Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

darth vader

Se o rumor que se leu aqui for verdade, que na direção dizem que ele gasta a maior parte da energia dele a parecer menos burro do que realmente é, vai dar mais um tilt e desaparecer durante 6 a 9 meses do mapa.

BERNA_1961

Projeto desportivo?
Dos que foram campeões em maio de 2023, parece que vão permanecer 5 (cinco) jogadores!
Bah, António, Otamendi, Florentino e Aursnes.
Passaram 14 meses!
Se isto é um projeto desportivo....
Inqualificável esta merda.

Skrodinavo

Espero que setembro nos traga boas notícias já que esta época e as contas estão provavelmente fodidas.

Lux Rubra

"Eu vou comer, eu vou comer
Até me lambuzar
Porque se eu não comer
Vem outro e come em meu lugar."

slbenfever

Dennis

Citação de: 2fenix2die em 30 de Agosto de 2024, 09:37Grande Rui, uma vez que o treinador não roda a equipa, e é avesso a fazer substituições, o melhor mesmo é vender o maior número possível de jogadores, para ajudar o Roger na escolha.

Na realidade basta ter 11, e depois mais uns miúdos da formação, e está o plantel feito.

Este Rui é um mago da gestão, um visionário, qualquer dia o Real Madrid ainda o vem buscar para Presidente, por isso não se esqueçam de votar fortemente nele nas próximas eleições, pois não podemos perder este génio.

Quem me dera!
O mal é precisamente o contrário, é termos muitas opções mas ninguém verdadeiramente diferenciado.
Saudades de quando tínhamos Enzo, Grimaldo, Rafa, Neres, Ramos... Tínhamos um 11 forte e as opções seriam Aursnes, Musa, e depois eram miúdos ou jogadores menos relevantes, tipo Chiquinho.
Na prática são os lagartos na actualidade, e ninguém critica.
O ano passado tínhamos muitas opções e a gestão do treinador era anárquica, absurda, impossível de compreender. Além de que isso sai caro financeiramente.

CGUERREIRO_1904

Alguém me sabe dizer o que o Luisão faz no clube? Além de encher os bolsos.

paulomaia1972

Paulo Bernardo 4M
João Neves 60M
Neres 28M
Morato 15M

mais de 100M

Parabéns, Rui. Está feito.

Granizo

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2024, 11:18Paulo Bernardo 4M
João Neves 60M
Neres 28M
Morato 15M

mais de 100M

O homem enganou-se, nao era o maior investimento, era o maior total de vendas.

dsdsds44

João Neves 60M
Neres 28M
Morato 15M

mais de 100M

Nunca perde esse título.

Diogo20

Com a venda do Morato, já fizemos mais de 100M em vendas este ano. Rumo ao Marquês.

Mesmo assim nem deve chegar para colocar as contas no verde.

GengisKhan

Um mandato com 2 limpezas de plantel, sendo que a 1a era necessária pela falta de qualidade, agora esta.. é porque há um plano maior qualquer.

2fenix2die

João Neves 60M
Neres 28M
Morato 15M

mais de 100M

Já podemos ir para o Marquês festejar :bandeira1:  :bandeira1: