Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972


O Amor da Minha Vida

Num clube e país a sério as tuas negociatas com o psg eram alvo de investigação e acabavamos ao pé de minha casa, só que em Custoias!!!!

Che1904

Citação de: Indutory em 25 de Agosto de 2024, 00:46Quando o treinador do Estrela da Amadora é melhor que o do Benfica está tudo dito. Sobre o treinador e sobre quem manda.
O presidente do Estrela também é melhor

LFVL

Sou só eu ou há mais que olho para o plantel e para o mercado de transferências e fico o sentimento que está tudo numa salgalhada em que não se percebe nada... Parece que é um monte de jogadores e negociações sem rumo ou lógica...

filc


paulomaia1972

Citação de: filc em 25 de Agosto de 2024, 10:12
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 25 de Agosto de 2024, 09:30Até que o dedo me doa : Zaidou

até porque o problema do Benfica são jogadores!!!


É um dos problemas

bem menor do que liderança e gestão técnica, aliás nem o Messi resolvia os problemas em campo desta equipa

filc

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2024, 10:13
Citação de: filc em 25 de Agosto de 2024, 10:12
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 25 de Agosto de 2024, 09:30Até que o dedo me doa : Zaidou

até porque o problema do Benfica são jogadores!!!


É um dos problemas

bem menor do que liderança e gestão técnica, aliás nem o Messi resolvia os problemas em campo desta equipa

Problema é problema, Não há niveis.

Não temos treinador, não temos presidente e não temos jogadores. Resolvendo apenas 1 ou 2 deles não chega.

I Am The Walrus

Sr. Presidente, vá bardamerda.

E leve a carneirada do resto da (aparente) direção, e o TopGame.

paulomaia1972

Citação de: filc em 25 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2024, 10:13
Citação de: filc em 25 de Agosto de 2024, 10:12
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 25 de Agosto de 2024, 09:30Até que o dedo me doa : Zaidou

até porque o problema do Benfica são jogadores!!!


É um dos problemas

bem menor do que liderança e gestão técnica, aliás nem o Messi resolvia os problemas em campo desta equipa

Problema é problema, Não há niveis.

Não temos treinador, não temos presidente e não temos jogadores. Resolvendo apenas 1 ou 2 deles não chega.

O problema maior é a gestão/liderança.
O problema seguinte é técnico, que pode ser resolvido sem o primeiro, podemos voltar a ganhar mas será sempre uma circunstância momentânea.
O dos jogadores é claramente o menor, porque este plantel com outra liderança e outro treinador daria para vencer o campeonato.

Limentaen

A contestação no estádio é cada vez maior, a época passada estava quase sozinho no meu setor a criticar a direção, esta época é raro quem defenda esta direção e não peça eleições antecipadas

Baron_Davis

Vai aguentar o Reichao até ser possível (até pq serve de escudo), mete um interino e no verão endivida o clube para contratar um treinador sonante e cromos novos para gáudio do maralhal

É impensável este sujeito "preparar" mais uma época, o clube está falido eticamente e depauperado financeira e desportivamente

As eleições têm de ser em junho o mais tardar (limpas e transparentes obviamente)

Diogo20

Não vou à Luz desde o ano passado mas do que vou lendo e ouvindo, isto está cada vez pior.

Música aos altos berros que nem se consegue ouvir a pessoa do lado, abafar assobiadelas e anunciar a equipa uma hora antes porque está menos gente e levarem com menos assobiadelas.

Agora na BTV também já não se filma o treinador e muito menos o presidente.
Venezuela estaria orgulhosa deste serviço prestado.

Não há nada que faças que saia bem, é incrível o toque de Mirdas.

RaGaZzO_RuY

Manual de como desmontar uma equipa campeã em poucos meses, eis a sua especialidade.

Eduardo Gomes

@gordovaiabaliza

A esta hora está o Rui Costa a pensar no que raio era aquele símbolo.


ElTacuara

Aguardo pelo teu discurso de final de fecho de transferências para continuares a mandar areia para os olhos. A cada dia que passa estás a enterrar em um buraco sem fundo.