Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

insatisfeito

Olha como os lagartos venderam um jogador que nao contava para nada.

E nao venderam o sueco e ainda querem mais.



Ganha vergonha na cara.

RAFL

é curioso que quase nenhum dos jogadores que tu compras sao decisivos e depois o que vai salvando isto são sempre os putos da formação

Josh

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2024, 11:20És um porco sem vergonha.
Balãozinho de uma vitória e lá se consumou mais uma venda ruinosa. Ainda tens mais 13 dias para fazer merda.

Escavaca mais que tu consegues, palhaço!

Tal e qual.

Este badameco vai mesmo ser corrido. Ontem, no estádio, só se ouvia era pessoas a criticá-lo, sobretudo por causa deste saída. E já não estamos só a falar de jovens...

MrCobb

PROBLEMA Nº1.
Ele e tudo o que sobrou do gangue que se aproveitou, e ainda aproveita, do Benfica.
O problema Nº2 são todos os que apoiam essa corja e ainda lhes chupam os tomates.
Problema n⁰3, o Alemão, mas esse se resolve com uma solução para o problema nº1.

Diogo20

Esta história vai ter um final triste, sabemos que a época está morta. Não vamos ganhar títulos e vamos jogar um futebol ridículo.

O Ruim é o principal culpado. E diz aos teus vassalos para respeitarem os adeptos do Benfica como foi o caso do tinoni do Seara.

Diogo20

Citação de: +1benfiquista em 18 de Agosto de 2024, 09:40A BTV não mostrou uma vez o treinador. É para isto que os benfiquistas pagam mais 12 ou 13 euros por mês que os restantes adeptos em Portugal que queiram ver os jogos na TV...
Mostrou sim mas já depois do 1º golo:


paulomaia1972

Citação de: Survivor em 18 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: Survivor em 17 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2024, 23:00Até ao fim do mês ainda vamos realizar uns 50 a 60M

Neres e Morato?

Ou sempre vai o Antonio?

Neres, Morato, Tiago Gouveia

O Tiago não vai, a proposta que havia era de empréstimo pelo que me consta.

Neres.
Morato ou António.
Cabral.

Muito possivel.

O mercado é imprevisível e o Roger não o considera imprescindível

jorslb

 Vende o Neres a preço de saldo para ficar com o Di Maria tecto salarial lesionado.

Gestão Top

paulomaia1972


pablo-aimar

Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2024, 12:25
Citação de: +1benfiquista em 18 de Agosto de 2024, 09:40A BTV não mostrou uma vez o treinador. É para isto que os benfiquistas pagam mais 12 ou 13 euros por mês que os restantes adeptos em Portugal que queiram ver os jogos na TV...
Mostrou sim mas já depois do 1º golo:



Já me dá asco ver a cara desse crl sou honesto. Que momento que estou, há-de passar.


Elvis the Pelvis

Citação de: ShockWave em 18 de Agosto de 2024, 09:44transfermarkt contabiliza 734 milhoes em vendas nos ultimos 10 anos e continuamos falidos...



Existem muitas contas que ficaram bem mais recheadas. Contas de dirigentes do Benfica com Rui Costa e Vieira incluídos, empresários e outros.

Só o Benfica é que ficou a perder.

Elvis the Pelvis

Sobre ontem, já cheguei ao ponto de ficar triste com vitórias do Benfica. Eu sei que é triste, mas o estado actual do clube implica uma mudança drástica, e vencendo jogos essa mudança nunca acontecerá.

É doloroso ser do Benfica actualmente.

Nenad25

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Agosto de 2024, 12:31Sobre ontem, já cheguei ao ponto de ficar triste com vitórias do Benfica. Eu sei que é triste, mas o estado actual do clube implica uma mudança drástica, e vencendo jogos essa mudança nunca acontecerá.

É doloroso ser do Benfica actualmente.

É mais doloroso ver comentários como este.

Muda de clube, muda de fórum. Pode ser que te anime.

vermelhoftw

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Agosto de 2024, 12:31Sobre ontem, já cheguei ao ponto de ficar triste com vitórias do Benfica. Eu sei que é triste, mas o estado actual do clube implica uma mudança drástica, e vencendo jogos essa mudança nunca acontecerá.

É doloroso ser do Benfica actualmente.
cheguei aos 65min de jogo tive que mudar pra o barca, o que eu estava a ver era mau demais...