Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Citação de: r0aGe em 26 de Agosto de 2024, 00:54
Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2024, 00:40
Citação de: r0aGe em 26 de Agosto de 2024, 00:37
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 00:31Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.

Clube sem Presidente dá nisso..

Começa tudo por ai....tudo o resto vem por consequencia. Por isso prefiro que nem gastem mais dinheiro e que leve o treinador ate ao fim com ele, que nao o despeça

Começa e tem que acabar por aí rapidamente senão vamos ter um back to the 90's . Já vi este filme com outros intérpretes



Ja la estamos...aqueles 6 meses do Felix é que nos deram um campeonato neste vietname 3.0. Com a diferenca que agora tem gente que rouba mais...é o slb 2003

Magna Gloria

Tenho de dizer aqui aos compatriotas do SB que na última vez que falei-vos, o meu pai nada acreditava que estava tudo mal.
Mas, fez-se luz. "O treinador deve ir embora. O Rui Costa realmente não sabe o que está a fazer. Realmente tens razão, isto não é nada pá."
O meu avô também partilha a mesma opinião.
Espero que muitos conhecidos vossos estejam a acordar, o fim desta macacada tem que estar para vir.

piwo

Citação de: Magna Gloria em 26 de Agosto de 2024, 00:59Tenho de dizer aqui aos compatriotas do SB que na última vez que falei-vos, o meu pai nada acreditava que estava tudo mal.
Mas, fez-se luz. "O treinador deve ir embora. O Rui Costa realmente não sabe o que está a fazer. Realmente tens razão, isto não é nada pá."
O meu avô também partilha a mesma opinião.
Espero que muitos conhecidos vossos estejam a acordar, o fim desta macacada tem que estar para vir.

O pior é que a maioria dessa malta continua a dizer que nao vota em "hamburgueres". O Noronha foi apenas gestor de uma das maiores multinacionais com provas dadas mas preferem um gajo que da 2 chutos na bola e nao sabe somar 1 + 1. So tem jeito é para por a render 90 apartamentos de luxo em Carnaxide...

(Nao estou a dizer que é o caso do teu pai ou avo. Respeito bastante a familia ate porque infelizmente ja ca nao tenho os dois)

jorslb

Vejo aqui muita gente indignada, a dizer que os familiares estão indignados, que toda a gente dentro do Benfica está indignada, todos os atletas e dirigentes extra futebol estão indignados, mas depois não acontece nada?

Vamos ficar parados, a ver o Benfica morrer, à espera de Outubro de 2025?

Neozone1981

Isto mais 2 semanas de competição e acho que vai dar o estoiro,e e se não for já na sexta...e que do que vi destes 3 jogos não vejo melhoria nenhuma como vem nos jornais,ontem fui ao estádio e até sai mal disposto com tantos nervos,um gajo que contra o estrela está 1 0 é só aos 70 min desfaz o duplo pivô defensivo...o meu Benfica que conheço em casa e para cilindrar estes clubes que veem jogar a retranca,sempre vi com extremos ir a linha e centrar e virem para dentro criar o desiquilibrio ,o que vi ontem e uma equipa sem ideias e a jogar pó infinito sem noção do que está a fazer...por isso infelizmente para nós o que vejo é que vamos encostar mais dia menos dia e o treinador vai acabar por sair e vai ficar um clima que não sei se a equipa irá superar isso ,já para não dizer da equipa completamente desequilibrada....vão acabar por vir 3 ou 4 jogadores a pressa porque não houve planeamento...enfim Rui demite te ou convoca eleições antecipadas...

r0aGe

Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: Magna Gloria em 26 de Agosto de 2024, 00:59Tenho de dizer aqui aos compatriotas do SB que na última vez que falei-vos, o meu pai nada acreditava que estava tudo mal.
Mas, fez-se luz. "O treinador deve ir embora. O Rui Costa realmente não sabe o que está a fazer. Realmente tens razão, isto não é nada pá."
O meu avô também partilha a mesma opinião.
Espero que muitos conhecidos vossos estejam a acordar, o fim desta macacada tem que estar para vir.

O pior é que a maioria dessa malta continua a dizer que nao vota em "hamburgueres". O Noronha foi apenas gestor de uma das maiores multinacionais com provas dadas mas preferem um gajo que da 2 chutos na bola e nao sabe somar 1 + 1. So tem jeito é para por a render 90 apartamentos de luxo em Carnaxide...

