Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mozerovic

Aqui os meus colegas do PSG, todos felizes pelo J Neves. "Vai ser grande jogador, bom negócio e barato!"









Banana!

Peficago

O que é isto? O que é este mercado de transferências a 27/08? Um autêntico desastre.

Tirem-nos deste filme de terror.

Quiga


devil_eagle


lPhoenix

Citação de: B.Verissimo em 26 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2024, 23:55Gaba-se de uma estrutura profissional e organizada.

Quer contratar 4 ou 5 jogadores nos últimos 5 dias de mercado.

Fodasse, um gajo tem que se rir desta merda.  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:


23 de Maio de 2024 !

Se isto não é cagar um balde de merda na cara dos socios, não sei o que é então.


Eu também não sei, mas quanto ao fato está impecável.
Ahhhh vida boa.. à conta do Benfica.

MeteGelo

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 15:40Será que este gajo percebe alguma coisa de futebol? foi orientado por grandes treinadores e nao aprendeu nada... vai deixar a dupla Florentino/Leandro espalhar magia a época toda? FDX
vai ser bonito quando chegar os jogos a sério... bah
Quem nasceu para lagartixa, nunca chega a Jacaré... :coolsmiley:

Silveralho

Sinceramente, já nem estou chateado.

Agora é só mesmo aquela curiosidade mórbida de ver o que vai acontecer....como quem abranda ao ver um acidente e tenta adivinhar o que se passou.

slb_0793

Rui não te esqueças que precisamos de ter pelo menos 11 jogadores no plantel.

Se não for pedir muito, gostava que não vendesses a águia.

Obrigado.

TFFS

Rui Costa: "vou buscar um piloto de rally. Acho que assim vamos ganhar a competição de carros. O estilo dele é de pressão alta e sempre em alta intensidade"

No primeiro ano, com o melhor carro do país, o piloto faz a melhor primeira metade de competição de sempre. Arrasava a concorrência.

A meio do ano, resolveu vender o motor do carro: "era uma proposta irrecusável"

Foi substituído por um motor low cost, que já tinha sido usado por 3 outros pilotos e terminava sempre a meio da tabela.

Final da época: o Sport Vendas e Costa tinha sido campeão, embora com uma perda de 1 minuto de vantagem para apenas 2 segundos.


No ano seguinte, o piloto viu a sua confiança renovada e um contrato suculento de 4 épocas. Por isso, começou a praticar pouco e a aproveitar para apanhar banhos de sol e coçar a tomatada.


No ano seguinte, os pneus foram trocados. Os pneus do carro de rally foram trocados pelos de um camião. Rui Costa dizia que "eram os melhores pneus do campeonato holandês de camionagem". Tinham custado uma fortuna. "Um bom piloto tem de se adaptar"

Assim foi sendo substituído o carro de rally, que se aguentava por causa de um motor feito à mão que foi vendido novamente neste ano, depois de um campeonato miserável. Sempre com peças novas, caras, mas sem nenhuma encaixar no carro.


Hoje em dia é um carro com motor de uma 4L, pneus de um camião e chassis de carro de rally. Rui Costa fala em "vender mais peças" no fim do mercado

odistraido


Kolchak



MeteGelo

ruie já te avisei: isto não é o "monopólio"! Estás a brincar com milhões de pessoas. Pessoas que amam o Benfica ao contrario de ti, porque se fosses um de nós já tinhas tido vergonha e ias-te embora... de mansinho...

fil79

Citação de: Profeta em 27 de Agosto de 2024, 15:40Não me lembro de estar com tão pouco entusiasmo, fé, vontade, etc. no início de uma época. Enfim...

Igual aqui. Vi 20 minutos do jogo em Famalicão. Chegou para mais de 1 mês.  Lá para final de Setembro dou uma nova chance e volto a sentar-me a ver um jogo (ou tentar). Obrigado Rui, á tua conta tenho aproveitado melhor o verão!!

Tosta Mistica

Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2024, 16:26Sinceramente, já nem estou chateado.

Agora é só mesmo aquela curiosidade mórbida de ver o que vai acontecer....como quem abranda ao ver um acidente e tenta adivinhar o que se passou.

Ou, quando no domingo passamos pela boutique dos relógios com a família e dizemos a empregada jeitosa: "só estou a ver..."