Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Newlife

Citação de: CreedBratton em 24 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: Ricardol em 24 de Agosto de 2024, 18:07Até o vilas boas em 2 meses fez mais e tomou mais decisões difíceis que este... Limpou a claque, apostou nos jovens, contrata bem, ambiente no estádio está mais limpo...

Eu que não suportava aquele sorrizinho irritante do AVB, desde os tempos que nos humilhavam com aquela equipa de Hulk, Falcao e etc, de repente até começo a ser fã dele, muito por conta deste ser incompetente que se diz presidente do Benfica.
Fã? Por estar a fazer bom trabalho como presidente do porto???

Isto está tudo cheio de suínos e lagartos.

joemigal

Ninguém é fã do Vilas Boas mas toda a gente com um bocado massa cinzenta consegue ver a diferença abismal em relação ao banana que temos cm presidente

Vianense


Esta gestão desportiva é digna ganhar um nome como aconteceu no indigno "verão quente".

Aceitam-se propostas para aplidar este total desnorte.

Tiago_I_

Citação de: Eagle 0nE em 23 de Agosto de 2024, 09:06
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2024, 01:59Conseguiu foder uma época logo à 1º jornada!

Nunca vi nada assim e tenho quase 40 anos!

Este filho de mil putas vigarista do Rui Costa nunca mais vai embora? Larga o tacho e desaparece, volta para Itália ou para o caralho que te foda!

Ladrão do caralho! Tem vergonha na puta da cara!

Vou citar antes que desapareça.

Eu levei amarelo por mandar vieiristas/costistas para o real c...

Atenção eu concordo com o user, mas que critérios são estes?

Obrigadinho pela minha expulsão  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

darth vader

Esperar até Outubro 2025 terá danos significativos se a corja se mantiver até lá. Haja um acontecimento que os tire de lá o quanto antes.

Kinkolas

Um adepto careca no NOW a dizer que tá farto do Rui Costa e pede para ele ir embora.

De seguida veio um jovem dizer que o culpado é o Rachão.

O Património

De volta depois de mais de 21 dias de molho, merecidos.

Triste porque volvidos esses 21 dias ainda temos este escroque como presidente.

Espero que os users que têm lançado algumas migalhas sobre a acusação deste verme estar para breve estejam certos.

É o meu único alento neste momento.


Faroleiro

Bastou estar uma semana sem acompanhar as notícias e eis que não fiquei nada surpreendido que o Banana tenha corrido com o Neres. E continua o belo planeamento da época que inclui a estreia no Mundial de Clubes. Há coisas muito previsíveis. Só volto a meter as quotas em dia se houver candidatura decente contra ti seu grande Banana...

duarteslb

Cheira a necessidade de mudança. Depois vais ao estádio e ficas deprimido com as conversas. Ainda não batemos no fundo.

Redfield73

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: Livrinhos em 24 de Agosto de 2024, 14:43
Citação de: Jonas1990 em 24 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Kind of Red em 24 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: Jonas1990 em 24 de Agosto de 2024, 13:43Jorge Mendes sportinguista ferrenho e multimilionário.
Qual o interesse dele em ajudar o Benfica?
Ele do Benfica quer dinheiro!
O objetivo dele e da máfia toda (Fernando Gomes, PdC, accionistas, banqueiros é destruir o Benfica leva-lo ao 0.) Para potenciar os outros clubes deles.
Temos de denunciar essas merdas com tarjas, manifestações, fazer barulho.
Mas não é uma luta fácil, até na justiça e no governo eles têm elementos para se protegerem.
Só com muito barulho é que algo muda.

O malvado do Mendes anda a obrigar o Rui Costa a assinar contratos de venda, sem ler, ver ou ouvir as condicoes dos contratos. No reinado do Vieira tambem fez igual, Vieira e Rui Costa sao vitimas do lobo mau Mendes.

Tanto o Rui Costa como o Vieira, nenhum beneficiou do dinheiro das comicoes lavadas pelo Mendes.

Nesta estoria toda a unica vitima e o Benfica.
Mas claro que aproveitaram-se e encheram os bolsos deles para fins pessoais.
O Sport Lisboa e Benfica é que foi assaltado.
São todos culpados, estão todos ligados entre eles.

Há uns mais culpados que outros.

Não adianta estar aqui sempre com a conversa do mauzão do Mendes, quando se junta a fome com a vontade de comer.

O Mendes não vendia ninguém, se o Benfica não quisesse vender. Ponto.

A partir daqui é fácil perceber onde é que caem as principais responsabilidades.
Mas alguém se admirava que dos 10% do Mendes uma fatia voltava para quem o está a vender?
Toda a gente sabe disso, só faltam as provas concretas. Mas nesse aspeto o hacker Pinto nao quis mexer.

jota123

#346645
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2024, 01:39o mendes num só dia mete o fabio vieira no porco, vende o david carmo ao porto por 15 M , e mete o samu do atletico no porco por 15 M .

Ao Benfica só chula comissões e traz jogadores lesionados crónicos para o clube .


És mesmo um banana que é comido de cebolada por todos.


O Mendes que se junte ao Encosta e vão os 2 apanhar no c@

|OnE|

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2024, 18:54Um adepto careca no NOW a dizer que tá farto do Rui Costa e pede para ele ir embora.

De seguida veio um jovem dizer que o culpado é o Rachão.
They are both right.



Moreno82

Sinceramente és tão palhaço como o treinador ao aceitar isto jornada após jornada! Clube completamente divido, e tu banana, não se passa nada lol