Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

E o pior é que o Vieira não disse nenhuma mentira sobre ele...

Nem nenhuma mentira, nem nenhuma novidade.


raio

Citação de: Once_Human em 13 de Setembro de 2024, 08:08
Citação de: Silveralho em 13 de Setembro de 2024, 06:51Parece-me que os Vieira-Costistas estão com um nó no cérebro.

E que os bots vão receber agora nova cartilha e começar a cascar no menino da lágrima e apontar agulhas para o novo candidato.

Guerra de chalupas is coming

Que aluguem a meo arena e façam uma sessão mma com transmissão na vtv, o último a ficar de pé fica como representante do vigareirismo.

Benfica-Forever

Citação de: goodass em 13 de Setembro de 2024, 08:06Com Vieira o Gyokeres e o Amorim estavam cá, o Ronaldo teria saído da Madeira para aqui e teríamos 3 ou 4 Champions a esta hora.

Dêem-lhe uma oportunidade.

Isso é tao verdade, que o rei sol nem se estava a lembrar do nome da estrela do campeonato.

Once_Human

Citação de: goodass em 13 de Setembro de 2024, 08:06Com Vieira o Gyokeres e o Amorim estavam cá, o Ronaldo teria saído da Madeira para aqui e teríamos 3 ou 4 Champions a esta hora.

Dêem-lhe uma oportunidade.

Apoiado

Faz falta sangue novo

Smashin

Citação de: luckyluke em 12 de Setembro de 2024, 21:59Vieira foi um dos melhores presidentes até ao não ataque do penta. Se ele saísse aí ficaria na história como um dos melhores presidentes da história do Benfica.
Sim sim.

O tal "rouba mas faz".

Faz-me especie considerar o fdp do Vieira melhor alguma coisa quando tinha sempre segundas intenções

casr26

Acho que a esta hora ele deve estar a indagar-se... "Quem será que anda a dar informações ao Vieira??" ::)

Pedro.SLB.71

Nojo!!!

Simplesmente Nojo. É o que me ocorre escrever. Seja este indivíduo que actualmente é Presidente do Sport Lisboa e Benfica ou o seu antecessor que é um perfeito vigarista, a contas com a Justiça por diversos crimes. Tenho nojo de ler declarações nojentas destes indivíduos.

Só desejo que mas próximas eleições estes dois estejam bem longe do nosso Benfica.

dsdsds44

O gajo varreu o Rui Costa pelo chão sem piedade.

Em todos os temas.

A história do pai do João Neves, a história do scouting chumbar o Jurasek, etc.

Alguém preparou a entrevista ao Aldrabão bastante bem.

Cheira a João Gabriel.

dsdsds44

Citação de: casr26 em 13 de Setembro de 2024, 08:22Acho que a esta hora ele deve estar a indagar-se... "Quem será que anda a dar informações ao Vieira??" ::)
Não viu o Jaime Antunes a almoçar com o aldrabão?

Devia estar de férias.

Red skin

Citação de: dsdsds44 em 13 de Setembro de 2024, 08:19E o pior é que o Vieira não disse nenhuma mentira sobre ele...

Nem nenhuma mentira, nem nenhuma novidade.


Mas disse bastantes mentiras, dourou a pílula, disse o que o povo chalupa quer ouvir, que fazia diferente e melhor... Tentou capitalizar o crédito que tem junto dos mentecaptos.

Sobretudo esta entrevista serve para se afastar da merda que tem sido feita, como se ele não fosse o mentor desta máquina  e como se ele n fosse o responsável pela estado das coisas.

Tb acho que outra intenção é forçar uma reação de Rui Costa.... Seja a demissão seja outra coisa QQ, antes que desportivamente isto fique pior, não dando margem para a continuidade do vieirismo

Lebohang Mokoena

Quantas vezes o Vieira utilizou a palavra "empresa" para descrever o Benfica?

Que se dane se a bola entra ou não, o que importa é o dinheiro entrar.

vieirah1904

Parabéns Rui, conseguiste que o arguido soubesse tudo o que se passa dentro do Benfica, é como nunca tivesse saído. Conversas privadas, relatórios de scouting, tudo, o gajo sabe tudo.


Eduardo Gomes

@F_Benitez

Afinal parece que só 12,24% dos Benfiquistas é que não se enganaram.

raio

O calibre deste artista fica expresso qd depois de humilhado na tv, em horário nobre, não vai sequer equacionar a expulsão do vigarista.

ricardoslb1988

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Setembro de 2024, 07:28
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Setembro de 2024, 06:35Pode se não gostar de LFV mas disse ali muitas verdades, mas também falar de fora é fácil.

Falou do João Neves, mas com ele aposto que durava apenas mais 6 meses também

O que mostra é a chamada 'lata do caralho'.

O tipo que andou lá 20 anos e para além de roubar tornou o Benfica um entreposto, vem de peito feito e armado em campeão dizer que se fosse ele faria muito melhor, quando tem 20 anos de cadastro. O homem que vendia os jogadores da formação por 15 mendilhões sem tirar rendimento desportivo vem dizer que com ele o João Neves não saía e vendia os monos que lá estão quando chegou a ter 100 jogadores sob contrato...

Quanto ao Rui, zero pena, quem vive com porcos acaba por se sujar. Ao menos que seja homenzinho uma vez na vida e já que o padrinho o ofendeu, que aproveite para o expulsar de sócio, que esse porco nem benfiquista é.
Na mouche 👌