Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Agosto de 2024, 11:00Rui, traz o Jesse Marsch, seu idiota! O povo quer gegenpressing, não quer esta amostra de treinador cagão que põe trincos a extremo com medo de contra-ataques.


para isso precisavas de jogadores de futebol... que não tens..

e precisavas que o treinador fosse soberano na escolha dos 11... que não é!!

RAFL

Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 10:39estive agora a conferir, o sporting fez 50M com os excedentários (Paulinho, Fatawu e Mateus Fernandes) e ainda rejuvenesceu a equipa com a substituição do GR e um dos DC titulares. (o coxo do Adan e o Coates)

Nós deixámos sair os 2 melhores jogadores da equipa para fazer 88M - a que ainda têm de se deduzir as comissões- (Neves e Neres) e ainda os jogadores com mais preponderância para o treinador (Rafa, Tengstedt e João Mário).


Mas que masterclass
essas contas das lagartixas sao estranhas, o paulinho foi 7 e o fernandes 15 e o fatawu foi 9....portanto muito longe dos 50 que falas

Vitor21

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.
A mim ja me calou..
Eu nem tenho palavras para a merda que ele está a fazer..

Dandy







   Ainda aqui estás? ...

   Quando acordares, responde-me a isto (por favor):

   Indica-me o nome de um clube, com ambições desportivas e financeiras, que tenha vendido o seu melhor jogador (da equipa de futebol) por metade do valor da cláusula de rescisão.

   Obrigado.





Alfacinha

Clube completamente à deriva, e dá a sensação que os rivais internos estão a aproveitar...
Nas várias oportunidades que tivemos de dar uma machadada final a nível interno na concorrência só tivemos idiotas e aproveitadores a gerir o clube, agora então...
não há critério, pode sair qualquer jogador, colmatar deficiências da equipa deve ser a última preocupação neste momento, projeto desportivo morto, só se preocupando com finanças e vendas, o treinador é completamente aleatório, parece que até faz de propósito para ser despedido... tempestade perfeita mesmo, daqui a poucas semanas a época está terminada assim que entrarmos na champions...

OLoboMau

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Agosto de 2024, 23:42Já agora fica a questão: a pré-época serviu exatamente para quê se vai chegar meia equipa depois de decorridas 4 jornadas? :rir:
É mais uma pré época desastrosa e que serviu muito pouco para preparar a equipa. São jogadores dispensados que depois são para ficar, outros são titulares e depois vão sair.

Mais uma carrada de lesões.

Juntas a isso um treinador completamente perdido e temos a receita para uma época completamente falhada.

Basta olhar para os rivais e vemos uma diferença enorme no rendimento das equipas.

VelhaGuarda


RAFL

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 10:57Felizmente a maioria das pessoas já abriu os olhos.

Jovens e menos jovens que conheço, já estão fartos deste incompetente.

Se acha que vai guardar dinheiro para gastar na próxima época e ser eleito, está bem enganado...

Depois de se ter atado ao treinador, vai ser e bem, o principal culpado pela época fracassada que se advinha.
guardar o dinheiro???? aquilo vai tudo para comissões e para o aumento dos FSE brutal que tivemos para ele alimentar os amigos

Eduardo Gomes

@CenasEObjectos

♪ Somos a águia que no céu vai voar,
saldos, mais saldos, ninguém nos vai parar ♫
♪ Somos a raça, descontos e crer,
Benfica vender, vendeeeeeeer ♫

https://x.com/CenasEObjectos/status/1828374781671985340

RAFL


red_eyes_mafia

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

Vai vender o estádio?
Sim, e as rulotes, o PSG tem interesse, em troca pelo detergente do chão deles

Barcelense1994


RAFL

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.
ah....o mercado corre a nosso favor

apoiem garotoes

Spinola39

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 10:57Felizmente a maioria das pessoas já abriu os olhos.

Jovens e menos jovens que conheço, já estão fartos deste incompetente.

Se acha que vai guardar dinheiro para gastar na próxima época e ser eleito, está bem enganado...

Depois de se ter atado ao treinador, vai ser e bem, o principal culpado pela época fracassada que se advinha.

Guardar dinheiro? Mas há dinheiro para guardar?

Acho que vamos ter umas surpresas valentes daqui a uns tempos.

boladeneve

Citação de: Borges Coutinho em 26 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: boladeneve em 26 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: Borges Coutinho em 26 de Agosto de 2024, 16:07
Citação de: vieirah1904 em 26 de Agosto de 2024, 16:04Plantel cheio de lacunas e com falta de qualidade, mas é completamente intencional e propositado.

Abdicou desta época para apostar tudo em cromos novos para a reeleição. Até lá, o culpado será o treinador e os cartilheiros passaräo diariamente a mensagem que "Não é o Rui que joga ou que falha golos de baliza aberta".

O azar dele é que nem vai chegar às eleições.

Tenhamos fé na PJ e no MP!

Não será por aí. Pressionar para eleições antecipadas!

Confio mais na investigação criminal em Portugal do que na acefalia da maioria dos sócios do meu Clube.

O Rui Costa é como o arrumador de carros que é gerente de 10 empresas fraudulentas e nem sabe, simplesmente porque lhe deram uma bucha para assinar uns papéis.

Mas nessas empresas fraudulentas o arrumador nunca assume verdadeiramente a gerência. No Benfica, por incrível que pareça, assumiu.

PS - A justiça não quer saber dos arrumadores.