Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

#346350
Citação de: Eduardo Gomes em 23 de Agosto de 2024, 22:17@F_Benitez

Na história do Benfica a venda do João Neves está para o Rui Costa como a do Bernardo Silva está para o Luis Filipe Vieira. 2 erros históricos.

"oh shor Benitez, quem vai comandar o seu futebol?"

com papas e bolos...

Smashin

Citação de: fborges68 em 23 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: Smashin em 23 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: fborges68 em 23 de Agosto de 2024, 23:00
Citação de: Smashin em 22 de Agosto de 2024, 00:42
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.
Idade não significa clarividencia. Muito menos inteligência.

E tu, Borges, és um claro exemplo disso.

Andor para o Facebook. O teu lugar é lá com o resto da chalupagem

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.Albert Einstein
Precisaste de 24h para ir buscar uma frase feita à Internet.

Já esperava pouca habilidade mental, mas a esse nível não

Deves pensar que recebo o rendimento social de inserção... mas não, tenho de trabalhar...
Não é preciso receber o RSI para vir aqui duas vezes no espaço de 24h. Calma Bill Gates

Podias ter trazido outra frase eloquente campeão. Ou não merecia desta vez?

SousaLB

Eu sei que ando a bater na mesma tecla todos os dias, mas quem votou neste gajo e, ao dia de hoje, ainda acha que isso foi boa ideia é burro que nem uma porta e não pode ambicionar a mais do que ser um falhado e alvo de chacota até ao fim dos seus dias.

Partouze

Citação de: SousaLB em 24 de Agosto de 2024, 01:02Eu sei que ando a bater na mesma tecla todos os dias, mas quem votou neste gajo e, ao dia de hoje, ainda acha que isso foi boa ideia é burro que nem uma porta e não pode ambicionar a mais do que ser um falhado e alvo de chacota até ao fim dos seus dias.

E 90% dos que votaram Rui Costa vão dizer hoje que não votaram nele ! Os mesmo que votaram anos e anos no Bieira.
E esta hein?

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 24 de Agosto de 2024, 01:02Eu sei que ando a bater na mesma tecla todos os dias, mas quem votou neste gajo e, ao dia de hoje, ainda acha que isso foi boa ideia é burro que nem uma porta e não pode ambicionar a mais do que ser um falhado e alvo de chacota até ao fim dos seus dias.

"pensava que kom o ruie ia ser difrente"

uma das massas adeptas mais curtitas do planeta futebol, as coisas sao o que sao

Barolas

Vamos bater no fundo, mas vamos levantar este clube, não tenho dúvidas. Tem os dias contados.

Unicampeao

Vais cuuuu crll! Ódio crll ódio fdxxx nojo isto me mete tudo fdx

Sunaike

metam isto na cabeça vamos ser como o putedo sem um único tusto quando esta corja de lá sair. Mas depois com uma boa direção vamos levantar isto novamente 💪

retrorepair

Citação de: fborges68 em 24 de Agosto de 2024, 00:42O Rui Costa tem a obrigação de olhar para o plantel e procurar até ao fim do mercado resolver os problemas que na  minha opinião faltam resolver. Lateral direito para competir com o Alexander Bah. Um medio ofensivo qua faça a diferença atras do ponta de lança. E se possivel, um trinador que una novamente a massa adepta do SLB!

Antes de tudo, arranjar um Presidente e uma direção que transpire Benfiquismo por todos os lados!

Dealer 88

Ao dia de hoje já questiono se voltaremos a ser campeões nos próximos 3/4 anos.

Grande jogador, mediocre diretor desportivo, péssimo presidente.

Baron_Davis

"André Villas-Boas tira curso de Gestão Executiva nos Estados Unidos"

enquanto isso este artista andava a virar marlboros nas saias do "excesso de democracia"

nao é rocketscience...

ForçadoBloqueio

Citação de: Dealer 88 em 24 de Agosto de 2024, 01:10Ao dia de hoje já questiono se voltaremos a ser campeões nos próximos 3/4 anos.

Grande jogador, mediocre diretor desportivo, péssimo presidente.

Esquece isso. Eu já estou a contar com 10 aninhos a seco...e secura total.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dealer 88 em 24 de Agosto de 2024, 01:10Ao dia de hoje já questiono se voltaremos a ser campeões nos próximos 3/4 anos.

Grande jogador, mediocre diretor desportivo, péssimo presidente.

Grande jogador noutras paragens, ao Sport Lisboa e Benfica deu muito pouco.

Dealer 88

Citação de: retrorepair em 24 de Agosto de 2024, 01:10
Citação de: fborges68 em 24 de Agosto de 2024, 00:42O Rui Costa tem a obrigação de olhar para o plantel e procurar até ao fim do mercado resolver os problemas que na  minha opinião faltam resolver. Lateral direito para competir com o Alexander Bah. Um medio ofensivo qua faça a diferença atras do ponta de lança. E se possivel, um trinador que una novamente a massa adepta do SLB!

Antes de tudo, arranjar um Presidente e uma direção que transpire Benfiquismo por todos os lados!

Antes de tudo, arranjar um Presidente e uma direção competente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Barolas em 24 de Agosto de 2024, 01:05Vamos bater no fundo, mas vamos levantar este clube, não tenho dúvidas. Tem os dias contados.

Se for só em Outubro 2025 temo que já seja tarde demais.