(Nao estou a dizer que é o caso do teu pai ou avo. Respeito bastante a familia ate porque infelizmente ja ca nao tenho os dois)

Tenho sérias dúvidas que o Noronha abdique do cargo bem sucedido onde está para vir enfiar-se na bagunceira em que está o nosso Benfica.

Semper Fidelis


Kampz

#347302
Citação de: Benfica da Serra em 26 de Agosto de 2024, 00:35Tem havido "movimentos" da oposição? Não se ouve nada...

Têm, os essenciais e fundamentais para o nosso futuro, de revisão dos Estatutos.

É importante perceber que:

1) É facílimo adulterar o processo democrático com os Estatutos atuais. A nova proposta, mesmo com as cedências que foram feitas, não o impede mas pelo menos dificulta e cria uma base mais sólida para o futuro.

2) A MAG tudo fará para (continuar a) atrasar o processo de forma a que se possa alegar que os novos Estatutos só se apliquem a partir do próximo mandato e que não exista um Regulamento Eleitoral (em conformidade) para as próximas eleições.

O esforço da oposição tem estado centrado no ponto 1 e terá agora, com base no consenso possível já alegadamente obtido, que se focar a fundo no 2 - o processo tem que acelerar, sem desculpas!

Qualquer candidatura que surja neste momento apenas dificultará que se criem estas condições mínimas para evitar um novo 2020.

Se eles começarem a conseguir contar armas, podem ter a certeza de que não aparecem para esta batalha. Esta MAG, como as anteriores, está ao serviço de Vieira e não dos Benfiquistas.

Não estamos a lidar com pessoas sérias, integras ou honestas. Por exemplo, o PMAG é dos maiores amigos de família de Pinto da Costa e Joaquim Oliveira, só para terem noção.

Primeiro criar condições mínimas para eleições, depois a oposição que se una e apareça com tudo para acabar com este longo inverno de 3 décadas.

1904_mi

Extremo
DD
E se possível um gajo em condições para  o meio campo.

samarras

Vinte e seis de agosto e estamos assim. Um caos em toda a linha.

Com base no planeamento

Futuro para decidir de:
- Marcos Leonardo (?);
- Arthur;
- João Mário;
- Morato.

"Foram cometidos erros que estão identificados e vão certamente ser corrigidos":
- Defesa direito;
- Guarda redes.
Isto desde o ano passado.

É inqualificável. E é a única pasta que o nosso Ruie manda, no futebol.

r0aGe

Citação de: samarras em 26 de Agosto de 2024, 01:20Vinte e seis de agosto e estamos assim. Um caos em toda a linha.

Com base no planeamento

Futuro para decidir de:
- Marcos Leonardo (?);
- Arthur;
- João Mário;
- Morato.

"Foram cometidos erros que estão identificados e vão certamente ser corrigidos":
- Defesa direito;
- Guarda redes.
Isto desde o ano passado.

É inqualificável. E é a única pasta que o nosso Ruie manda, no futebol.
Ser um grande jogador de futebol e perceber de gestão em futebol são coisas distintas.. Na única oportunidade que o orelhas lhe deu ele foi buscar um treinador que a melhor coisa que fez foi comer a irmã do Feher. Agora como Presidente só está a confirmar a incompetência que já se lhe conhecia.

dsdsds44

É impossível ser só burrice ou incapacidade.

Impossível.

Nunca vi um plantel ser construído assim desta forma amadora.


Neozone1981

Quero ver o que este palhaço vai dizer na famosa entrevista pós mercado....otario do crl não há rumo nenhum...tas perdido...tens mais 1 ano depois vai pó Milan ou para Florença chular aqui não entras mais...

Fil1985

Citação de: 1904_mi em 26 de Agosto de 2024, 01:20Extremo
DD
E se possível um gajo em condições para  o meio campo.
Extremo: Comissário Nunes
DD: Director da PJ
E se possível um gajo em condições para o meter na choldra o mais rapidamente possível

dsdsds44

E ainda deve faltar chegar o cepo anual de Itália...

Aguardo o Saelemaekers para substituir o Neres.

Estejam atentos.