Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis





JoaoVicente

Um prémio para cada um dos 4 para ficarem todos contentes, que fantochada, que eu saiba o prémio é as Taças de campeão das competições, que mer** de gala é esta

Felixwraith

Isto é gestão danosa, está a vender o plantel todo.
Não há estratégia e temos uma epoca perdida.

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2024, 19:15sentado ao lado do villas boas . obviamente vai baixar as calças ...
o QI do Villas-Boas comparado com o deste banana...

Kurt Cobain 10


BrunoSlb811

Pinto da costa, valentim loureiro, rui moreira, pinto coelho,proenca,fernando gomes,etc.
Que antro.

JoaoVicente

São todos amiguinhos, não me admira que daqui a uns anos não se juntem e dividam os titulos, ora esta época ganhas tu ora a seguir ganho eu, estamos a caminhar mais depressa para isso que para um futebol sério

jjlope00



Innuendo

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Agosto de 2024, 19:03Ladrão, gatuno, trafulha....

Escolheram para presidir á maior instituição desportiva portuguesa e empresa cotada em bolsa um analfabeto funcional, que aprendeu cenas com um gatuno com a 4 classe e que foi preso em funções.


As pessoas esperavam o quê, exatamente?

joaom86

Citação de: BrunoSlb811 em 26 de Agosto de 2024, 19:19Pinto da costa, valentim loureiro, rui moreira, pinto coelho,proenca,fernando gomes,etc.
Que antro.

Podia ser filmado numa prisão 😅

Paulo Fonseca

Jorge Jesus: «Espero não perder mais jogadores... se não também vou, vai tudo»