Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

tasse mesmo a ver que o Ruizinho no ult.dia de mercado vem com 2 jogadores (normalmente para lugares onde nao precisamos) emprestados por equipas que nao os conseguiram vender e ainda vêm queimar mais uns neuronios do treinador

gestao ponderada , atempada e altamente profissional

insatisfeito

Se o grego se lesiona vamos lutar pela manutenção.

Machadinho57

Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:43Se o grego se lesiona vamos lutar pela manutenção.
Assim com o grego vai dar para os primeiros 5.

MeteGelo

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Agosto de 2024, 12:56Mais meio dia de mercado feito.

Jogadores a chegar para os lugares onde é necessário, 0.

Campeonato já começou. Estamos bem, portanto.

Opa vocezes devem querere tudu tambem. Naum se pode ganhare tudu. Os outros também jogão.
Zempre a criticare... São vocezes cá vão pra lá pore a bola na balisa???
O Ruie churou muinto pelu Benfica, deichem trabalhar!
Temus que apoiare!!
Devem querere outro Vale Asevedo...
Bem dizido...

insatisfeito

Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:43Se o grego se lesiona vamos lutar pela manutenção.
Assim com o grego vai dar para os primeiros 5.

Nem 10 primeiros.

EagleVision

Este "ícone" do clube conseguiu transformar o 'S' de Sport em "Selling": Selling Lisboa e Benfica.

Vai tudo a eito, não escapa ninguém. Qualquer dia até o Estádio vai tentar vender (sei que está nas mãos do clube, mas se lhe derem margem, o homem sonha e a "obra" nasce).

Cada vez me lembra mais o que ouço por aqui de simpatizantes de outros clubes que não do Copenhaga: dizem eles, "não é um clube, é uma empresa, que criaram faz 30 anos".

O que não deixa de ser caricato é a conivência doutros funcionários do clube... Não é questionável que, se o Roger entendesse bem de futebol e tivesse um pingo de dignidade, não teria já, ele próprio, batido com a porta? Ou pelo menos dito "chega" a esta política de vendas e más contratações?

Machadinho57


insatisfeito

Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:43Se o grego se lesiona vamos lutar pela manutenção.
Assim com o grego vai dar para os primeiros 5.

Nem 10 primeiros.
Calma, também não ejajeres ....

Não substimes o efeito nos jogadores de:

- Um banana sem autoridade;
- Um treinador teimoso;
- Um plantel desequilibrado;
- Pressão dos adeptos


O Lyon e o ajax também andaram a tremer o ano passado.

eaglepin3


Machadinho57

Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:57
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:43Se o grego se lesiona vamos lutar pela manutenção.
Assim com o grego vai dar para os primeiros 5.

Nem 10 primeiros.
Calma, também não ejajeres ....

Não substimes o efeito nos jogadores de:

- Um banana sem autoridade;
- Um treinador teimoso;
- Um plantel desequilibrado;
- Pressão dos adeptos


O Lyon e o ajax também andaram a tremer o ano passado.
Entendo te e infelizmente concordo em parte, ou seja, concordo no que dizes que podem ser os fatores de uma possível derrocada ao mesmo tempo não somos nem o Lyon nem o Ajax.

insatisfeito

Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 15:01
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:57
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:43Se o grego se lesiona vamos lutar pela manutenção.
Assim com o grego vai dar para os primeiros 5.

Nem 10 primeiros.
Calma, também não ejajeres ....

Não substimes o efeito nos jogadores de:

- Um banana sem autoridade;
- Um treinador teimoso;
- Um plantel desequilibrado;
- Pressão dos adeptos


O Lyon e o ajax também andaram a tremer o ano passado.
Entendo te e infelizmente concordo em parte, ou seja, concordo no que dizes que podem ser os fatores de uma possível derrocada ao mesmo tempo não somos nem o Lyon nem o Ajax.

E a quantidade de jogadores descontentes é outra bomba relogio.

Petrov_Carmovich

Citação de: eaglepin3 em 22 de Agosto de 2024, 11:44

Mães à venda.
O que é que o Quique Flores e o António Raminhos estão a fazer aqui? O vírus das comissões também chegou a eles?

jpcafe

Citação de: Festivus em 22 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Off-topic, mas como pessoa "órfã" que perdeu o pai uns dias antes de nascer e a mãe para o cancro da mama quando tinha apenas 18 anos, deixa-me dar-te um conselho a ti e toda a gente que ainda tem ambos ou um dos pais vivos:

Valorizem-nos imenso. Ninguém dura para sempre, e a morte deles custará imenso a nível psicológico. Algo me diz que a minha depressão crónica está ligada ao falecimento da minha mão já há mais de uma década. Não será o único motivo, mas ficar "órfão" aos 18 anos é dose. Invejo imenso que ainda tem pais.

É tudo.

Abraço amigo, sempre terás a familia benfiquista contigo  :flagglorioso:

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2024, 14:32
Citação de: Kind of Red em 22 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: pedrux97 em 22 de Agosto de 2024, 13:40
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.


Ridicula esta moderacao!

Todos os dias "malho" na direcção. Não preciso de o referir. Malhar não é ofender. Chamar filho da puta, lamento, mas não.

E ao Vieira podemos? O que vale é que daqui a 2 anitos já vamos poder chamar isso e muito mais ao nosso Ruie

insatisfeito

Com os rivais bem geridos e a incapacidade de lidar pessoas e gerir do banana, ninguem tenha duvidas que ele não fica muito mais tempo.



O grande problema é ver que a facção vieirsta vai tentar recuperar a direção e é bem provavel que consiga.