Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

força Benfica

Citação de: alguem[60666] em 24 de Agosto de 2024, 16:22Não tem de prestar contas aos sócios da gestão acéfala que anda a fazer?

Prestar o que?

A maioria gosta disto.

DBdennisDB

Citação de: MrFire em 24 de Agosto de 2024, 12:51O foculporto vendeu o David Carmo ao preço que comprou o Samu.

Os nossos rivais são geridos, o Benfica é roubado

O Braga é que sabe toda!
Vendeu o Carmo por 20, ainda amealha algum desta venda, e daqui a um ano ou dois vai buscar por 500mil. Para depois ainda fazer boa época e vender para um Olimpiakos por 8M.


adryy

Esta gestão danosa vai te sair muito cara meu caro ruuuiiiieeeee...

Tds 28

Cansado do estado do clube, cansado desta falta de incompetência, cansado deste gozo. Sim, isto é gozo com a cara dos adeptos e sócios do Benfica.
Passa por todas as secções, por todas as modalidades, por todos os setores do clube.
É um clube a caminho de uma reforma completa. Passar de um clube vencedor, exigente e unificador para um clube derrotista, lesado e de trincheiras.
Rui, desaparece só. Sai do clube e leva os teus amigos todos contigo.

Red River

Citação de: Tds 28 em 24 de Agosto de 2024, 17:38Cansado do estado do clube, cansado desta falta de incompetência, cansado deste gozo. Sim, isto é gozo com a cara dos adeptos e sócios do Benfica.
Passa por todas as secções, por todas as modalidades, por todos os setores do clube.
É um clube a caminho de uma reforma completa. Passar de um clube vencedor, exigente e unificador para um clube derrotista, lesado e de trincheiras.
Rui, desaparece só. Sai do clube e leva os teus amigos todos contigo.
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: K9Pitbull em 24 de Agosto de 2024, 05:36
Citação de: Eduardo Gomes em 23 de Agosto de 2024, 22:17@F_Benitez

Na história do Benfica a venda do João Neves está para o Rui Costa como a do Bernardo Silva está para o Luis Filipe Vieira. 2 erros históricos.








Foi nojenta a forma como tentou gozar com Benitez, o pior é que isso foi papado por os acefalos de sempre.

O Benfica tem que bater no fundo para se ver livre desta corja de dirigentes vigaristas e logo poder erguer o clube com valores condescendentes a sua história.

Temos que voltar a ser um clube grande e sério, um clube profissional respeitado pelo mundo fora, cujo principal objetivo seja a componente desportiva e sua principal bandeira seja a transparência a democracia e o respeito por todos os socios.
Desta falta de competência. Se fosse falta de incompetência estaríamos bem.

Adepto10

Rui costa parece um miúdo que está a jogar fm (creio que esse jogo ainda exista) pela primeira vez, compra sem critério, depois vende sem critério

Depois um jogador que era para sair, fez uma grande exibição e afinal já é para ficar.


Só não despede o rs, porque é como um membro do seu staff

Lux Rubra

#346627
Olá, companheiros.

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes. Já não sou sócio. Dá para comprar directamente no Moreirense?

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.

pedro16

Este gajo o ano passado pelo Morato recusou 30 milhões e era suplente agora recusa vender o Marcos Leonardo que também é suplente para as arábias e acredito que fosse uma boa oferta.
Em vez disso quer é vender os titulares indiscutíveis e que fazem falta á equipa enfim alguém um dia há de me explicar a lógica disto.
Se podes fazer bom dinheiro com as tuas segundas linhas para quê andar a vender os titulares??

Diogo20

Citação de: Adepto10 em 24 de Agosto de 2024, 17:43Rui costa parece um miúdo que está a jogar fm (creio que esse jogo ainda exista) pela primeira vez, compra sem critério, depois vende sem critério

Depois um jogador que era para sair, fez uma grande exibição e afinal já é para ficar.


Só não despede o rs, porque é como um membro do seu staff
Um save do FM com este Benfica é quase impossível de ganhar. Tens um presidente sabotador e que te vende os melhores jogadores. Até um save numa equipa da distrital sem dinheiro é mais fácil que isto.

Ricardol

Até o vilas boas em 2 meses fez mais e tomou mais decisões difíceis que este... Limpou a claque, apostou nos jovens, contrata bem, ambiente no estádio está mais limpo...

Kind of Red

Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2024, 17:44Este gajo o ano passado pelo Morato recusou 30 milhões e era suplente agora recusa vender o Marcos Leonardo que também é suplente para as arábias e acredito que fosse uma boa oferta.
Em vez disso quer é vender os titulares indiscutíveis e que fazem falta á equipa enfim alguém um dia há de me explicar a lógica disto.
Se podes fazer bom dinheiro com as tuas segundas linhas para quê andar a vender os titulares??

Essa proposta pelo Morato e tao real como aquela do Chelsea pelo Luisao durante a passagem do Rui Vitoria. Achas que o Rui Costa iria desperdicar uma oportunidade de destribuir comicao?

diabo_bom


Zig-ZÁguia

Citação de: Ricardol em 24 de Agosto de 2024, 18:07Até o vilas boas em 2 meses fez mais e tomou mais decisões difíceis que este... Limpou a claque, apostou nos jovens, contrata bem, ambiente no estádio está mais limpo...

Eu que não suportava aquele sorrizinho irritante do AVB, desde os tempos que nos humilhavam com aquela equipa de Hulk, Falcao e etc, de repente até começo a ser fã dele, muito por conta deste ser incompetente que se diz presidente do Benfica.

CreedBratton

Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: Ricardol em 24 de Agosto de 2024, 18:07Até o vilas boas em 2 meses fez mais e tomou mais decisões difíceis que este... Limpou a claque, apostou nos jovens, contrata bem, ambiente no estádio está mais limpo...

Eu que não suportava aquele sorrizinho irritante do AVB, desde os tempos que nos humilhavam com aquela equipa de Hulk, Falcao e etc, de repente até começo a ser fã dele, muito por conta deste ser incompetente que se diz presidente do Benfica.
Fã? Por estar a fazer bom trabalho como presidente do porto???