Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Newlife

Citação de: CreedBratton em 24 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: Ricardol em 24 de Agosto de 2024, 18:07Até o vilas boas em 2 meses fez mais e tomou mais decisões difíceis que este... Limpou a claque, apostou nos jovens, contrata bem, ambiente no estádio está mais limpo...

Eu que não suportava aquele sorrizinho irritante do AVB, desde os tempos que nos humilhavam com aquela equipa de Hulk, Falcao e etc, de repente até começo a ser fã dele, muito por conta deste ser incompetente que se diz presidente do Benfica.
Fã? Por estar a fazer bom trabalho como presidente do porto???

Isto está tudo cheio de suínos e lagartos.

joemigal

Ninguém é fã do Vilas Boas mas toda a gente com um bocado massa cinzenta consegue ver a diferença abismal em relação ao banana que temos cm presidente

Vianense


Esta gestão desportiva é digna ganhar um nome como aconteceu no indigno "verão quente".

Aceitam-se propostas para aplidar este total desnorte.

Tiago_I_

Citação de: Eagle 0nE em 23 de Agosto de 2024, 09:06
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2024, 01:59Conseguiu foder uma época logo à 1º jornada!

Nunca vi nada assim e tenho quase 40 anos!

Este filho de mil putas vigarista do Rui Costa nunca mais vai embora? Larga o tacho e desaparece, volta para Itália ou para o caralho que te foda!

Ladrão do caralho! Tem vergonha na puta da cara!

Vou citar antes que desapareça.

Eu levei amarelo por mandar vieiristas/costistas para o real c...

Atenção eu concordo com o user, mas que critérios são estes?

Obrigadinho pela minha expulsão  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

darth vader

Esperar até Outubro 2025 terá danos significativos se a corja se mantiver até lá. Haja um acontecimento que os tire de lá o quanto antes.

Kinkolas

Um adepto careca no NOW a dizer que tá farto do Rui Costa e pede para ele ir embora.