Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis


jjlope00


Lux Rubra


Innuendo

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Innuendo em 26 de Agosto de 2024, 19:21
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Agosto de 2024, 19:03Ladrão, gatuno, trafulha....

Escolheram para presidir á maior instituição desportiva portuguesa e empresa cotada em bolsa um analfabeto funcional, que aprendeu cenas com um gatuno com a 4 classe e que foi preso em funções.


As pessoas esperavam o quê, exatamente?
os benfiquistas têm claramente de pensar em escolher alguém para presidente que tenha um QI superior a 50 em vez de se deixarem enganar pelo coração

O Rui Costa sempre foi algo fabricado. Criou -se uma aura que não me parece algum dia ter feito por merecer.

Foi um ótimo jogador, que eu sempre gostei. Daí a ser material para presidente, vai um salto enorme. Preguiçoso, nunca quis evoluir, só se quer exibir.

Nuno Gomes regressou a tempo de ser útil, formou-se e evoluiu. Não dizendo que seria a opção para presidente, posso dizer que seria MUITO melhor opção do que a merda com a mania que é caviar que nos preside

Kastanhho


RGouveia.SLB

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 19:32o ckube a definhar e este tipo em galas da nhãnhã



É onde ele se sente como peixe na água.
Holofotes, luzes da ribalta, glamour, champanhe, abraços a tudo e todos. É uma festarola.

Kind of Red

Citação de: Innuendo em 26 de Agosto de 2024, 19:21
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Agosto de 2024, 19:03Ladrão, gatuno, trafulha....

Escolheram para presidir á maior instituição desportiva portuguesa e empresa cotada em bolsa um analfabeto funcional, que aprendeu cenas com um gatuno com a 4 classe e que foi preso em funções.


As pessoas esperavam o quê, exatamente?

Temos de dar tempo Rui Costa, ele certamente ira cortar com o passado.

Eduardo Gomes

@chuby1904

Como é que é possível alguém se identificar com este Benfica? O nosso clube é um entreposto de jogadores, de 6 em 6 meses sempre a trocar de nomes. Não faz sentido nenhum, nem dá para criar uma base. O único benefício é as comissões milionárias que alguém vai recebendo.

david_slb

Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 10:05
Citação de: O Património em 26 de Agosto de 2024, 10:03
Citação de: Nramos em 26 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 09:41
Citação de: O Património em 26 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: O Património em 26 de Agosto de 2024, 09:32
Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: O Património em 25 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:42
Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:38
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:36É a pior gestão que me lembro.

https://x.com/DTransferencias/status/1827654686666551744
Vocês acreditam em tudo!
Foi a mesma treta com o Neres, aqule que está agora no Nápoles.
N me admirava nada que o Marcos fosse de vela também
São este tipo de notícias sem credibilidade que desestabilizam.
Daqui a pouco é a CMTV a informar esta notícia por vocês andarem a partilhar estas tretas aqui no fórum.

O que desestabiliza é ter uma direção de corruptos a sabotar o Benfica há anos
Como sócio, agradeço que me comproves que esta direção é corrupta, pois com essas provas irei no próprio dia entregar à PJ. Por isso, aguardo as provas.

Ah, então é por isto que te tinha na ignore.


Pois, é fácil mandar umas papaias para o ar e dizer "direção de corruptos", mas quanto a provas...


quando se é burro que nem uma porta, não se consegue fazer 1+1, é preciso ver as evidências serem esfregadas nos cornos, e muitos nem assim.

https://www.google.com/search?q=vieira+detido&rlz=1C5CHFA_enPT955PT955&oq=vieira+detido&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCQgAEAAYExiABDIJCAAQABgTGIAEMg0IARAAGIYDGIAEGIoFMgoIAhAAGIAEGKIEMgoIAxAAGIAEGKIEMgoIBBAAGIAEGKIEMgoIBRAAGIAEGKIEMgoIBhAAGIAEGKIE0gEIMjAzNGowajGoAgCwAgA&sourceid=chrome&ie=UTF-8

https://www.publico.pt/2021/07/08/sociedade/noticia/opa-benfica-sad-forma-vieira-compensar-empresario-amigo-1969610

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-puxa-do-benfiquismo-creio-que-o-meu-passado-nao-deixa-duvidas

vá, não dou mais pérolas a porcos, de volta para a ignore.
Mas a direção é nova. Onde estão as provas desta direção?
Sobre o LFV toda a gente já sabe, ninguém É BURRO
Daqui a pouco também estás a publicar sobre o Vale e Azevedo!.

O exemplo perfeito do pior adepto que o Benfica tem.

O adepto das palminhas, tudo o que passa pelo Benfica é bom, defendido até à morte.

