Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_fv_

Sabem o que me incomoda mais? É este indivíduo nem se incomodar com esta bandalheira que está a fazer!

Che1904

Citação de: RAFL em 27 de Agosto de 2024, 09:57
Citação de: fpie em 27 de Agosto de 2024, 09:42estamos a uns dias de fazer o pior mercado dos ultimos largos anos, que eu me lembre, nem no ano a seguir ao tetra fizemos tão mau


hesito, continuo a achar que o ano a seguir ao tetra foi o pior
Chama-se consistência, isto não é obra do acaso, é a mesmo incompetência ano após ano.

RAFL

Citação de: _fv_ em 27 de Agosto de 2024, 10:06Sabem o que me incomoda mais? É este indivíduo nem se incomodar com esta bandalheira que está a fazer!
a mim o que me incomoda é continuarem a votar nele.

RAFL

Citação de: tomaz em 27 de Agosto de 2024, 09:47Vende A Cabral ou M Leonardo e vai buscar Ioannidis. Ainda sobra dinheiro.

Ja é mais que tempo de começar a conpetir com os rivais como deve ser dentro e fora de campo.

Esta é de borla e é básica..
alguma vez ele tinha tomates para isso?

Tellmo

Citação de: O Património em 27 de Agosto de 2024, 09:59
Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2024, 00:34Só eu é que acho que o Benfica precisa de ir ao mercado por um grande extremo?

Ide buscar um Reyes ou um Salvio sff.

Não me lembro de alas tão fracos na nossa equipa...

Um pré reformado, 2 miúdos com talento mas incógnitas e um Tuga que precisa de ser trabalhado e acompanhado se quiser vingar no Benfica

tipo o Neres!

Exato, achas que o Nápoles nos vende o jogador por 25m?


O Património

Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2024, 10:08
Citação de: O Património em 27 de Agosto de 2024, 09:59
Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2024, 00:34Só eu é que acho que o Benfica precisa de ir ao mercado por um grande extremo?

Ide buscar um Reyes ou um Salvio sff.

Não me lembro de alas tão fracos na nossa equipa...

Um pré reformado, 2 miúdos com talento mas incógnitas e um Tuga que precisa de ser trabalhado e acompanhado se quiser vingar no Benfica

tipo o Neres!

Exato, achas que o Nápoles nos vende o jogador por 25m?

Não creio, um craque daqueles vale bem mais que isso, diria.

Se ao menos tivéssemos uma equipa de profissionais a gerir o Benfica...

GoloDeLetra

Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

SLB2615

Na AG de Setembro não dá para correr com esta direção e "presidente" para fora do clube?
Acho que nem o Vale Azevedo fez pior que este banana

ruicouto10

Citação de: SLB2615 em 27 de Agosto de 2024, 10:18Na AG de Setembro não dá para correr com esta direção e "presidente" para fora do clube?
Acho que nem o Vale Azevedo fez pior que este banana

naõ vai existir AG em setembro

cyberurbis

Não consigo perceber esta gestão de plantel/ gestão desportiva.

- Perdemos Rafa (Experiência, Velocidade, Assistências e Golos)

- Perdemos Neves (a mostrar no PSG que não foi devidamente aproveitado no Benfica de Roger Schmidt)

- Perdemos Neres (Velocidade e o melhor extremo desequilibrador do plantel)

- Vamos perder Marcos Leonardo (que já tinha mostrado ter golo)


Alguém acredita em milagres? É que o plantel está muito mais FRACO a poucos dias de encerrar o mercado de transferências e a pressão da temporada vai cair em cima de jogadores inexperientes ou que ainda vão precisar de se adaptar ao nosso futebol...

O que é que vamos fazer à Champions League a jogar o péssimo futebol que andamos praticar?

Que imagem vamos passar na nova competição do Mundial de Clubes?

Eu já não acreditava nesta temporada porque o Rui Costa decidiu manter o Roger Schmidt... mas depois de todas as saídas, começo a achar que vamos passar vergonhas a nível internacional.


Vai ser uma longa temporada e pior ainda, é pensar que as eleições serão apenas em Outubro de 2025, com as competições em andamento e com mais um plantel elaborado por Rui Costa e Rui Pedro Brás...

Mesmo que seja possível derrotar Rui Costa e o Vieirismo em Outubro de 2025, a temporada de 25/26 pode ficar condenada devido à data das eleições...

Estou verdadeiramente preocupado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2024, 09:21É surreal estarmos a dia 27 e o plantel do Benfica ter todas estas lacunas e toda esta indefinição em seu torno. Os iludidos esperam que o Rui Bosta saque 3 ou 4 jogadores em 3 dias como dizem os jornais e os fontanários. Os realistas sabem bem que o plantel vai ficar como está, talvez com mais uns ou outra venda e a entrada do ponta suíço.

Vai entrar o suíço e o marroquino. Trademark Rui Costa.

hormigo97

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.
Podia vir o Messi, o Haaland, etc... sem rotinas, sem pré época não vale de absolutamente nada, com este treinador ainda pior. Ou o jogador se adapta ao que o treinador quer ou chapéu, não existe mínima adaptação do treinador ao jogador. Contratar só para por a massa associativa a bater palminhas no estádio, não garante bons resultados muito menos um futuro risonho.

Nielsen

Muitas oportunidades de negócio.

FOrça PRESIDENTE!!! Rumo ao Marquês para festejarmos o título de maiores vendas!

CGUERREIRO_1904

O bananuço está mais preocupado em limpar a imagem, até no vídeo do Eriksson metem as trombas deste gajo.

Esta delapidação do plantel não é inocente, esta gente sabe bem o que está a fazer, não fossem eles profissionais em manter-se no poder.