Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

Então não vai?
Eu já estou de boca aberta com tanta competência!

joaom86

Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2024, 20:21Rui se não for pedir muito, por favor não vendas o nome do clube.

Sport Lisboa e Benfica, está perfeito.

Obrigado e bom trabalho.




Já faltou mais...

Pleasure_+_Pain

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

Até podem contratar os melhores gajos do mundo nos últimos dias.
Mas só demonstra a total falta de planeamento.
A época não começa a 03 de setembro. Já começou.

kingvata

Importa dizer que nem no ano do título montou bem o plantel
era uma ausência total de alternativas nas alas e nas laterais e em janeiro ainda conseguiu sabotar mais a equipa
Não fosse terem aparecido florentino e Neves e íamos de vela

Nunca soube construir um plantel!

Ronald1nh0

Citação de: Kobille em 27 de Agosto de 2024, 19:57Pedi ao ChatGPT para fazer um roast com base em comentários aqui do fórum. Priceless. Então a entrada a pés juntos ao Seferovic também é qualquer coisa.

--//--

Parece que o "Ruie Costa" anda mais perdido que o GPS do Seferovic em dia de jogo. Até o Eusébio deve estar a revirar no túmulo com as decisões deste presidente. Se a Pantera Negra era sinónimo de vitórias, o Ruie Costa está a tornar-se sinónimo de apostas falhadas. Em campo, o Ruie era um verdadeiro maestro, mas agora parece que está a desafinar na direção do clube. O homem está como uma banana: madura demais para tomar decisões frescas, e já começa a escorregar nas próprias cascas.

E vamos falar do "projecto europeu", que mais parece um projecto de bricolage mal acabado? Quando não é para ganhar a Liga dos Campeões, é para ganhar o prémio de consolação do "melhor clube a desiludir na Europa".

E como se isso não bastasse, ainda insiste em manter o Roger Schmidt, um treinador que está a ser contestado por metade dos benfiquistas e ignorado pela outra metade. Parece que o Ruie acha que teimosia é sinal de liderança, quando na verdade é mais um sinal de falta de visão.

Mas calma, não nos esqueçamos da incrível habilidade do Ruie em vender os jogadores mais promissores por metade do preço de mercado. Se fosse à feira do relógio, já estava milionário. Afinal, o nosso presidente deve ser o único que consegue transformar ouro em bronze e ainda achar que fez um bom negócio.

No fim do dia, o único título que o Ruie Costa parece estar a conquistar é o de "Presidente que faz os benfiquistas ter saudades do Vieira". E isso, meu caro, é um feito e tanto.

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Tellmo


flexter

Puta que pariu que isto anda um circo por tdo o lado , um treinador que não percebe um cu de bola, um presidente que não sabe gerir ... um clube perdido

greenleaft

Só muda umas décadas o resto é igual. Ambos foderam o Benfica até não dar mais. ÉS UM GRANDA BANANNNNNAAA


Cob92

Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2024, 20:30QUERO O MEU VELHO BENFICA DE VOLTA!!!!

E eu apenas quero ver um Benfica em condicoes, um clube de quem posso orgulhar-me todos os anos e Nao apenas quando o clube décide levantar a crista para agradar aos adeptos.


N1c0

Citação de: flexter em 27 de Agosto de 2024, 20:30Puta que pariu que isto anda um circo por tdo o lado , um treinador que não percebe um cu de bola, um presidente que não sabe gerir ... um clube perdido

E podias ter invertido as descrições. Um treinador que não sabe gerir e um presidente que não percebe um cu de bola.

Jodeas6

Oh rui!!! Põe-te nas p✓tπ&!!

Tu e a tua corja está a destruir completamente o clube...


Neste momento tenho uma filha de 6 anos que quer ser do Sporting!!!

Do Sporting, meu deus do céu! Um clubezito de bairro comparado com o Enorme SPORT LISBOA E BENFICA!!


O problema é que além da história linda deste clube (coisa que tu não ajudaste em grande coisa a construir), estamos nas ruas da amargura e não consigo ter um grande argumento com ela!!


Depois deste mercado vais continuar a explicar o que sucedeu?? Olha que vai ser difícil pa caralho!

Esta gestão precisa de uma manifestação à porta da SAD, mas para ontem!


Sob pena de amanhã não haver nada... Apenas a história linda que um clube da capital de Portugal um dia teve!

Nessa altura direi à minha filha que não sigo futebol porque o meu grande amor não existe mais... O meu grande amor era MAIOR QUE PORTUGAL!

P.S. - E a data de fundação do meu clube é 1904 e não 2003

Spiritvs

Nojo do caralho.

Ladrão. Clube a saque. A vender tudo ao desbarato para encher os bolsos.

Mais de 400 milhões em vendas nos últimos 3 anos e ainda não chega? Onde tá a o dinheiro ladrão?

Mais um ano a ganhar nada, mas este vai ser o pior, Esta merda vai deixar sequelas para o futuro. Alguém que salve o Benfica tirem de lá estes chulos.

Harlem

Eu não peço um Benfica vencedor, já só peço um Benfica com valores onde me revejo, um Benfica de quem me possa voltar a orgulhar.

Isto já não é nada, é um martírio acompanhar o dia a dia do clube e só o faço porque tenho uma ínfima esperança que em 2025 o vamos resgatar.


Survivor

É que o Vieira pelo menos tentava disfarçar.

Este é mesmo á descarada.