Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MiMiMiccoli10

Este clube cheira a merda.

E a culpa é 1% tua.

E 99% de quem votou em ti.

r0aGe

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 01:28É impossível ser só burrice ou incapacidade.

Impossível.

Nunca vi um plantel ser construído assim desta forma amadora.



A época ainda mal começou e eu já quero que acabe o mais rapidamente possível..

Indutory


S.L.B Stars

#347313
Até o Famalicão este ano vai ficar há nossa frente ..já não é o 4º , mas sim , 5º lugar garantido , adeus competições europeias pro ano .pro ano sai quando o Benfica nem ás competições Europeias for , depois que venha dizer que a culpa é dos adeptos ..tenho um balde de merda para lhe jogar em cima quando o disser .

Faroleiro

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2024, 01:28Quero ver o que este palhaço vai dizer na famosa entrevista pós mercado....otario do crl não há rumo nenhum...tas perdido...tens mais 1 ano depois vai pó Milan ou para Florença chular aqui não entras mais...
Vai dizer que assume toda a responsabilidade :estrelas:

S.L.B Stars

Jogos fora com o Moreirense e Boavista ou seja todos jogos fora e dérbis vão ser uma pta de tortura para arrancar um pontinho a jogar desta forma .


Mattamouros

#347317
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2024, 19:53
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Agosto de 2024, 19:48Enganou tudo e quase todos

É só lerem o seu programa eleitoral e as suas promessas

Só enganou aqueles que quiseram ser enganados e os genuinamente acéfalos.

Bastava um mínimo de lucidez para se perceber que a sua chegada ao poder constituia desde logo uma gigante red flag a partir do momento em que aceitou encabeçar a continuidade de um regime cuja figura tinha sido presa meses antes, mantendo a esmagadora maioria da direcção dessa mesma figura.

Há quem nao queira na mesma ver.

Tive e tenho discussões destas de meia noite com malta, já desde o tempo de vieira, e as tiradas sao sempre as mesmas.

'Ai mas o rui é benfiquista, chorou, ele sente como nós, vai ser diferente, etcetc', não fazem, não querem fazer, ou não sabem fazer a distinção do rui jogador para o rui dirigente.

Mesmo hoje, em que os níveis de contestação estão num patamar nunca antes visto, e onde grande parte deles ja admite 'sim senhor o rui não serve' a resposta vai sempre parar a 'e alternativas?!'

Mais uma vez, ainda não se mentalizaram, não querem, ou não sabem, que o objectivo principal tem de ser correr com esta malta toda de lá, tudo gente nova, um corte radical com o passado. Meter lá pessoas que nunca estiveram nem têm nada a ver com o regime vieirista. E que qualquer um, literalmente qualquer um, será uma alternativa válida.

'Ai mais e se corre mal?'(como se n estivessse já a correr aos anos), 'se corre mal daqui a 4 anos sem esta gentalha no poder aparecem 10 candidatos, e aí sim, podes escolher, o principal tem de ser tirar de lá estes'

Ou aparece o noronha, ou 'um' noronha, ou se a alternativa for o benitez se for preciso metem outra vez a cruz no mesmo.

Já nem falo da questão de a maioria votar com base a se a bola entrou ou bateu no poste, que esse é outro grande problema. Mas como esta época vai ser uma catástrofe, pode ser que ajude alguns a mudar o sentido de voto..

smpslb


smpslb

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2024, 01:28Quero ver o que este palhaço vai dizer na famosa entrevista pós mercado....otario do crl não há rumo nenhum...tas perdido...tens mais 1 ano depois vai pó Milan ou para Florença chular aqui não entras mais...
Vai ser engraçado explicar a provável saída do JM  ;D

Sea_Shepherd

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2024, 22:03Assistência do Neres na estreia dele em Itália. Vendido ao desbarato para decidirem continuar com o Di Maria pago a peso de ouro e que tem a idade que tem, apenas porque sofreu ameaças na Argentina.

Metes nojo aos cães.

Mas tu achas bem deixar um amigo de mão pendurada quando mais precisa de ajuda? O nosso Ruie é um homem de amizades fortes e não deixa nenhum cair em desgraça. Quem dera a muitos clubes ter presidentes que são amigos dos seus amigos! Bem Ruie 👏

Indutory

#347321
Puta de sismo!!! O Rui demitiu-se?

Jone

Citação de: Indutory em 26 de Agosto de 2024, 05:14Puta de sismo!!! O Rui demitiu-se?

até já as entranhas da terra se revoltam com o banana

Sickness:SLB

Foda-se nunca tinha sentido um desta maneira. Será que foi um murro na mesa?

redfox1904