Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Travpart

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Agosto de 2024, 19:48Enganou tudo e quase todos

É só lerem o seu programa eleitoral e as suas promessas
Fdx  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

MrFire

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2024, 18:28
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
És tu, @MrFire?

Futebol Divertido@FutebolDiverti
Adepto do Benfica arrasou Rui Costa e diz que se vai candidatar a presidente do Benfica.

https://x.com/FutebolDiverti/status/1827655723284582681

Tenho ideia que és de Braga.

Não amigo 😉

Segundo me tinham confirmado na altura ( e por gente muito credível ) é que iria haver uma candidatura sólida por parte de gente ligada à candidatura do Noronha.

Só ainda não se sabia se ia ser encabeçada pelo Noronha.

Ao dia de hoje parece me evidente que irá mesmo existir essa alternativa.
Provavelmente só será anunciada depois da votação dos Estatutos.

TFFS

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 00:31Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.
Qual plantel é que está mal construído e sem treinador?

O de futebol masculino?

O de futebol feminino?

O de andebol masculino?

O de hóquei masculino?

O de basket masculino?

O de futsal?


Ah espera... Talvez sejam todos. Deve ser azar

TFFS

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Agosto de 2024, 19:48Enganou tudo e quase todos

É só lerem o seu programa eleitoral e as suas promessas
Ele não enganou ninguém pelo programa eleitoral

Enganou os benfiquistas porque são boas pessoas que agem de boa fé, ingénuos e pensavam que ele "coitadinho, tinha que obedecer ao Vieira"

Benfica da Serra

Tem havido "movimentos" da oposição? Não se ouve nada...

r0aGe

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 00:31Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.

Clube sem Presidente dá nisso..

VelhaGuarda



Espero que seja pouco mais do que um ano, com esta gestão miserável.
O Povo Benfiquista que acorde e corra com esta gritante incompetência.

piwo

Citação de: r0aGe em 26 de Agosto de 2024, 00:37
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 00:31Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.

Clube sem Presidente dá nisso..

Começa tudo por ai....tudo o resto vem por consequencia. Por isso prefiro que nem gastem mais dinheiro e que leve o treinador ate ao fim com ele, que nao o despeça

Jonny-Venezuela

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 00:31Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.

E vendem Neres...  PQP!

VelhaGuarda

Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2024, 00:40
Citação de: r0aGe em 26 de Agosto de 2024, 00:37
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 00:31Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.

Clube sem Presidente dá nisso..

Começa tudo por ai....tudo o resto vem por consequencia. Por isso prefiro que nem gastem mais dinheiro e que leve o treinador ate ao fim com ele, que nao o despeça

Se calhar era mesmo o melhor.

VelhaGuarda

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Agosto de 2024, 00:40
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 00:31Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.

E vendem Neres...  PQP!

Porque se pegava com o treinador incompetente. Tinha que ser corrido.

MightyNeves

Boa noite camaradas, tenho uma dúvida , porque é que as eleições são em Outubro? Dos tripeiros foi em Maio. As do Sporting em Setembro ok. Mas mesmo que o Rui perca para o ano. Um presidente em Outubro vai apanhar um plantel e treinador da antiga direção, estando ( se for como está época ) condenado ao fracasso. Certo?

teoricoslb

Assim só por exemplo:
Cásper, juraseck, kokcu, Cabral, Leonardo = neves+neres

Resultado:
Plantel bem mais fraco, desequilibrado e financeiramente mais dispendioso.

Pura incompetência!!!

Para agravar a situação...

O destreinador... Nunca, mas nunca deveria ter continuado após o descalabro do dragão.

Incompetência, desleixo, estupidez...

O cenário fica mais negro quando vemos os porcos na falência fazerem um mercado excelente dentro das possibilidades e os sapos
ao que parece a conseguir manter os melhores jogadores e ainda vai acrescentar qualidade.

O gyokeres com esta direção já tinha sido vendido... Em janeiro!!!

Futuro pelo menos a curto prazo, bastante penoso!!!

Cholo

Uma casinha a arder, milhões de euros depois, e ainda só estamos na 4ª Jornada. O pináculo da incompetência , da falta de visão, da falta de tesão.

Não me recordo de uma direção tão amorfa e tão amadora. Isto atinge níveis estratosféricos. O RS tem te na mão. Venha de lá mais um fim de semana sofrível, em que, honestamente, ganhavamos imenso com uma derrota ou perda de pontos. Isto vai chegar a um ponto de rutura em que os limites dos benfiquistas vai ser ultrapassado

r0aGe

Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2024, 00:40
Citação de: r0aGe em 26 de Agosto de 2024, 00:37
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 00:31Plantel sem extremos, sem velocidade, sem desequilíbradores, e o principal, sem um treinador.

Clube sem Presidente dá nisso..

Começa tudo por ai....tudo o resto vem por consequencia. Por isso prefiro que nem gastem mais dinheiro e que leve o treinador ate ao fim com ele, que nao o despeça

Começa e tem que acabar por aí rapidamente senão vamos ter um back to the 90's . Já vi este filme com outros intérpretes