Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

4x4x2


paulomaia1972

Citação de: werty10 em 21 de Agosto de 2024, 15:40
Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2024, 15:31Vende os bons e deixa os piores. Surreal.

O Sporting a vender Mateus Fernandes, Fatawus e essa tralha toda e a manter o melhores.

Pior presidente da história deste clube a seguir ao Vale Azevedo.

Não acho que o Mateus seja tralha, muito pelo contrário.

Aliás, se fosse no Benfica uma venda destas dava certamente lugar a críticas. E bem!

quem é o Mateus do nosso plantel?

Silveralho

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2024, 15:41Rafa, Neves e Neres num só mercado

FODA-SE!

Espera até sair o central que tem estado melhor.


slbfan4you

So falta o Tomas e depois gastar tudo em cabrais da vida, pro ano vende-se tudo porque nem champs nem putos para vender.

sergio19azb

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2024, 15:39
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2024, 15:38Basta entrar nas redes do Benfica, ha muita contestação. Não sei o que a direção pretende, seguir o caminho populista e continuar a esbanjar dinheiro para cima dos problemas?

Eu preferia um plano desportivo sério e responsável, sem loucuras e com mais aposta na formação. Com um treinador competente, mais barato e com um diretor desportivo que não ande por aí a brincar aos jatos privados.


Esta direcção já deu as eleições como perdidas e está a encher o cu antes de sair. Foi assim que o PdC fez quando percebeu que não ia continuar.
Eleiçoes perdidas? Não. O banana ainda tem muita margem , ele sabe que ganha mas se ganhar , começa um novo ciclo de governção com o clube partido, 55/45 ou algo do género.

Adepto10


Adepto10


fpie


N1c0

Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2024, 15:39
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2024, 15:38Basta entrar nas redes do Benfica, ha muita contestação. Não sei o que a direção pretende, seguir o caminho populista e continuar a esbanjar dinheiro para cima dos problemas?

Eu preferia um plano desportivo sério e responsável, sem loucuras e com mais aposta na formação. Com um treinador competente, mais barato e com um diretor desportivo que não ande por aí a brincar aos jatos privados.


Esta direcção já deu as eleições como perdidas e está a encher o cu antes de sair. Foi assim que o PdC fez quando percebeu que não ia continuar.
Eleiçoes perdidas? Não. O banana ainda tem muita margem , ele sabe que ganha mas se ganhar , começa um novo ciclo de governção com o clube partido, 55/45 ou algo do género.

A margem foi se toda. Só o título o salva... o que sejamos honestos só acontecerá com um milagre

insatisfeito

Podemos imaginar como estão as contas.....

Eduardo Gomes

@insoniascarvao

There's absolutely no evidence to support the statement that we're the greatest club in the world. We're up there in 2 categories: Sales and paying supporters. But we used to be. We fought for moral reasons, aspired to intelligence, we reached for the stars, and we acted like Men


Panda SLB

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2024, 15:41Rafa, Neves e Neres num só mercado

FODA-SE!

E a trupe já deve estar a salivar com o ano que vem. Prestianni, Pavlidis, Tomás Araújo, Rollheiser...

Vai ser um verdadeiro pesadelo se não corremos com esta gente de lá.


fpie

Citação de: insatisfeito em 21 de Agosto de 2024, 15:48Podemos imaginar como estão as contas.....

estao boas, a auditoria não detectou nada

SuperGlorioso

Surreal!

O plantel do Benfica está pior que há uns ano atrás.
Continuamos à procura do 2 GR como o ano passado!
Continuamos à procura de alternativa ao Bah como o ano passado!

E perdeu-se Neres, Rafa e Neves.
Veio Pavlidis. Ao menos isso!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2024, 15:41Rafa, Neves e Neres num só mercado

FODA-SE!

E o mercado não acabou.

O mais engraçado ainda é venderem-nos que o plantel está mais equilibrado.