Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2024, 17:58
Citação de: Ogrande em 21 de Agosto de 2024, 17:56a seguir vende Artur cabral e fica só com dois PL que pessimo planeamento de epoca
Pavlidis e Marcos Leonardo, 36M€ de investimento. Chega perfeitamente, para o que custaram têm que ser apostas. O 3º ponta pode ser um miudo da B ou um jogador low cost disponivel no mercado.
Por mim vendia se o Cabral e trazia se o Bozinek do Boavista.
Era um upgrade .
Marcos Leonardo e Bozinek como alternativas ao Pavlidis era muito bom.

ElTacuara

Aguardamos a "venda" de um determinado jogador para tapares os olhos a certos adeptos

DeSousa

Tem de haver eleições antes do próximo mercado de verão!!!!!!

RGouveia.SLB

Para além da degradação desportiva e ética que estão à vista de todos, depois de todas as receitas que tivemos das vendas (Darwin, puta argentina e Ramos à cabeça), da Champions, da bilhética, red pass e da própria imagem de marca do clube, este verme do caralho irá deixar o clube numa situação financeira que fará dos andrades uma história de crianças.

Os indicadores estão lá todinhos.

Bergus_2010

Sem adjetivos para qualificar este ser humano intragável. Cada dia que passe à frente do meu Benfica, é um dia em que o Glorioso se afunda ainda mais. Está a fazer de tudo para ser o pior presidente do clube e dar argumentos para ser expulso de sócio. Só de pensar que era o meu ídolo de juventude, deixa-me uma azia e uma tristeza no coração. Merecia a guilhotina.

nikas

Mais uma grande venda, seu Cagalhão com pernas.

Once_Human

Que haja guito para continuar a pagar aos cartilheiros pelo menos

txjose

Enfim...
Depois tem a lata de telefonar/emails/mensagens para regularizar as quotas em atraso. Quando houver eleições irei pagar com todo o prazer as quotas.

Agora enquanto o SLB estiver a saque vão pedir dinheiro ao caralh$%$$ q v&& fod$$$. Cambada de ladrõ44!!!!

S.L.B Stars

Citação de: ElTacuara em 21 de Agosto de 2024, 18:10Aguardamos a "venda" de um determinado jogador para tapares os olhos a certos adeptos

É o João Mário  ^-^  ^-^  ::)  ::)  :coolsmiley:  :coolsmiley:

Bergus_2010

Citação de: DeSousa em 21 de Agosto de 2024, 18:10Tem de haver eleições antes do próximo mercado de verão!!!!!!
Março era o mais correto, com tempo para a nova direção trabalhar.

TFFS

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2024, 17:55Até a Bola já notícia a contestação evidente a este fdp.
A venda do Neres acho que vai acelerar algo que estará para acontecer......

Vai cair. Está na cara. Até pode não ser já mas não passa das próximas eleições.
Vocês são muito anjinhos

Vai ganhar com 65%

lmoutad

Inacreditável a incompetência deste gajo.

Depois de uma época execrável e mandada ao lixo por culpa própria, este ser animalesco decide manter o entulho (começando pelo treinador e acabando no João Mário, passando por Otamendis e Di Marias) e mandar embora a totalidade do talento que nos restava.

Que raio de mercado foi este?? Que raio de volta por cima será esta após uma época vergonhosa com os adeptos quase a f*der o focinho ao treinador?

Isto é praticamente o contrário do que se deveria estar a fazer. Uma anedota de presidente.


30min à Benfica

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2024, 17:55Até a Bola já notícia a contestação evidente a este fdp.
A venda do Neres acho que vai acelerar algo que estará para acontecer......

Vai cair. Está na cara. Até pode não ser já mas não passa das próximas eleições.
Vocês são muito anjinhos

Vai ganhar com 65%

Nunca na vida.

Portuguese Giant

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2024, 17:55Até a Bola já notícia a contestação evidente a este fdp.
A venda do Neres acho que vai acelerar algo que estará para acontecer......

Vai cair. Está na cara. Até pode não ser já mas não passa das próximas eleições.
Vocês são muito anjinhos

Vai ganhar com 65%
Mete as urnas no opel corsa e pira-se...