Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

Alguém sabe explicar esta questão das comissões? Quando os jogadores assinanm contrato vem lá uma cláusula a dizer que assim que for vendido, 10% vai para o empresário?

É que isto tornou-se tão recorrente que a maior parte das pessoas acha normal. Que sentido faz pagar 10% de comissão a um agente para vender um jogador que se vende sozinho?

força Benfica

E agora quem é o proximo a ser vendido?

Não podemos perder o campeonato das vendas.

Vamos Rui!


N1c0

Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2024, 15:31Vende os bons e deixa os piores. Surreal.

O Sporting a vender Mateus Fernandes, Fatawus e essa tralha toda e a manter o melhores.

Pior presidente da história deste clube a seguir ao Vale Azevedo.

Vale e Azevedo foi um ladrão que não roubou nem um décimo daquilo que esta corja já desviou. E apanhou o clube na merda, ao contrário do Rui, e mais tarde foi buscar Mourinho, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel e Meira. Ou seja pelo menos tentou. Este já nem tenta.

GTtdi_SLB


fpie

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2024, 15:36
Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2024, 15:31Vende os bons e deixa os piores. Surreal.

O Sporting a vender Mateus Fernandes, Fatawus e essa tralha toda e a manter o melhores.

Pior presidente da história deste clube a seguir ao Vale Azevedo.

Vale e Azevedo foi um ladrão que não roubou nem um décimo daquilo que esta corja já desviou. E apanhou o clube na merda, ao contrário do Rui, e mais tarde foi buscar Mourinho, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel e Meira. Ou seja pelo menos tentou. Este já nem tenta.

o Vale e Azevedo demonstrou pelo menos que era benfiquista, já este....

werty10

Deixar sair o Neres para ficar com o Di Maria é demonstrativo da completa de noção e de rumo desta direção.

Parabéns a todos os envolvidos.

RaGaZzO_RuY

Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2024, 15:31Vende os bons e deixa os piores. Surreal.

O Sporting a vender Mateus Fernandes, Fatawus e essa tralha toda e a manter o melhores.

Pior presidente da história deste clube a seguir ao Vale Azevedo.

O Vale e Azevedo era um aprendiz ao pé destes senhores...

Renato Ferreira

Podem já adiantar a entrevista de mercado.

Neves forçou saída
Neres forçou saída
Cásper é bom rapaz
Arthur Cabral não se adaptou

Contamos com João Mário
Somos uns privilegiados de ter di maria

Procuramos oportunidades

Não admito a ninguém que ponha o Benfica em causa.

Vou fumar um cigarro
Obrigado boa noite

sergio19azb

Basta entrar nas redes do Benfica, ha muita contestação. Não sei o que a direção pretende, seguir o caminho populista e continuar a esbanjar dinheiro para cima dos problemas?

Eu preferia um plano desportivo sério e responsável, sem loucuras e com mais aposta na formação. Com um treinador competente, mais barato e com um diretor desportivo que não ande por aí a brincar aos jatos privados.

Adepto10

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Agosto de 2024, 15:35Alguém sabe explicar esta questão das comissões? Quando os jogadores assinanm contrato vem lá uma cláusula a dizer que assim que for vendido, 10% vai para o empresário?

É que isto tornou-se tão recorrente que a maior parte das pessoas acha normal. Que sentido faz pagar 10% de comissão a um agente para vender um jogador que se vende sozinho?


Quando um clube vendedor paga uma comissão a um agente, é porque o clube vendedor solicitou ao agente que vendesse o jogador (regra).

Quando é o clube comprador a pagar, é porque a iniciativa partiu do clube comprador.

A exceção, é não haver comissões, que é quando o clube comprador faz o contacto direto com o clube vendedor.

El Tacuara

Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2024, 15:31Vende os bons e deixa os piores. Surreal.

O Sporting a vender Mateus Fernandes, Fatawus e essa tralha toda e a manter o melhores.

Pior presidente da história deste clube a seguir ao Vale Azevedo.

O Vieira foi um senhor presidente

Fdxxx o Vale ao lado do Vieira, nem para menino das alianças.

Petrov_Carmovich

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2024, 14:22Aqui está o meu texto predileto.

Dia em que assaltou o poder.

Nunca me canso. Pelos likes que tem já muita gente leu.

Mas pode servir para quem tenha dúvidas ou para bater nas trombas de quem ainda apoia esta miséria.

Não vale nadinha. É um embuste.

Está quase.

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 21:39É longo mas gostava que lessem.

Para que fique gravado, porque não pretendo perder muito tempo com este senhor.

Nunca gostei de Rui Costa.

Era um grande jogador mas nunca me inspirou confiança. Quem me conhece pessoalmente sabe que isto é verdade.

Estou, portanto, à vontade para dizer o seguinte:

Hoje, Rui Costa assumiu perante todos os Benfiquistas aquilo que é. E fê-lo carimbando em lacre nobre, no relvado do Estádio da Luz.

Rui Costa é um hipócrita, um oportunista que hoje me fez lembrar aquele mesmo que fazia juras anuais de voltar ao Benfica quando estava em Florença, acabando por rumar a Milão e regressar ao Benfica todo rebentado, já com o fito de chegar ao dia de hoje.

O que acabou de fazer é um atentado miserável ao Benfica e aos Benfiquistas. 

Não se demitiu e é o principal símbolo do Vieirismo. Foi usado, humilhado, destratado, encostado por Vieira e nunca bateu com a porta.

Representa melhor do que ninguém o Vieirismo. A cobardia, a subserviência e o lambe-botismo militante a alguém que trata os demais com falta de tudo.

Agora, com o rabo preso, com medo que tudo se desmorone também para o lado dele, dá a mão a quem o encostou durante anos a fio e o resgatou, em Outubro, por motivos estritamente eleitoralistas.

Subscrever e perpetuar um regime que tem o seu mentor detido por suspeitas fortíssimas de ter roubado o Benfica durante anos e anos a fio é ultrapassar todos os limites.

Rui Costa deve ser co-autor de muitas dessas ilegalidades, seja por ação seja por omissão. Como vai defender o Benfica contra quem o supostamente o roubou. Com que legitimidade e dignidade o Benfica se vai constituir assistente no processo "Cartão Vermelho"?

Hoje cometeu a maior de todas as falcatruas. Formal, moral e ética.

Jamais será o meu presidente e sairá pela porta pequena.

Escrevam. Sairá pela porta pequena.

É um fantoche sem qualificação.

Repugna-me desmesuradamente.
Isto devia ter uma opção em que se devia dar mais likes ou uma escala de 1 a 10 de apreciação de posts. Eu daria 10 sempre aparecesse este texto.

N1c0

Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2024, 15:38Basta entrar nas redes do Benfica, ha muita contestação. Não sei o que a direção pretende, seguir o caminho populista e continuar a esbanjar dinheiro para cima dos problemas?

Eu preferia um plano desportivo sério e responsável, sem loucuras e com mais aposta na formação. Com um treinador competente, mais barato e com um diretor desportivo que não ande por aí a brincar aos jatos privados.


Esta direcção já deu as eleições como perdidas e está a encher o cu antes de sair. Foi assim que o PdC fez quando percebeu que não ia continuar.

werty10

Citação de: iSLBenfica em 21 de Agosto de 2024, 15:31Vende os bons e deixa os piores. Surreal.

O Sporting a vender Mateus Fernandes, Fatawus e essa tralha toda e a manter o melhores.

Pior presidente da história deste clube a seguir ao Vale Azevedo.

Não acho que o Mateus seja tralha, muito pelo contrário.

Aliás, se fosse no Benfica uma venda destas dava certamente lugar a críticas. E bem!

GTtdi_SLB

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Agosto de 2024, 15:35Alguém sabe explicar esta questão das comissões? Quando os jogadores assinanm contrato vem lá uma cláusula a dizer que assim que for vendido, 10% vai para o empresário?

É que isto tornou-se tão recorrente que a maior parte das pessoas acha normal. Que sentido faz pagar 10% de comissão a um agente para vender um jogador que se vende sozinho?
Significa apenas que por não saberem fazer merda nenhuma, por não deterem contactos nem influência nenhuma no mundo do futebol, recorrem preguiçosamente ao mesmo comissionista de sempre para enviar faxes.

Quando tiver dúvidas sobre quem mediou a negociata e meteu a rodar dinheiros do clube por desconhecidos, é ver a rubrica dos serviços. Se for chapa 10, foi o chulo de Vialonga.