Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20


Notguilty


arl

O estádio da Luz tem de fazer a este, o que fez ao JMario. Num tom maior, como será necessário. "Rui Costa, cabrão, pede a demissão". Jogos em casa, e fora, os fora seriam os melhores, pois não há o azeite Kamala a abafar o estádio.

Criar um ambiente absolutamente insuportável. Não merece menos.

Eu já ouvi um estádio da Luz "E oh Rui Costa, vai pó crlh" e foi logo no primeiro ano.

Ele está a roubar o clube tal e qual fez o seu mentor. Acima disso ainda é um banana, incompetente, como nunca se viu. Coberto num manto de suposto grande benfiquista, ainda o torna mais nojento.

Se estão à espera por OUT 25, estão bem enganados, a bem ou a mal ele volta a ganhar as eleições, é muito dinheiro, é muita gente na mama, são muitos sócios tapados.

Camisola_20

Despachar o António por empréstimo por a proximidade até tinha com o Neves é todo um novo nível de ridículo.

Castigo por falar...


E nem vale a pena falar de precisar de dinheiro como desculpa que o Benfica rejeitou 18 mais trocos por Morato


Camisola_20

Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2024, 11:31
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2024, 11:25
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: _fv_ em 28 de Agosto de 2024, 10:37
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Agosto de 2024, 10:35Nunca gostei do Diamantino como jogador... nao porque nao tinha talento mas pela sua arrogancia.
Como treinador nao tinha talento mas guardou a arrongancia.
Como comentador é um monte de merda.
O pior é que usa essa arrogância para defender pessoas que estão a destruir o clube e não para defender o clube em si!
Ele está a foder para o Benfica. Existem muitos poucos que amam o Benfica

O Diamantino é daqueles que se o Benfica não fizer nada por si, é o primeiro atacar tudo.

Se o Benfica lhe der qq coisa, defende tudo o que é feito incluindo usando alguma ironia ridicula e tentativas de ter piada.

Venho dizendo ha muito, o Benfica não tem  ex jogadores notaveis. O unico, e digo isto sabendo que muitos vão perceber onde quero chegar, O UNICO que não se vende é Antonio Simões.

E eu nem sempre concordo com ele, mas esse não vendeu apoio em função de um tacho para o filho.


Nem é uma Maria vai com todas, so para nunca ter que tomar uma posição dificil.

Não gosto do Simões mas sem dúvida é o que tem opinião própria.
O Toni é um gajo que se dá com tds

O Toni...

Esqueçam o Toni no momento de defender o melhor para o Benfica.

O Toni fez muitas amizades no Benfica e algumas importantes já ele deve favores.

futeboldelite



até o Diamantino está embasbacado com isto ;D


20Nico Gaitan20

Agora mais a serio.

Falta 1 ano para eleições...este gajo esta a foder o plantel todo

Contestação super forte...a ideia dele é nao concorrer no proximo ano nao é??

Porque nada faz sentido se a ideia dele fosse por la continuar.

O que ele esta a fazer esta epoca depois do descalabro do ano passado é só Kamikaze

joaoreis

Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

 :police:

Jb3011


cheio

Entao Grande Ruie, é liquidacao total?
É este o projecto ?




francisco

Citação de: cheio em 28 de Agosto de 2024, 22:32Entao Grande Ruie, é liquidacao total?
É este o projecto ?




O projeto é roubar o máximo possível enquanto não é preso.

overmarte

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2024, 22:03Nem o Vigareira nos seus piores momentos chegaria ao ponto a que se chegou com este vaso de merda.

Iremos garantidamente demorar anos a recuperarmos a nível financeiro, desportivo e moral, tal é o dano causado.

Acho que nem a Cofina a gerir o clube conseguia tal proeza.

Napster

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2024, 22:22Este é o Baruno Cardoso?




Não.  ;D

kkkkkkk esse puto tem um atraso, tava lá na fila da AG a dizer que "ia votar no Rui Costa". Posto isto, sim deve ser ele