Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: fdpdc666 em 30 de Agosto de 2024, 10:07Tantas vendas para fazer, tão pouco tempo. Ânimo, Ruie!!!
Com jeitinho deixa já umas apalavradas para Janeiro

iKatz

Conseguiu vender o Morato por menos que um Jurasek.

What a president!

TFFS

TFFS

Rui Costa está na fase em que no FM carregamos em "oferecer a clubes" para despachar excedentários nos últimos dias. E vendemos quase a qualquer oferta

O problema é que ele está a "oferecer a clubes" tudo.

capelada

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2024, 10:10

Idiota do caralho...

Motivo de chacota em todo o lado. Emoldura essa merda também...

Deixa estar, ficamos com o Barreiro e o Renato. Vai tudo correr bem.

Tiago#30

Tanta transferência dá-me comissão... perdão, comichão !

nwpt

Até estou curioso para ver as "explicações" do mercado aqui do analfabeto  ;D
Esta época vai ser preciso ainda mais contorcionismo para enganar os vassalos...

Lexoslb

Escorraçar daqui para fora, contestação devia começar ja hoje antes do jogo.

Saveloy

Quão desesperados andamos por dinheiro?

LegendsNeverDie

Citação de: Saveloy em 30 de Agosto de 2024, 10:42Quão desesperados andamos por dinheiro?

Falidos.

E muita gente a roubar para o próprio bolso.

darth vader

Citação de: nwpt em 30 de Agosto de 2024, 10:38Até estou curioso para ver as "explicações" do mercado aqui do analfabeto  ;D
Esta época vai ser preciso ainda mais contorcionismo para enganar os vassalos...
Mas quais explicações? Nunca houve! Aqueles monólogos insípidos para alegrar a chalupada com chavões sem conteúdo pouco esclareciam. Há-de ser mais do mesmo, ou nem isso.

SLBffg

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

darth vader

A estrutura sabe. Planeia. Fazer agora tudo em cima do joelho deve fazer parte do plano. É apoiar.

nwpt

Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 10:49
Citação de: nwpt em 30 de Agosto de 2024, 10:38Até estou curioso para ver as "explicações" do mercado aqui do analfabeto  ;D
Mas quais explicações? Nunca houve! Aqueles monólogos insípidos para alegrar a chalupada com chavões sem conteúdo pouco esclareciam. Há-de ser mais do mesmo, ou nem isso.
Por isso coloquei "explicações" entre aspas  ;D