Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iSLBenfica

Que nojo.

Presidente absolutamente miserável e a destruir o Benfica.

joaom86

O PSG tem lá um puto português porreiro

Fez ontem duas assistências e tal...

E compraram-no a um clube em liquidação

Seu banana...estás a destruir o Benfica!

Incompetente de merda

Mr.Costa

Banana.

Tá mesmo só a a espera de ganhar a um fraco casa pia pah se despachar de outro sos melhores.

Nojento

cwally


Once_Human

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.

Para começar já a ser sabotado?

Silveralho

Citação de: Once_Human em 17 de Agosto de 2024, 07:20
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.

Para começar já a ser sabotado?

A meu ver quanto mais cedo aparecer melhor.
Vai ser atacado como é obvio, mas habitualmente o maior impacto dos ataques é na fase inicial, depois gradualmente vai perdendo essa força e com o surgir das suas ideias as pessoas com o tempo vão começar a olhar para elas e a pensar .

Once_Human

Citação de: Silveralho em 17 de Agosto de 2024, 07:32
Citação de: Once_Human em 17 de Agosto de 2024, 07:20
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.

Para começar já a ser sabotado?

A meu ver quanto mais cedo aparecer melhor.
Vai ser atacado como é obvio, mas habitualmente o maior impacto dos ataques é na fase inicial, depois gradualmente vai perdendo essa força e com o surgir das suas ideias as pessoas com o tempo vão começar a olhar para elas e a pensar .

Já nem sei o que será melhor...

Iron Mask

Citação de: Silveralho em 17 de Agosto de 2024, 07:32
Citação de: Once_Human em 17 de Agosto de 2024, 07:20
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.

Para começar já a ser sabotado?

A meu ver quanto mais cedo aparecer melhor.
Vai ser atacado como é obvio, mas habitualmente o maior impacto dos ataques é na fase inicial, depois gradualmente vai perdendo essa força e com o surgir das suas ideias as pessoas com o tempo vão começar a olhar para elas e a pensar .

O JNL tem um passado imaculado. Única forma de o atacarem é com boatos e rumores da vida pessoal que foi o que fizeram em 2020.

Mas tem o perfil ideal para bater de frente com o regime. Sem ser pela mentira e difamação, não têm ponta por onde pegar.

O único senão é ter uma formação pessoal que o impede de lutar na lama com eles. O que é um handicap quando é necessário converter largos milhares de chalupas.

Roy Kent

És miserável, medíocre, conto os segundos para te ver fora daqui.

Diogo20

Mais um dia no reino do Bananistão.

Só desejo uma coisa hoje, que sejas fortemente contestado.

Lurgee

Neres não foi convocados para o primeiro jogo do campeonato, porque estava em negociações com um clube.

Entretanto passa UMA SEMANA, e Neres não é convocado por estar ainda em negociações.

O que é isto?!?!!?

Foda-se....que zé nabo me saíste moçe 

Roy Kent

Citação de: Lurgee em 17 de Agosto de 2024, 08:07Neres não foi convocados para o primeiro jogo do campeonato, porque estava em negociações com um clube.

Entretanto passa UMA SEMANA, e Neres não é convocado por estar ainda em negociações.

O que é isto?!?!!?

Foda-se....que zé nabo me saíste moçe

Ganhar para este burro incompetente, não é importante.

tiago_alexx

Citação de: Once_Human em 17 de Agosto de 2024, 07:20
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:12O Noronha vai-se chegar novamente à frente. É uma questão de dias até ser oficial.

Para começar já a ser sabotado?

*saBOTado

Andris

Peço a maior serenidade neste tópico. Ainda é muito cedo, ainda por cima é sábado, estamos em agosto, portanto, o nosso presidente ainda está no seu belo descanso, pois avizinha-se um dia duro de trabalho.

Apoiem!

Roy Kent

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2024, 08:17Peço a maior serenidade neste tópico. Ainda é muito cedo, ainda por cima é sábado, estamos em agosto, portanto, o nosso presidente ainda está no seu belo descanso, pois avizinha-se um dia duro de trabalho.

Apoiem!

Só quero é outra AG, para o ver a gaguejar e a ganir.