Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Diogo20 em 30 de Agosto de 2024, 11:20Com a venda do Morato, já fizemos mais de 100M em vendas este ano. Rumo ao Marquês.

Mesmo assim nem deve chegar para colocar as contas no verde.

Esta venda só è mais uma prova que o clube está numa situação financeira longe de ser tão fabulosa como este incompetente vendia!

eplunum

Citação de: ReiEusebio em 30 de Agosto de 2024, 11:24
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Agosto de 2024, 11:18Alguém me sabe dizer o que o Luisão faz no clube? Além de encher os bolsos.

Tenta converter pessoas ao cristianismo.

#deusnocomando
quem fala no Luisão fala no Simão entre muitos outros que andam mamar sem fazer merda nenhuma.

paulomaia1972

Citação de: pete92 em 30 de Agosto de 2024, 11:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2024, 11:18Paulo Bernardo 4M
João Neves 60M
Neres 28M
Morato 15M

mais de 100M

Parabéns, Rui. Está feito.

Joao Mario 3M ??
Marcos Leonardo 40M ??
Artur Cabral 15M ??

Gostava de entender porque temos de que vender todas as épocas acima dos 100M? Isso das despesas de custo já não cola!

não cola? Basta olhar para os relatórios e contas. O de este ano de 23-24 vamos ter um prejuízo de 20 a 50M.
Agora se quiseres criticar gastos em compras falhadas, salários exorbitantes e gastos supérfluos, isso já é outra história.

paraguaio3

Este gajo deve saber alguma coisa que nós não sabemos, para estar em modo cash out. Espero que envolva o MP, de preferência com detenção à mistura. Era o único ponto positivo deste início de temporada.

O Morato não é nenhum craque, mas um central canhoto, com as características e a idade que tem por 15M, é deprimente.

joaom86

Citação de: eplunum em 30 de Agosto de 2024, 11:37
Citação de: ReiEusebio em 30 de Agosto de 2024, 11:24
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Agosto de 2024, 11:18Alguém me sabe dizer o que o Luisão faz no clube? Além de encher os bolsos.

Tenta converter pessoas ao cristianismo.

#deusnocomando
quem fala no Luisão fala no Simão entre muitos outros que andam mamar sem fazer merda nenhuma.

O Simão é compadre do presidente 😅

Vidito

Citação de: SilvaCosta em 30 de Agosto de 2024, 10:5511 milhões por Morato!? O que é isto? Quando há 2 anos o Fulham ofereceu cerca de 30 milhões...

Este jogador, e não discordando da venda, no mínimo seriam 20 milhões...

Estamos completamente desorientados e sem rumo.

O Vieirismo está à solta, não há qualquer estratégia ou liderança.

É preciso uma VASSOURADA.

E esperar por Outubro de 2025 será penoso.

Mas quem é que acreditou nessa dos 30M?

eplunum

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2024, 11:18Paulo Bernardo 4M
João Neves 60M
Neres 28M
Morato 15M

mais de 100M

Parabéns, Rui. Está feito.
para mim tudo vendido a preços de saldo.

eplunum

Citação de: paraguaio3 em 30 de Agosto de 2024, 11:39Este gajo deve saber alguma coisa que nós não sabemos, para estar em modo cash out. Espero que envolva o MP, de preferência com detenção à mistura. Era o único ponto positivo deste início de temporada.

O Morato não é nenhum craque, mas um central canhoto, com as características e a idade que tem por 15M, é deprimente.
á pessoal que não consegue ver o básico para mim confirmando se estes valores são saldos.

Vidito

Já agora e porque este é o tópico mais comentado, alguém me sabe dizer quais os mercados que fecham hoje?

casr26

Não teria sido mais fácil arranjar um treinador que se adaptasse aos jogadores ao invés de desfazer um plantel nestes últimos dois defesos, é que até os nossos activos são vendidos de forma desvalorizada...só essa desvalorização que temos assistido já pagaria o total da indemnização sem qualquer esforço, não compreendo este modelo de gestão, se é que existe de todo um modelo.

Agora assim de cabeça recordo-me da debandada de 93/94 que creio que foi quando o Rui saiu, será que 31 anos depois vamos assistir ao mesmo? A debandada está a acontecer, agora só falta o Rui e os seus séquitos saírem...mas que o resto da história nos anos seguintes não se repita.

MuchoG

Era óbvio que ainda queriam fazer mais uma venda. Um clube com uma estável situação financeira não vende um jogador como o Morato (com todas as suas deficiências) no fim do mercado por peanuts.

Vão ser giras as voltas e contravoltas que este banana vai dar na entrevista para justificar este mercado.

Iron Mask

TFFS

OLHA O MORAAAAAATO FRESQUINHOOOOOO

Esta rebelião de entradas e saídas toda a 3 dias do fecho do mercado. Digam-me outro clube no mundo assim

casr26

Citação de: Vidito em 30 de Agosto de 2024, 11:42Já agora e porque este é o tópico mais comentado, alguém me sabe dizer quais os mercados que fecham hoje?

Datas de fechos dos vários mercados nesta janela de transferências.

https://www.transfermarkt.pt/statistik/transferfenster

A sangria ainda não deve ter acabado.