Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

@tendieland

We are heading to Vietnam 2.0.
Fasten your seatbelts


Paulojdsc

Citação de: Panda SLB em 21 de Agosto de 2024, 15:49
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2024, 15:41Rafa, Neves e Neres num só mercado

FODA-SE!

E a trupe já deve estar a salivar com o ano que vem. Prestianni, Pavlidis, Tomás Araújo, Rollheiser...

Vai ser um verdadeiro pesadelo se não corremos com esta gente de lá.


Alem desta ainda ha 2 janelas de mercado ate às eleições.
Estamos tramados.

tgsantos

Esclareçam-me: Quem paga as comissões? Quem vende ou quem compra? É que nas nossas transações somos sempre nós a pagar!

fpie

Citação de: tgsantos em 21 de Agosto de 2024, 15:51Esclareçam-me: Quem paga as comissões? Quem vende ou quem compra? É que nas nossas transações somos sempre nós a pagar!

já o porto não pagou nada pelo Evanilson, o AVB não sabe nada de presidencia

GTtdi_SLB

Citação de: tgsantos em 21 de Agosto de 2024, 15:51Esclareçam-me: Quem paga as comissões? Quem vende ou quem compra? É que nas nossas transações somos sempre nós a pagar!

Tens a resposta na tua pergunta.

Loopkin


J_PN

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 15:53
Citação de: tgsantos em 21 de Agosto de 2024, 15:51Esclareçam-me: Quem paga as comissões? Quem vende ou quem compra? É que nas nossas transações somos sempre nós a pagar!

já o porto não pagou nada pelo Evanilson, o AVB não sabe nada de presidencia

Claramente desconhece os meandros do futebol tuguês

Chappu

Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2024, 15:31Vende os bons e deixa os piores. Surreal.

O Sporting a vender Mateus Fernandes, Fatawus e essa tralha toda e a manter o melhores.

Pior presidente da história deste clube a seguir ao Vale Azevedo.

Shoky

#344633
2,8 milhões de euros gastos na comissão de venda de um dos melhores jogadores do plantel e do campeonato.

28 milhões, que afinal são 25,2.

2,8 milhões de euros nas mãos de um corno qualquer para fazer um negócio que a minha prima de 15 anos conseguia fazer.
Parabéns, escumalha. Favor continuar a escavacar o clube até acertarmos contas.

SousaLB

Tenho andado a ler reacções e sinto que estamos a uma venda destas de uns quantos lhe tentarem ir ao focinho.

Não há é mais vendas destas para fazer. Só se fosse o Aursnes e mesmo assim não sei.

Leonzo

Se ainda tivesse um minimo de dignidade demitia se depois de estar a ser completamente albarroado na página oficial do clube.

Aguiavareira

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2024, 15:41Rafa, Neves e Neres num só mercado

FODA-SE!


Este banana é um merdas
Mas atenção à pessoal que gosta dele mais do que do Benfica até

fpie

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2024, 16:02Se ainda tivesse um minimo de dignidade demitia se depois de estar a ser completamente albarroado na página oficial do clube.

dignidade é o nome do meio do noso Rui

Ginkgo

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:002,8 milhões de euros gastos na comissão de venda de um dos melhores jogadores do plantel e do campeonato.

28 milhões, que afinal são 25,2.

2 milhões de euros nas mãos de um corno qualquer para fazer um negócio que a minha prima de 15 anos conseguia fazer.
Parabéns, escumalha. Favor continuar a escavacar o clube até acertarmos contas.

O mamão do filho pseudo-empresário também lá deve ter ido sacar algum.

Di_Maria

Citação de: tgsantos em 21 de Agosto de 2024, 15:51Esclareçam-me: Quem paga as comissões? Quem vende ou quem compra? É que nas nossas transações somos sempre nós a pagar!

Quando o Benfica compra, paga o Benfica

Quando o Benfica vende, paga o Benfica.