo de verdade, ainda veremos chalupas a aplaudirem entusiasticamente.

sergio19azb

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 17:49Paulo Gosma Catarro "Gastámos 14M€ num Jurasek"



Ele não era andrade?
Pá , não sei. Mas ouvi isto e achei engraçado. Estava todo fdd a falar e de repente "gastámos".

Benfanatic

Alguém sabe se foi novamente ao balneário depois do jogo? Estou mmo a ver os jogadores a gozarem com ele e imitá-lo assim que virar costas, como os alunos fazem aos professores que não respeitam  :2funny:

Limentaen

O Departamento de Comunicação já saiu em defesa do rc? Estou a estranhar a demora a sair um comunicado, até parece o tempo de reação quando o Benfica é atacado