Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

imightbewrong

Boa tarde
O pior presidente da História do Benfica já foi demitido?


RGouveia.SLB

Os lagartos vendem um chavalo que nem sequer jogou na equipa principal, apesar do potencial dele, por 15M.
Este monte vende um dos mais diferenciados da equipa, jogador de selecção e no pico da idade futebolística, por menos de 30M.

Se isto não é uma gestão para lá de danosa, não sei o que será.

iur27

Infelizmente, todos nós já pressentimos o que vai acontecer...

Mas, tal como no Titanic a BANDA continua a tocar!!!

Triste sina a nossa...

SousaLB

https://x.com/zemarinhoficial/status/1825160337055703108?t=WhKfE7PKKY4Cv5BD8E4MJw&s=19

Eu, se fosse adepto de outro clube qualquer, fartava-me de rir.

Isto é o Sporting da década passada, só que num alheamento da realidade ainda maior.

paulomaia1972

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Agosto de 2024, 12:31Sobre ontem, já cheguei ao ponto de ficar triste com vitórias do Benfica. Eu sei que é triste, mas o estado actual do clube implica uma mudança drástica, e vencendo jogos essa mudança nunca acontecerá.

É doloroso ser do Benfica actualmente.

É mais doloroso ver comentários como este.

Muda de clube, muda de fórum. Pode ser que te anime.

Mais doloroso é continuarmos a sermos roubados.

Moikano

Vamos fazer uma triste figura na Europa com este treinador teimoso e incompetente.

Chega de Ladrões no Benfica, o Benfica aos seus!

Benfica somos nós!

Esta direçao tem de cair o quanto antes, já viram o que aconteceu nos porkos, ja estao a vender tudo, sabem que vao perder.

Rivero

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 15:00https://x.com/zemarinhoficial/status/1825160337055703108?t=WhKfE7PKKY4Cv5BD8E4MJw&s=19

Eu, se fosse adepto de outro clube qualquer, fartava-me de rir.

Isto é o Sporting da década passada, só que num alheamento da realidade ainda maior.

Nem mais. Somos oficialmente o novo Sporting. E provavelmente até já temos o nosso Godinho Lopes ao leme.

Somos uma verdadeira anedota para os rivais. Ou seja, o (novo) Sportem.

S.L.B Stars

Se contentem com os jogos em casa , porque os de fora vai ser uma tortura

paulomaia1972

Mais de 100M em vendas
Sai mais uma vez o título das vendas do verão
Hegemonia

RGouveia.SLB

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 15:00https://x.com/zemarinhoficial/status/1825160337055703108?t=WhKfE7PKKY4Cv5BD8E4MJw&s=19

Eu, se fosse adepto de outro clube qualquer, fartava-me de rir.

Isto é o Sporting da década passada, só que num alheamento da realidade ainda maior.

Mais um troféu para a chalupada exibir com orgulho

RAFL

calma garotões

o titulo das comissões ja cá canta....outra vez

HB


S.L.B Stars

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 15:00https://x.com/zemarinhoficial/status/1825160337055703108?t=WhKfE7PKKY4Cv5BD8E4MJw&s=19

Eu, se fosse adepto de outro clube qualquer, fartava-me de rir.

Isto é o Sporting da década passada, só que num alheamento da realidade ainda maior.

Ele se esquece que o o mais importante do que criar oportunidades é aproveita-las , muitos criam oportunidades na vida e não aproveitam e hoje vivem na miséria e precisam de andar a bajular os outros para ter ganha pão .

Once_Human

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Agosto de 2024, 12:54
Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Agosto de 2024, 12:31Sobre ontem, já cheguei ao ponto de ficar triste com vitórias do Benfica. Eu sei que é triste, mas o estado actual do clube implica uma mudança drástica, e vencendo jogos essa mudança nunca acontecerá.

É doloroso ser do Benfica actualmente.

É mais doloroso ver comentários como este.

Muda de clube, muda de fórum. Pode ser que te anime.

Caro forista, eu sou sócio do Benfica. Eu ainda assisti ao Benfica pré 1994, sei o que é o verdadeiro Benfica. Conheço bem a história do meu clube.

Este Benfica que temos actualmente não tem qualquer comparação. É um clube sem alma, sem chama, sem garra, sem seriedade, sem competência, sem ambição, sem BENFIQUISMO. Temos uma equipa fraca e dirigentes que não gostam do clube, gostam sim do seu próprio bolso.

Eu sonho com um Benfica diferente, um Benfica à altura do seu passado. Um Benfica gigante e imortal como era até ao início dos anos 90.

Para que isso volte a acontecer, a escumalha que nos dirige tem que ser chutada para fora ao pontapé. Isso só acontece se perdermos muito no momento. Infelizmente é essa a realidade e é isso que justifica o meu comentário.


Então...ontem com a vitória por 3-0 já ficou tudo bem.

Foi apenas o prolongar da agonia.

Aplaudam garotões