Basta ver o histórico, defender vieira, jesus, rui costa, schmidt...tudo é defendido, mesmo sendo merda que prejudica o Benfica.

Vejam o vosso histórico, ponham a mão na consciência e ganhem vergonha.

Não aprendem nunca.

Defender o Benfica não é defender a merda que por lá anda há mais de 20 anos.



a direcção é nova, diz ele

foda-se, vive numa caverna, só pode
És muito fraco na argumentação e por não teres capacidade de raciocínio tentas diminuir as pessoas.
Se houve eleições é uma direção NOVA ou não?
Tenta ser rigoroso na critica.

Quem não está a ser rigoroso és tu lol

Yuri_SLB

Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 10:05
Citação de: O Património em 26 de Agosto de 2024, 10:03
Citação de: Nramos em 26 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 09:41
Citação de: O Património em 26 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: O Património em 26 de Agosto de 2024, 09:32
Citação de: nandao em 26 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: O Património em 25 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:42
Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2024, 11:38
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2024, 11:36É a pior gestão que me lembro.

https://x.com/DTransferencias/status/1827654686666551744
Vocês acreditam em tudo!
Foi a mesma treta com o Neres, aqule que está agora no Nápoles.
N me admirava nada que o Marcos fosse de vela também
São este tipo de notícias sem credibilidade que desestabilizam.
Daqui a pouco é a CMTV a informar esta notícia por vocês andarem a partilhar estas tretas aqui no fórum.

O que desestabiliza é ter uma direção de corruptos a sabotar o Benfica há anos
Como sócio, agradeço que me comproves que esta direção é corrupta, pois com essas provas irei no próprio dia entregar à PJ. Por isso, aguardo as provas.

Ah, então é por isto que te tinha na ignore.


Pois, é fácil mandar umas papaias para o ar e dizer "direção de corruptos", mas quanto a provas...


quando se é burro que nem uma porta, não se consegue fazer 1+1, é preciso ver as evidências serem esfregadas nos cornos, e muitos nem assim.

https://www.google.com/search?q=vieira+detido&rlz=1C5CHFA_enPT955PT955&oq=vieira+detido&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCQgAEAAYExiABDIJCAAQABgTGIAEMg0IARAAGIYDGIAEGIoFMgoIAhAAGIAEGKIEMgoIAxAAGIAEGKIEMgoIBBAAGIAEGKIEMgoIBRAAGIAEGKIEMgoIBhAAGIAEGKIE0gEIMjAzNGowajGoAgCwAgA&sourceid=chrome&ie=UTF-8

https://www.publico.pt/2021/07/08/sociedade/noticia/opa-benfica-sad-forma-vieira-compensar-empresario-amigo-1969610

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-puxa-do-benfiquismo-creio-que-o-meu-passado-nao-deixa-duvidas

vá, não dou mais pérolas a porcos, de volta para a ignore.
Mas a direção é nova. Onde estão as provas desta direção?
Sobre o LFV toda a gente já sabe, ninguém É BURRO
Daqui a pouco também estás a publicar sobre o Vale e Azevedo!.

O exemplo perfeito do pior adepto que o Benfica tem.

O adepto das palminhas, tudo o que passa pelo Benfica é bom, defendido até à morte.

Basta ver o histórico, defender vieira, jesus, rui costa, schmidt...tudo é defendido, mesmo sendo merda que prejudica o Benfica.

Vejam o vosso histórico, ponham a mão na consciência e ganhem vergonha.

Não aprendem nunca.

Defender o Benfica não é defender a merda que por lá anda há mais de 20 anos.



a direcção é nova, diz ele

foda-se, vive numa caverna, só pode
És muito fraco na argumentação e por não teres capacidade de raciocínio tentas diminuir as pessoas.
Se houve eleições é uma direção NOVA ou não?
Tenta ser rigoroso na critica.
Uma direção nova com pessoas que estão há anos a mamar no clube

Indutory

Citação de: jjlope00 em 26 de Agosto de 2024, 19:30E o prémio banana do ano?
Foi descontinuado quando perceberam que estava entregue logo à partida.

slbpgonçalves

Se não me dissessem, um dia, que no benfica o mercado corre sempre a seu favor, tava preocupado com as lacunas evidentes, a escassos dias do fecho do mercado..
E ainda para mais nesta altura que os planteis das outras equipas ja estao quase todos formados e não estao muito interessados em grandes mudanças..
Mas o ruie percebe muito disto..ele sabe o que faz..

Eduardo Gomes


HB

Citação de: Lux Rubra em 26 de Agosto de 2024, 19:35"O Benfica? Ah! Amanhã trato disso."





Está com má cara, parece cansado, se calhar hoje alguém o obrigou alevantar-se mais cedo, talvez um telefonema da Arábia...

Stigmat