Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dealer 88

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2024, 01:11
Citação de: Dealer 88 em 24 de Agosto de 2024, 01:10Ao dia de hoje já questiono se voltaremos a ser campeões nos próximos 3/4 anos.

Grande jogador, mediocre diretor desportivo, péssimo presidente.

Esquece isso. Eu já estou a contar com 10 aninhos a seco...e secura total.

É o que eu penso também, mas ainda não estou preparado para assumir o Vietnam 2.0.


Kurt Cobain 10

Citação de: Dealer 88 em 24 de Agosto de 2024, 01:10Ao dia de hoje já questiono se voltaremos a ser campeões nos próximos 3/4 anos.

Grande jogador, mediocre diretor desportivo, péssimo presidente.
Com esta gestão não tenho dúvidas que vamos andar bastantes anos sem ganhar . O villas boas e varandas são gajos novos e vão estar muitos anos á frente dos seus clubes . O Benfica com o rui costa e LDA vai estar muitos anos sem ver o campeonato.

abar85

É uma anedota de presidente.
O clube não tem rumo.


menta

De meu ídolo, passaste a persona que já nem suporto ouvir o teu nome.. destruíste completamente este clube a nível financeiro, jurídico, scouting, clube de valores e mística... Acabou tudo, neste momento neste clube apenas existem incompetentes e lambe botas.


menta

2 anos e andamos a lutar com Braga e Guimarães pelo 3 lugar..

SousaLB

Citação de: Partouze em 24 de Agosto de 2024, 01:03
Citação de: SousaLB em 24 de Agosto de 2024, 01:02Eu sei que ando a bater na mesma tecla todos os dias, mas quem votou neste gajo e, ao dia de hoje, ainda acha que isso foi boa ideia é burro que nem uma porta e não pode ambicionar a mais do que ser um falhado e alvo de chacota até ao fim dos seus dias.

E 90% dos que votaram Rui Costa vão dizer hoje que não votaram nele ! Os mesmo que votaram anos e anos no Bieira.
E esta hein?
Não, a maior parte continua a achar que fez uma grande coisa.

Isso é que é grave.

Chalana era Rock N Roll

Pior presidente do Sport Lisboa e Benfica que vi na minha vida. E todos eles eram maus.

Kurt Cobain 10

#346375
.

1904_mi

Pó ano nem á liga dos campeões vamos.. melhor não venderes tudo.. se não depois não tens onde ir roubar meu Filho ......

Kurt Cobain 10

o mendes num só dia mete o fabio vieira no porco, vende o david carmo ao porto por 15 M , e mete o samu do atletico no porco por 15 M .

Ao Benfica só chula comissões e traz jogadores lesionados crónicos para o clube .

És mesmo um banana que é comido de cebolada por todos.

RGouveia.SLB

Só neste dia tivemos mais 2 assistências do Neves (a desmentir a cartilha mentirosa que fez com que muito chalupa passasse a repetir ad eternum que o Neves é um jogador fraco e sem assistências), tivemos um capitão com 31 anos que quer sair do clube e não ir amanhã a jogo porque se borrou todo por ter ouvido apupos, e para finalizar tivemos uma das poucas equipas que tem sabido honrar o clube a nível de resultados e profissionalismo, a permitir a reviravolta contra as lagartas na disputa de um troféu e a não escapar à vaga de mediocridade que assola o clube.

Três chapadas de realidade para a chalupada acerca do circo em que estamos metidos, mas nem com um desenho lá vão.

Bailey

Citação de: menta em 24 de Agosto de 2024, 01:232 anos e andamos a lutar com Braga e Guimarães pelo 3 lugar..
2 anos? o que é que achas que vai ser esta época?