Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TuBaS

Citação de: george 20 em 27 de Agosto de 2024, 19:29Trubin
             R Velho
              Samu

Bah.    T Araujo    Ota.     Carreras
Semedo. A Silva.    Bajrami. Beste

Tino
              Barreiro

Kokcu.           Aursnes
     Rolheiser.        Renato

Di Maria.      Amdouni.      Prestiani
Gouveia.       Pavlidis.    Schelderup
               M Leonardo

Nao era dificil fazer isto.
Tinhas era de ter um treinador
E isto da para o 4x3x3 como da para 4x4x2 ou para 4x2x3x1 visto muitos jogadores poderem fazer várias posições

Invertia o triângulo do meio campo e punha o Rolheiser ou quem chegar no pivot mais perto do Pavlidis.

Aursness       Kokçu
       Rolheiser

ou em 442 nalguns jogos

Aguiavareira

R Velho
              Samu

Tino
              Barreiro

Kokcu.           Aursnes
     Rolheiser.        Renato

M Leonardo

E isto da para o 4x3x3 como da para 4x4x2 ou para 4x2x3x1 visto muitos jogadores poderem fazer várias posições

O difícil é aquela parte do tinhas de ter treinador

LFVL

Citação de: Eusébio10 em 27 de Agosto de 2024, 19:34Acho que nunca vi um mercado com este, é tudo tão patético

Um tipo do Sporting chegava ao Benfica e não fazia pior de tão escandaloso que era.

É para mim o ponto mais baixo como adepto, estou anestesiado, nem vontade de ver os jogos tenho, vitória ou não a minha reação é a mesma.

Não és o único... O Benfica está uma confusão... Não se percebe nada e tornou-se um quebra-cabecas. Não se vê rumo nem estratégia e é só gastar sem sentido.

iloy

R Velho
              Samu

Tino
              Barreiro

Kokcu.           Aursnes
     Rolheiser.        Renato

M Leonardo

Este plantel vai lutar pelo terceiro lugar

Ricardol

É urgente tirar esta gente do clube e irmos a eleições... Este mercado foi do pior que me lembro, incompetência maxima

Rui PT

Banana nas mãos do seu mentor mataram o que restava de benfiquismo..

Jone

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 19:22
Citação de: Menino Do Rio em 27 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: Menino Do Rio em 27 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 19:10
Citação de: Menino Do Rio em 27 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 19:07
Citação de: O Património em 27 de Agosto de 2024, 19:05
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 18:58
Citação de: Roting em 27 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 18:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 18:06https://x.com/OFuraRedes/status/1828476162848288919

O André Pipa a dizer o obvio mas que ninguém fala na CS.
É escusado também seguir a missa de lagartos...

Por ser lagarto até foi levezinho, quase como um "não tou a perceber um caralho deste clube mas que se foda menos um a chatear na luta"

Se fosse um Benfiquista era bem pior.
Foi levezinho?

Basicamente disse que o Benfica era uma empresa de compra e venda de jogadores.

Não vejo aí nenhuma mentira
Continuamos a ser um clube de futebol e merecemos respeito.

Não precisamos de lições morais de um lagarto ressabiado.

Continua assim, que está tudo bem por aqui...
Não te preocupes que eu nas últimas eleições não me deixei enganar e muito menos nas próximas me vou enganar.

Sei bem onde vou colocar a minha cruz.

Não preciso de lições de benfiquismo de lagartos da TV, nem de benfiquistas como o menino da lágrima que nunca devia ter voltado ao Benfica.

Ignorance is bliss, certo?

Fodase se ele é cachorro ou gato, porco ou lagarto.

O que ele falou é real. O Benfica deixou de ser um projeto desportivo para ser um projeto financeiro.

Ter isso apontado tão claramente por um rival, dá ainda mais relevância ao tema.

Não é lição de benfiquismo. É apenas uma constatação.
E achas que vamos resolver algum dos nossos problemas ouvindo e repercutindo as opiniões intelectualmente desonestas desses tipos que odeiam o Benfica?

Quando tens um problema, vai bater na porta dos teus inimigos ou de quem se ri das tuas misérias?

Nós é que podemos mudar as coisas, com as nossas ideias.

Eu ouço quem não gosta de mim, TAMBÉM. Não fecho os olhos nem finjo que está tudo bem só porque é um rival.

Diz-me, ele mentiu? Ou falou algo que nos prejudica?
Foi desonesto e para mim isso chega.

Não fala da qualidade do jogador e manda logo bitaites sem qualquer conexão com esse tema.

Se fosse honesto porque me interessava de que clube era.

Respeito os pensamentos de pessoas honestas, mesmo que não concorde.

O Pipa disse tudo o que a maioria Benfiquista com 2 dedos de testa pensa. E isso é criticavel porque vem de um lagarto?!! Se fosse de um Benfiquista já era na boa?
Esta forma de pensar não passa de complexo de inferioridade em relação aos lagartos. Coisa que é apenas absurda sendo nós o Benfica.

Moreno82

Ele próprio sabe que não tem competência, se as coisas correr mal, deve provocar eleições e o próprio não se irá recandidatar. A estrutura que não esteja tentar arranjar substituto, queremos limpeza total ao passado e tirar os mamões todos!

