Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2024, 09:07
Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 08:17Nem consigo conter o meu entusiasmo com os craques que devem estar a chegar. É que já só faltam 3 dias para se materializar "o investimento sem paralelo em Portugal".

E como sei que tanto Vieira como Costa nunca mentiram,  isto deve estar mesmo por horas. Haja mais pontaria!

Chalupada a confirmar investimento sem paralelo.



Pela foto, parece-me que foi feito um grande investimento EM paralelo

GoloDeLetra

Quando chega o médio de classe internacional... ou vamos fazer a época com aquela dupla maravilhosa?


O Património

Passámos de um presidente mais preocupado em pagar a sua dívida à banca do que com o sucesso desportivo do clube, para um presidente mais preocupado em passar despercebido e não levantar ondas para não ser preso, do que com o sucesso desportivo do clube.

Aos Benfiquistas pergunto: Para quando eleger uma direção focada 100% na defesa dos SUPERIORES INTERESSES do SPORT LISBOA E BENFICA?

Adepto10

Citação de: Gamarra2 em 30 de Agosto de 2024, 09:34Há quarta jornada sem margem de erro vamos ao Moreirense apenas com um extremo com 36 anos... que planeamento de plantel...

A questão dos extremos, eu até acho que temos vários (Di Maria, Prestianni, Rollheiser, Gouveia, Schjelderup). De momento temos vários lesionados.

Agora a questão é, temos algum extremo com provas dadas? Só o Di Maria

Temos algum extremo capaz de ir no num para um?
Não conheço os argentinos que chegaram em janeiro, o suficiente para perceber se são fortes e consistentes nesse capítulo.

Acho que o nosso plantel é suficiente em quantidade, mas não em qualidade.

Kokçu é fantástico com bola no pé. Mas sem bola, o que é que oferece?

Será que é o perfil que necessitamos? Não seria melhor temos um Enzo Perez ou Enzo Fernandez, jogadores com andamento, sempre ligados ao jogo com ou sem bola.


Florentino e Barreiro?

Ambos são limitados com bola. Como suplentes de um varela ou Hujlmand eu aceito, como titulares é curto.


Faz sentido ter estes dois jogadores em simultâneo no plantel? Acho que não.


...


Muita quantidade, mas pouca qualidade.

Boddicker

A rábula do Tomás Araújo é mesmo para vender o A Silva. Percebi logo isso na primeira notícia que saiu.

Os chalupas ficam todos contentes pq afinal temos um DC que era pretendido pelo PSG

fdpdc666

Tantas vendas para fazer, tão pouco tempo. Ânimo, Ruie!!!

Fenómeno

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Adepto10

Citação de: ElToto em 30 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: 2fenix2die em 30 de Agosto de 2024, 09:37Grande Rui, uma vez que o treinador não roda a equipa, e é avesso a fazer substituições, o melhor mesmo é vender o maior número possível de jogadores, para ajudar o Roger na escolha.

Na realidade basta ter 11, e depois mais uns miúdos da formação, e está o plantel feito.

Este Rui é um mago da gestão, um visionário, qualquer dia o Real Madrid ainda o vem buscar para Presidente, por isso não se esqueçam de votar fortemente nele nas próximas eleições, pois não podemos perder este génio.

Pensando bem foi mais ou menos assim na 1a epoca do Schmidt ...e n correu mto mal...foi mediocre xD

O RS na escolha dos miúdos da formação tem mérito. A Silva e J Neves nem sequer na b eram opções.

Ramos era opção para o meio campo na eq principal

O próprio T Araújo está a ser aposta

Note-se que em pouco mais de um ano, perdeu Enzo, Grimaldo, Ramos, Rafa, Neves e Neres (aqui por culpa dele).

Agora, o RS é limitado para poder assumir uma equipa como o Benfica.

Um treinador que não sabe gerir um plantel de 14/15 titulares;

Diz aos adeptos para ficarem em casa

Diz que a equipa joga bem, quando joga mal

Não consegue tirar rendimento de kokçu e Cabral

Não tem pulso para o Di Maria

...

Não serve.

vinsanity

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2024, 10:10

Idiota do caralho...

Motivo de chacota em todo o lado. Emoldura essa merda também...

Top gestão

SousaLB

Impossível o Benfica chegar vivo a Outubro de 2025 se ele não sair nos próximos meses.

Está a destruir o clube a uma velocidade cada vez mais alta.


raio

Um terror de época aproxima-se no horizonte. Venda de Neves e Neres, plantel insuficiente, Barcelona e Bayern no caminho. Cenário montado para a tempestade perfeita.

fdpdc666

O Mbappé sozinho fornicou este mercado de transferências. Chapeau!

Wanted

Vamos passar vergonha na Champions e o banana tranquilo porque vendeu tudo no plantel que tinha valor de mercado.