Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MeteGelo

Custa-me dizer isto de um Presidente do meu querido Clube: É quase impossível fazer pior...

Rei

Citação de: brsr em 21 de Agosto de 2024, 17:59Continua Rui, os mansos que vão ao estádio até te aplaudem

Vou ao estádio e ninguém o aplaude, antes pelo contrário.

Acho que já paravam de mentir e passar essa ideia de que as pessoas o apoiam.

Indutory

Citação de: raymanzarek em 21 de Agosto de 2024, 18:03TIC TAC.

Estás bem tramado.. é tudo de forquilhas na mão nas redes sociais.

Já não consegues, já está para lá de insustentável
Desta vez há jogo em casa passados 3 dias da oficialização, em vez de 2 semanas. Se ao minuto 10 não se fizer contestação ao presimente, está tudo na mesma.

Jeremy

Depois do:
- vendi o Gonçalo Ramos para ficar com o Musa, o Morato e o Neres

Depois do:
- chorei com o Joao Neves porque gostava de o ver ficar mas ele queria sair

Agora o que vamos ter...?

MeteGelo

Citação de: Stigmat em 21 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:002,8 milhões de euros gastos na comissão de venda de um dos melhores jogadores do plantel e do campeonato.

28 milhões, que afinal são 25,2.

2,8 milhões de euros nas mãos de um corno qualquer para fazer um negócio que a minha prima de 15 anos conseguia fazer.
Parabéns, escumalha. Favor continuar a escavacar o clube até acertarmos contas.

Não tinhas levado um amarelo? Foi amnistia do Papa? Ja vi, só 3  dias.
Depois foi ao VAR...

Kurt Cobain 10

Citação de: raymanzarek em 21 de Agosto de 2024, 18:03TIC TAC.

Estás bem tramado.. é tudo de forquilhas na mão nas redes sociais.

Já não consegues, já está para lá de insustentável
é isso é , vais ver no domingo na luz tudo a bater palminhas a este estrume (se for preciso) Vocês esquecem que temos os Adeptos mais burros/acéfalos do mundo. só a PJ e o ministério público nos pode dar uma ajuda , mas mesmo assim aparece outro corno que pertence à seita do vieirsmo . clube está morto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2024, 17:58
Citação de: Ogrande em 21 de Agosto de 2024, 17:56a seguir vende Artur cabral e fica só com dois PL que pessimo planeamento de epoca
Pavlidis e Marcos Leonardo, 36M€ de investimento. Chega perfeitamente, para o que custaram têm que ser apostas. O 3º ponta pode ser um miudo da B ou um jogador low cost disponivel no mercado.
Por mim vendia se o Cabral e trazia se o Bozinek do Boavista.
Era um upgrade .
Marcos Leonardo e Bozinek como alternativas ao Pavlidis era muito bom.

ElTacuara

Aguardamos a "venda" de um determinado jogador para tapares os olhos a certos adeptos

DeSousa

Tem de haver eleições antes do próximo mercado de verão!!!!!!

RGouveia.SLB

Para além da degradação desportiva e ética que estão à vista de todos, depois de todas as receitas que tivemos das vendas (Darwin, puta argentina e Ramos à cabeça), da Champions, da bilhética, red pass e da própria imagem de marca do clube, este verme do caralho irá deixar o clube numa situação financeira que fará dos andrades uma história de crianças.

Os indicadores estão lá todinhos.

Bergus_2010

Sem adjetivos para qualificar este ser humano intragável. Cada dia que passe à frente do meu Benfica, é um dia em que o Glorioso se afunda ainda mais. Está a fazer de tudo para ser o pior presidente do clube e dar argumentos para ser expulso de sócio. Só de pensar que era o meu ídolo de juventude, deixa-me uma azia e uma tristeza no coração. Merecia a guilhotina.

nikas

Mais uma grande venda, seu Cagalhão com pernas.

Once_Human

Que haja guito para continuar a pagar aos cartilheiros pelo menos

txjose

Enfim...
Depois tem a lata de telefonar/emails/mensagens para regularizar as quotas em atraso. Quando houver eleições irei pagar com todo o prazer as quotas.

Agora enquanto o SLB estiver a saque vão pedir dinheiro ao caralh$%$$ q v&& fod$$$. Cambada de ladrõ44!!!!

S.L.B Stars

Citação de: ElTacuara em 21 de Agosto de 2024, 18:10Aguardamos a "venda" de um determinado jogador para tapares os olhos a certos adeptos

É o João Mário  ^-^  ^-^  ::)  ::)  :coolsmiley:  :coolsmiley: