Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

j.j.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 15:27
Citação de: j.j. em 31 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 15:19Bruno lage. Com este plantel ainda era campeão.
Temos o pior plantel dos 3 grandes e quiçá até do Braga... Nomes não fazem equipas.
Estamos mal, mas ler estas merdas também é surreal....acho que o Guimarães também tem um plantel superior ao nosso.
Venha um treinador minimamente competente e já vamos ver o plantel que temos.....
Pior na baliza, pior no meio campo, pior no ataque... Mas continuem assim, quando acordarem para a triste realidade será (muito) tarde... 

Menino de Ouro RS

Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Agosto de 2024, 15:07Portanto o que resta agora

Abel,Jardim,Lage,Castro,Conceição

Não deve fugir disto infelizmente

Desses só o Abel.

E deve ser o único impossível.
O Abel e o Jardim aposto esperança nestes 2

fdpdc666

Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:27
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:16A minha posta é que vem o Sergio ou um jovem Ucraniano ou idoso Romeno...
Estes 2 ultimos da confiança do actual presidente.

O Shevchenko era a gozar.
Acho q ha 2 anos ele foi opcao e veio o Roger.

O Shevchenko é atualmente presidente da federação de futebol da Ucrânia.

vermelhoftw

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 15:19Bruno lage. Com este plantel ainda era campeão.

Lage essa máquina do futebol, flop em todo o lado, sao estes treinadores medíocres que este clube tem tido nos últimos 13 anos...

karkow

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 15:08
Citação de: karkow em 31 de Agosto de 2024, 15:02Leonardo Jardim, Abel ou Lage. Se é mais um estrangeiro agora eu desisto. De vez.

Jardim acomodado
Abel futebol de arrancar os olhos
Lage é só uma anedota pegada.

Minha nossa.


Tem vergonha na cara

iloy

Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 15:19Bruno lage. Com este plantel ainda era campeão.

De bilhar de bolso.

O Lage aquele que no último trabalho, conseguiu perder o Brasileirão, quando teve 16 pontos de avanço!

Lage aquele treinador que tem vários dos recordes negativos do Benfica.

Não percebo, o Benfiquista deve ter memória de peixe, só pode, para pedir um gajo como o Lage.

Ou o Lage que ganhou um campeonato perdido com o Benfica com exibições de sonho!
Não queria o Lage mas acho ridículo falar de memória de peixe atacando o lage com os seus desaires e esquecer uma das mais fantástica conquista do tugao com ele!
Aliás já o tinha dito aqui, o Lage depois de ser campeão tinha tido os investimentos que o JJ teve ne seu lugar e certamente tinha ganho mais um campeonato

PortuenseVermelho

Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2024, 15:32
Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:27
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:16A minha posta é que vem o Sergio ou um jovem Ucraniano ou idoso Romeno...
Estes 2 ultimos da confiança do actual presidente.

O Shevchenko era a gozar.
Acho q ha 2 anos ele foi opcao e veio o Roger.

O Shevchenko é atualmente presidente da federação de futebol da Ucrânia.
N sabia.

THonrado10

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2024, 15:25
Citação de: THonrado10 em 31 de Agosto de 2024, 15:20
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: THonrado10 em 31 de Agosto de 2024, 15:13Luis Freire!

Que puta falta de noção.

Falta de noção em quê? É ver o percurso do homem ver o Rio Ave a jogar o ano passado, as vezes que subiu de divisão ou foi campeão, jovem com futebol atrativo e ofensivo que conhece bem a liga. Um contrato até ao final da época não me parece falta de noção.
Falta de noção é defender um Sérgio conceição ou achar que vamos sacar algum treinador conceituado quando vamos pagar 20M pela rescisão do Alemão.
Falta de noção em sugerir um treinador que é gamado à cara podre contra o putedo e que depois se acobarda nas flashes e conferências de imprensa.

Mas quando é connosco, sem ter qualquer razão, vem queixar-se de merdas, histericamente, parece que lhe mataram a mãe e o pai.

Sim. É falta de noção. Como muitos, é só mais um lambe botas do putedo, que fica caladinho e amocha contra o porto, mas que connosco parece o rei disto tudo.

Longe!

Certo até posso dar o benefício da dúvida daquilo que estás a dizer (não faço a menor ideia de isso se ter passado)..agora pergunto viste o Rio Ave a jogar o ano passado? O Percurso do Luís Freire? Já gostava dele mas depois da entrevista que deu ao canal 11 só veio a confirmar que tem tudo para ser dos próximos treinadores portugueses a se destacar haja alguém que lhe dê oportunidade e condições.

Eduardo Gomes

@K3nny_B_

O Benfica dos tachos. 0 competências para o cargo mas é amigalhaço do banana

https://x.com/K3nny_B_/status/1829884938319249458

fdpdc666

Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:33
Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2024, 15:32
Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:27
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:16A minha posta é que vem o Sergio ou um jovem Ucraniano ou idoso Romeno...
Estes 2 ultimos da confiança do actual presidente.

O Shevchenko era a gozar.
Acho q ha 2 anos ele foi opcao e veio o Roger.

O Shevchenko é atualmente presidente da federação de futebol da Ucrânia.
N sabia.

E se o idoso romeno for o Mircea Lucescu, assumiu a seleção romena há umas semanas.

reddevill2010

Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 15:19Bruno lage. Com este plantel ainda era campeão.

De bilhar de bolso.

O Lage aquele que no último trabalho, conseguiu perder o Brasileirão, quando teve 16 pontos de avanço!

Lage aquele treinador que tem vários dos recordes negativos do Benfica.

Não percebo, o Benfiquista deve ter memória de peixe, só pode, para pedir um gajo como o Lage.
Não tenho memória de peixe , bem pelo contrário. Seis meses com putos da formação e cepalhada ganhou um campeonato que parecia impossível. Parece quem tem memória de peixe não sou eu.

Renato Ferreira

Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.


SousaLB

O Lage já entraria completamente queimado. Na perspectiva de entalar a direcção não era mau de todo.

Mas simpatizo com ele, por isso espero que não.

Vidito

Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 12:25O Malheiro que no final do mandato do Vieira virou-se contra ele e agora continua a apoiar uma das faces do Vieirismo.
Ele que andou lá nos anos 80 em que a contestação era muito pior que nos dias de hoje.
É bem pago este também.

Disse tanto mal do Capristano e na verdade é pior que ele...
Como as coisas mudam...


.:VMPT:.

Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:16A minha posta é que vem o Sergio ou um jovem Ucraniano ou idoso Romeno...
Estes 2 ultimos da confiança do actual presidente.

Nao seria um idoso Turco?