Aguiavareira

Citação de: Diablo em 27 de Agosto de 2024, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 18:37Prefiro ver alguém que denuncie o que se passa realmente no clube do que ver os diamantinos e joão malheiros a chp4r a ... do rui costa só para irem lá mamar croquetes e champanhe ao lounge do estádio da luz.

Não há um comentador benfiquista que tenha tomates para dizer as coisas como são. Só o Diogo Luís que nem faço ideia se é benfiquista.

São todos completamente avençados e ou chupa pilas, conformados e sempre a desculpabilizar tudo o que a direção faz e mandar responsabilidades para o treinador.

Não me admira que muitos que só assistem BTV ou programas de merda achem que o Rui não fez nada de mal.

Nem o Diogo Luís é sério.

O Manteigas era o único que se destacava pela positiva.

Dizia as verdades de forma séria e não era populista.

O Diogo Luís é um populista que quer subir na carreira de comentador a troco de rebaixar o Benfica.

A sério que há gente que olha para o Diogo Luís dessa maneira?

Eu vejo no Diogo Luís um benfiquista completamente fodd com o rumo que o clube leva e até se exalta a falar da tropa que nos comanda (como 99% de nós faria, fartos desta gente).

O Manteigas tem um background completamente diferente (talvez fruto da profissão), mas todos os outros não têm de ser rotulados como populistas. Caso contrário, voltamos à narrativa do nenhum serve e do querem é aparecer e tacho (quando for para fazer oposição a sério).

O Diogo Luis é benfiquista e durante tempos defendeu a direção mas entretanto ja se apercebeu do rumo do clube e passou a dizer o que sente e acha melhor para o Benfica
Pelo menos é assim que vejo as coisas
O problema não é as pessoas errarem porque toda gente erra o problema e insistir no erro
O homem tem cérebro e olhos na cara e passou a ter outra opinião sobre quem dirige o Benfica

Petrov_Carmovich

Citação de: Diablo em 27 de Agosto de 2024, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 18:37Prefiro ver alguém que denuncie o que se passa realmente no clube do que ver os diamantinos e joão malheiros a chp4r a ... do rui costa só para irem lá mamar croquetes e champanhe ao lounge do estádio da luz.

Não há um comentador benfiquista que tenha tomates para dizer as coisas como são. Só o Diogo Luís que nem faço ideia se é benfiquista.

São todos completamente avençados e ou chupa pilas, conformados e sempre a desculpabilizar tudo o que a direção faz e mandar responsabilidades para o treinador.

Não me admira que muitos que só assistem BTV ou programas de merda achem que o Rui não fez nada de mal.

Nem o Diogo Luís é sério.

O Manteigas era o único que se destacava pela positiva.

Dizia as verdades de forma séria e não era populista.

O Diogo Luís é um populista que quer subir na carreira de comentador a troco de rebaixar o Benfica.

A sério que há gente que olha para o Diogo Luís dessa maneira?

Eu vejo no Diogo Luís um benfiquista completamente fodd com o rumo que o clube leva e até se exalta a falar da tropa que nos comanda (como 99% de nós faria, fartos desta gente).

O Manteigas tem um background completamente diferente (talvez fruto da profissão), mas todos os outros não têm de ser rotulados como populistas. Caso contrário, voltamos à narrativa do nenhum serve e do querem é aparecer e tacho (quando for para fazer oposição a sério).
Quanto muito, eu vejo o Diogo Luís como o oposto do Rui Costa. Jogador mediano com algum potencial, mas não se confirmou. Ficou famoso por ter vindo da formação do Benfica e ter sido lançado por um Mourinho sedento de glória, e anos mais tarde, por ainda ter tido boas recordações do clube que existia na altura dele (apesar da nuvem negra chamada Vale e Azevedo), está todo lixado com o que se passa. Agora se quer tacho? Talvez, mas se for, que tenha atenção que vai tornar-se um alvo a abater, seja ele honesto ou não.

Barcelense1994

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 18:58
Citação de: Roting em 27 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 18:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 18:06https://x.com/OFuraRedes/status/1828476162848288919

O André Pipa a dizer o obvio mas que ninguém fala na CS.
É escusado também seguir a missa de lagartos...

Por ser lagarto até foi levezinho, quase como um "não tou a perceber um caralho deste clube mas que se foda menos um a chatear na luta"

Se fosse um Benfiquista era bem pior.
Foi levezinho?

Basicamente disse que o Benfica era uma empresa de compra e venda de jogadores.

E isto é alguma mentira?

Somos um entreposto de jogadores.
Títulos são secundários.
O que importa é o dinheiro rodar.

Petrov_Carmovich

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Agosto de 2024, 18:37Vamos levar anos a recuperar o que esta gente anda a destruir.Tem que haver eleições antecipadas, cada dia que passa é mais um passo rumo ao abismo.Já chega
Se o clube sobreviver a isto, deve demorar uma década inteira a resolver o buraco financeiro que cavaram forte e fundo.

Eduardo Gomes

_Huji_Slb

Derrota em Moreira de cónegos e vai começar a ir de vela.